Poesia de Boca
Quando não sabemos sobre algo, o melhor a fazer é ficar quieto, calado ou de boca fechada, pois é ouvindo que se aprende. E, se as pessoas começarem a achar que estão lidando com algum tipo de idiota (há três tipos), é ouvindo suas ideias que acabamos confirmando isso.
Em cada pensamento do nosso coração, em cada palavra de nossa boca, em cada obra de nossas mãos, "proclamar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz".
Quem tem olhos tem o rosto, quem tem cabelo tem que ter cabeça, quem tem lábio tem boca, quem tem amor tem esperança, quem tem passado busca esquece-lo, quem tem futuro busca vive-lo, quem tem vida que a aproveite. E quem morreu que vá em paz.
A Salvação requer duas atitudes humanas: CRER de coração em Jesus e DECLARAR com a boca essa verdade.
Tente o quanto quiser me derrotar, mas eu nunca deixarei a palavra vitória, suar na sua boca pela minha derrota.
Aquela língua repartida entre nós - que não se fala com a boca, mas que por onde vai, se enxerga a sua voz (CODA, O Menino Astronauta, p. 60)
As palavras podem mentir, mas o olhar sempre diz a verdade. O brilho nos olhos entrega o que a boca se recusa a dizer. Quando o coração fala, nenhum silêncio é capaz de esconder.
Servir Jesus não é algo apenas de boca ou de lábios ou aparência mas é uma entrega constante do corpo alma e espírito.
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
Não poucas das vezes, é a nossa boca a culpada maior de não subirmos mais um degrau na escada do sucesso em nossa vida, pois temos a mania de falarmos demais, e pior ainda, para as pessoas que acabam, conscientemente ou não, nos prejudicando.
perdeu mané, saindo da boca de um juiz do supremo, é tão sórdido quanto esfregar na nossa cara todes diariamente como palavra culta
Democracia em nossa boca é incoerência: na deles é o mais belo ideal. Nacionalismo, em nossa boca, é fascismo, é cópia de estrangeiros; na deles, é patriotismo. Brasilidade em nossa boca é jacobinismo; na deles é legítimo sentimento nacional.
Há quem diga que mentira possui pernas curtas, prefiro pensar que possui mesmo, é boca que sussurra convincente.
Nem sempre as palavras que saem da minha boca são as mesmas que chegam ao seu ouvido. Mas aí, isso já é um problema seu e não meu. Eu só me responsabilizo pelo que eu digo, não pelo que você ouve.
O seu rosto, ao tocar as minhas mãos, faz-me fechar os olhos. A minha boca se abre e os meus lábios se umidificam. Algo aconteceu quando senti o seu cheiro, ao abraçá-lo. Percebi que o meu coração acelerou quando senti o seu respirar sob os meus cabelos. Não consegui ver, mas sei que os seus olhos também se fecharam, e a sincronicidade de um sentimento surgiu quando nós nos beijamos. Exalas algo que aguça os meus sentidos, porque ocitocina você tem de sobra.
