Poesia de Desejo
Defino saudade como um transbordamento de almas .. de desejo , de anseio , de abrigo , de contentamento .. defino saudade como um aperto que vai lá no fundo .. e da um nó na garganta , no peito , na alma mesmo .. defino saudade como um lugar distante.. como o silêncio, como lembrança.. como algo não apalpavel... como algo que se sente e não explica ..apenas sente ... saudade é ausência.. saudade é desprendimento sem vontade alguma .
Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.
“Se o desejo latente de nossa alma, e todas as nossas forças estiverem reunidas no sentido de encontrar apenas a felicidade própria, precisamos urgentemente rever nossos conceitos”
Um cadin de fé..que é pra não perder o costume ... te desejo fé , café e muita coragem ..te desejo sorte , te desejo amor aos montes... te desejo sorrisos espontâneos.. te desejo alma de criança...
Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!
O desapego não é um desejo, é um exercício diário porque acumulação é sempre dispensável quando se tem tudo que é necessário. E doar-se não é marketing nem ideário, é estender a mão, é um abraço solidário pra tornar o mundo menos individualista e mais comunitário.
Eu respeito o desejo e a escolha alheia de admirar, manter contato ou qualquer tipo de relação com aquelas pessoas que tirei do meu vínculo. Vou morrer lutando pelo seu direito de amá-las. Mas não me peça para te olhar com os mesmos olhos, quando você continua por perto de quem me tirou o chão.
Se o olhares falassem, o meu certamente diria algo sobre o meu desejo de transformar as nossas brincadeiras em uma aventura reais (ou algo mais)…
Sempre quando se espera com o coração palpitando de amor latente, estende - se o desejo de aroma de flores e gosto de poções
As vezes tento explicar o quanto você é especial pra mim, o quanto eu te quero o quanto eu desejo você, eu te vejo como um diamante bruto, que se lapidado como deve ser, será o diamante mais valioso do mundo, bom isso você já é, tem um valor e um brilho sem igual, você tem uma brilho que até mesmo você não sabe, não conhece e não imagina, só me dá a chance de te mostrar isso, de te provar isso, depois se você quiser eu saio da sua vida, so me deixa te mostrar o quanto você é especial e importante pra mim... te adoro vida.
Teu corpo no meu corpo ... teu beijo no meu beijo.. tua pele na minha pele ... desejo , paixão, loucura ... e daí que o mundo é tão certinho ...enlouquecer as vezes faz bem ... gostoso e ser diferente ... a vida só tem sentido quando se é feliz ..e não importa o jeito ... o que importa mesmo é como a gente vive...e só se vive uma vez... aventure se ...
Ele era fogo ...e eu o desejo ... ele o sorriso e eu o beijo ... ele era saudade e eu a vontade ... ele era o veneno..e eu a bebida ... ele meu passado ,eu a recaída... ele o começo eu o fim ... mais como tudo na vida é feito um furacao .. a vida deu reviravoltas, o mundo girou .. e eu que era o fim .. virei novamente o princípio.. o recomeço...a volta ... e o que passou já não importa ... dessa vez cheguei pra ficar ..e fiquei...
"O Medo da inexistência, do fracasso, do nada, em sua sociedade do tudo, produzimos o desejo do desconhecido, algo profundo, de níveis extraordinários, onde as nossas necessidades emocionais podem obter respostas."
Se desejo é amor, amor é a busca do que falta, e a alegria, o que é? A definição que proponho não é de Aristóteles, mas uma posterior, alegria é a passagem para um estado de maior potência do próprio ser. Porque se todas fórmulas da vida funcionassem, seríamos todos escravos da mesma fórmula e teríamos desaparecido como seres geniais, criativos e sempre dispostos a improvisar um jeito que ninguém havia pensado antes.
Como saber se o desejo é indesejável? Se o alvo é ideal por ser bom, ou simplesmente por ser o que me foi apresentado? Como deparar em mim o que é meu e não o que me foi imputado?
Ainda é cedo, porém, estou tão cansada deste dia que só desejo que ele finde e leve consigo minhas incertezas, angústias e solidão.
O desejo repentinamente evoca o fenômeno do medo da resistência, quando vemos indivíduos quebrados por uma tensa guerra de nervos e, ao mesmo tempo, a guerra de resistência dá aos outros até mesmo a dor de lutar pelo desejo. Viva até que a dor passe.
Um desejo pecaminoso alimentado por 5 minutos e praticado em 30 segundos é capaz de causar uma tragédia que duraria 100 anos
Desejo felicidade a todos. Eu sei o quanto é bom ser feliz fazendo aquilo que dá prazer e não fira ninguém.
