Poesia de Desejo

Cerca de 12245 poesia de Desejo

⁠Que você tenha um varal cheio de retalhos de esperança, estendido na porta da frente do coração, onde o vento não balance, o sol não castigue e ninguém arranque.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ambos ainda se amava, ela o desejava e ele sentia saudades, mas, ninguém tomou atitude e nada aconteceu

Inserida por alefeyoseph

⁠E você aí, que só reclama, com certeza já esqueceu, que seu hoje já foi um sonho, mesmo que você ainda sonhe com o amanhã....

Inserida por Rafael_Oliveira_fsa

⁠"Quem não ama ninguém vive constantemente os desejos de um novo amor. Quem ama alguém viverá constantemente o desejo de ser o último amor."

Inserida por sadicacarvalho

O ser humano por ser um ser político quase sempre é embevecido pela obscura política dos⁠ seus desejos mais profundos

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida do ser humano se assemelha ao avião, onde as duas asas precisam ser iguais, a da sabedoria e do conhecimento, e ter combustivel nelas, sendo na vida, o desejo de aprender⁠.

Inserida por acvomotta

⁠É incrível, como um simples gesto de alguém que nos é especial, tem o poder de alegrar ou entristecer o nosso dia.

Inserida por OscarKlemz

⁠Antes de tentar mostrar a realidade para alguém, tenha certeza de que a pessoa quer conhecer a realidade, e mais que isso, se ela tem estrutura para suportá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Ah, que loucura viver nessa doçura de pensamento e candura de sentimento. Só de imaginar, ainda que de viés, minha língua protraída tocando seus lábios diminutos, deslizando pelos maiores, ainda que pelos outrora pelos, tivesse de passar para em seu interior descansar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Tolo, idiota, imbecil é isso a vontade que tenho de lhe chamar. Transmitir em palavras o que meus olhos veeem o espelhar da minha imagem no espelho.

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.

Inserida por nereualves

⁠Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠⁠Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

⁠Tudo que agarramos com as mãos, não importa a força, em algum momento vai desaparecer. Apenas a força que alimenta o desejo é eterna.

Inserida por evermondo

⁠Ah, se as paredes falassem, ah, se repetissem os gemidos roucos, as palavras por vezes sussurradas ao pé do ouvido e em cada sussurro causando um gostoso arrepio, em outras vezes os sussurros se transformam em gritos ditos em guturais vozes, não menos excitantes, ah, ainda bem que as paredes nada veem, não falam e são surdas, ainda bem, por que se assim não fossem, deixariam de ser paredes e fiéis abrigos, criariam vida própria e algumas sairiam correndo cheias de um vivo rubor, outras ficariam indignadas e de pavor paralisadas e outras ainda, as pervertidas, ficariam bem quietinhas só para tudo assistir e nenhum detalhe perder para depois às outras tudo narrar com os detalhes mais apimentados possíveis , ah, as paredes, que bom que existem, as quatro, seguras e fiéis paredes que separam os instantes de loucura, momentos de absoluto encanto do mundo frio e mecânico lá de fora, dentro dessas paredes não se pensa em como ganhar a vida e em todo o custo que ela tem, não se pensa em tristeza nem em melancolia, dentro dessas mágicas paredes simplesmente não se pensa, dentro dessas paredes é onde se vive de verdade, onde tudo adquire uma luz mais intensa mesmo que seja em meia luz ou com tudo imerso em total escuridão.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠Vá buscar aquilo que você quer, desde que esteja à altura da sua cabeça, e não de baixo dos seus pés.

Inserida por danimoscatelli

⁠As mulheres jovens sonham com os maridos que desejam, as mais velhas sonham com os maridos que desejavam ter tido e apenas as mais sortudas sonham com os maridos que têm.

Inserida por pensador

⁠"Seja o que pretende ser. Seja apenas você. Sendo assim nada poderá mudar o seu destino."

Inserida por Belcrei

⁠O tempo tem se mostrado tão ligeiro… Apressado demais para os meus desejos nostálgicos e desarranjados. Eu sinto… Sinto até o coração chamejar. E então grito “Chega!”. E dou um basta a essa melancolia. Aperto o meu passo, porque necessito saborear todo lampejo de vida com que fui presenteada.

Inserida por fernandapsa

" Quando tudo parecer perdido, quando nada fizer sentindo, ⁠siga em frente, pois um simples fato pode lhe trazer o que mais deseja".

Inserida por VitorLopes13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp