Poesia de Boca
Os mortos só podiam falar pela boca dos que ficaram e pelos sinais que deixaram espalhados para trás.
O sentido da vida é viver para testemunhar a obra de Deus. Temos ouvidos, boca, articulações e entendimento pois somos a semelhança de quem nos criou e neste mundo não existem coincidências; COMPARTILHAR AS BOAS NOVAS, nunca essas palavras tiveram tanto significado.
Quero seu abraço apertado em volta do meu pescoço, quero sentir seu sorriso em minha boca, quero esses olhos fitos aos meus. Quero colocá-la em meu colo e fazê-la adormecer sem as preocupações da vida. Quero que esse dia chegue tão breve quanto a saudade que me consome.
" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖
Ainda que minha boca se cale, meu corpo rejeite, e minha mente diga que não é real, ainda assim, a minha alma não cansará e não deixará de anunciar e louvar a Yahweh, o Santíssimo Deus Justo!
E você começa à aprender que é mais útil ter a boca fechada e a mente barulhenta do que o inverso, assim estarás apto para saber lidar com terceiros.
Se aquele conhecido provérbio que fala sobre termos dois ouvidos e uma boca na prática já não funcionava, imagine depois do advento da internet, tendo nós duas mãos e dez dedos para digitar…
É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.
O coração do bom amante só se acalma no momento em que sua boca tem uma mulher para chamar de “dona”.
"Quando você for escolher os candidatos em que você vai votar nas eleições, use sua boca para perguntar o que eles querem melhorar no município, também use seus olhos e ouvidos semelhante a uma águia observadora." (Arcélio Alberto Preissler)
O cabelo vai dizer, os olhos vão dizer, os traços vão dizer, mas se a pele não disser, a boca não tem o que dizer. É a pele que sente, é ela que não mente, antes ela fosse transparente, e por igual todos mostrar. Foi ela quem sofreu no açoite, de dia e de noite, cada rasgo, cada corte, resilientemente forte, toda ferida de morte, pelos séculos perpetuar. Quem sofre é o preto, nesse racismo em panfleto, e pra todo humor negro obsoleto, não há reposição cultural pra reparar. Que se cale o moreninho, nem se meta o escurinho, que aceita apelidinho, pra pele negra nomear. Muito é fácil advogar a causa, já ganha, injustiçada, por cada gota derramada, do nobre sangue negro ainda a pingar. Seja aqui ou aruanda, até dentro da umbanda, se fechem as portas de wakanda, pro falso negro não entrar.
Tão quente tua boca, livres mãos em teu corpo, um pecado malvado, e o doce que não esqueço, é assim a vontade que anda junto, onde meus olhos alcança, eu vejo minha vontade de boca inundada. Todos os dias eu morro e depois de uma hora eu ressuscito cheio de vontade.
Algumas pessoas quando abrem a boca são tão desagradáveis não devido ao mau hálito que exalam, mas pelas constantes asneiras que dizem.
Desejar algo não é pecado, mas fazer o outro machucar-se com o que brota de sua boca é crime inaceitável perante à todas as belezas e maravilhas que Deus pai maravilhoso nos proporcionou e proporciona todos os dias.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
O amor é uma viagem louca , intensa ... de pele na pele , arrepio , toque ... beijos na boca... de estações dos pés a cabeça..com destino final , a alma ...
Se for pra falar algo da boca pra fora então não fale, você pode mudar de ideia e acabar destruindo alguém por dentro.
As vezes a boca se conecta mais rápido do que o pensamento. O ser humano não é um computador que armazena informações que são distribuídas apenas quando requisitada. Por isso acredite... Tem um fofoqueiro perto de você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp