Poesia de Boca
Se Deus me proibisse de comer o fruto que não posso saborear, pediria que não deixe a minha boca se aproximar dele, só para não ouvir a voz da tentação.
Eu olhei para todas aquelas palavras saindo da minha boca e tudo me parecia familiar. Cada palavra. Cada uma delas. Foi aí que me dei conta de que já as havia escutado antes. Eram todas suas. Te pertenciam. Todas aquelas palavras que quebraram meu espírito estavam quebrando o espírito de outra pessoa agora.
Ei, você precisa confiar mais em Deus. Mas não é confiar da boca pra fora...é tipo botar o pé, sem saber se tem chão. Entendeu?
O gosto mais gostoso é o da tua boca na maciez da pele. Nele sinto o cheiro e o sabor do mundo inigualável, com tamanha magnitude que meus lábios sempre estarão de encontro aos teus.
Todas as coisas ditas de boca para fora e sem fundamentos constituem uma bisteira, pois não se deve dar ouvido mesmo que não tenha para escutar.
Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Meu amigo, o que dizer? Falar para quê? Uniu-se uma boca a outra, há algo mais a expressar? Foi honesto, sincero? Tremulou, correspondeu? Não passou, é verdadeiro!!!!
e mesmo tendo na boca mil palavras pra dizer , nunca vou saber descrever, o teu jeito a sua maneira de fazer acontecer, nunca vou saber, mas tudo que eu pude ver em você eu chamarei de amor.
Quando o coração repete os batimentos e no canto da boca surge aquele sorriso descontraído.. Sabe-se bem, é o amor que vem vindo.
Palavra pode ser, a ordem e a desordem, uma bala letal que sai da boca e atravessa a alma a ferir o coração, com palavras podemos criar amigos ou inimigos.
Você não precisa dizer que irá mudar o mundo, ou que irá calar a boca de quem não acreditou em você, apenas faça.
Tem vez que a primeira impressão faz escorrer uma lágrima até a boca e o gosto da salinidade trás consigo o rosto da tristeza, um rosto sem expressão e sem vida, confunde-se com a farsa que o tempo de momento esconde. Com o passar dos dias descobre-se que o sal era falso e cede espaço e sabor para o doce acompanhado da verdade.
Um dos nossos maiores erros é abrir nossa boca e dizer: " a esperança é a última que morre." Na verdade mesmo, esperança que é esperança, não morre.
Não adianta debater com a boca do povo, nunca vamos ter argumentos suficientes pra tamanha ignorância.
Pensar antes o que se deve falar,porque a boca pode levar a pagar por pensamentos errados e palavras mal ditas .
" Minhas palavras nem sempre te agradam? Desculpe-me então, não uso minha boca como alto - falante dos teus pensamentos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp