Poesia de Desejo
Eu não desejo ser melhor que ninguém. Eu busco ser único, diferente de todas as normalidades existentes de hoje em dia.
Se você quer muito algo, foque! Tenha o objetivo de concretizar o seu desejo, não se limite, não coloque barreiras. Lute SEMPRE.
Desejo de hoje: estar perdida num cantinho do seu coração, torcendo para que você não me encontre. Assim posso fazer bagunça á vontade.
Desejo de hoje: não te desejar tanto em horas que não posso te ver. O desejo ás vezes é um diabinho assanhado!
Desejo de hoje: perturbar não é legal, então Senhores Problemas, façam o favor de botar o pé na estrada e esqueçam de minha pessoa no próximo ano. Não, não inventem de dar uma passadinha rápida nem para um cafezinho.
Essa espera interminável é o que nos faz viver entre o desejo de pertencer e fugir. E às vezes a gente foge porque também descobre só há uma forma de encontrar felicidade: pertencendo a si mesmo.
Como eu queria desse mesmo abraço algo profundo ao mesmo tempo em que quero desejo não querer. Sempre digo isso. Aquele consequente medo impede a dúvida de ser certeza.
Mas, como toda utopia, um dia eu descobrirei que toda essa vontade, todo esse desejo de que você sinta por mim o mesmo que sinto por você é apenas a fantasia de uma mente delirante de tanto amor não correspondido.
Há momentos que lutamos desesperadamente para atender o desejo dos outros, achando que assim seremos reconhecidos ou amados, entretanto, com tal esforço perdemos de vista nosso amor próprio minimizando nossas chances de sermos felizes.
Quanto tempo você necessita para ser feliz, mas ao se encontrar não me esqueça, pois também desejo encontrar o meu caminho.
A comunhão diária não pode conviver com o desejo de aparecer, vaidade no vestir, prazeres da gula, comodidades, conversas frívolas e maldosas. Exige oração, mortificação, recolhimento. Ficai certos de que todos os instantes da vossa vida, o tempo que passardes diante do Divino Sacramento será o que vos dará mais força durante a vida, mais consolação na hora da morte e durante a eternidade.
Por que o ser humano tem o desejo insano de desvalorizar os trabalhos alheios? E sabe qual o resultado ?Violência.
REVOLUÇÃO é o que desejo! Que venha revolucionar meus dias simples, bagunçar minha ‘ordem’ desordeira, encher de gritos musicais meus dias… ora silencioso, ora efervescente, ora simples demais".
O maior desejo de uma gota de lágrima é cair sobre um rio ou num mar em corrente, mas para nossas lágrimas, desejamos que elas caiam por rochas e que sequem para sempre.
Não desejo-te conquistar em palavras por que por mais linda que sejam não poderiam se comparar a um gesto de carinho a um abraço um beijo um olhar uma atitude que mesmo sendo simples pode ter um grande significado talvez ate não naquele momento mas com o tempo você ira entender e talvez ate sentira falta de algumas atitudes minhas que eram ignoradas mas talvez não sinta das minhas palavras por que com o tempo todos nos esquecemos o que ouvimos um dia...
Vulcão que somos em olhares, corpos amalgamados, desejo implícito, preservado, pronto a entrar em erupção...
Não compreendo como a vida funciona... não sou dono da verdade... apenas desejo entender as coisas... e ajudar aqueles que são meus amigos...
Às vezes, em breves momentos desejo tornar-me produtor, desses de novela, que tem a capacidade de fazer sorrir, chorar, ser feliz, amar. Não sou produtor, se quer sou o protagonista que penso ser, às vezes.
O final das coisas, não é o problema. Torturante mesmo é o infinito desejo daquilo que não se pode ter.
Desejo forças, não para que tudo torna-se fácil. Mas para entender que as dificuldades também ensina.
