Poesia de Boca
Tem pessoas que abrem a boca só para falar besteira e não se aproveita nada da conversa, se não tem o que falar seria melhor se elas as mantivessem fechada.
''Cuidado com as palavras que saem de sua boca, pois elas vão com o vento e assim como o vento elas podem ser mudadas.''
Prevejo olhares se encontrando, o coração acelerando, sorrisos no ar e na boca, uma enxurrada de palavras. Nada a dizer, muito a sentir e viver o incrível momento de reencontro.
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Queria ser uns dos seus tabaco, que encosta na sua boca a cada trago. Eu queria ser esse tabaco que é tragado pelos seus lábios, maravilhosamente molhados.
Ser sincero não implica dizer tudo que lhe vem a boca indiscriminadamente, da forma que lhe convém, no tom da sua ira. Tampouco ser omisso ou maquiar a realidade. Ser sincero antes de tudo é ser ético, criterioso, humano. É saber manusear as palavras, com habilidade cirúrgica, adequando-as de forma consciente a situação e a quem serão dirigidas.
Não conseguirás o absoluto do silêncio apenas fechando-te a boca... é imprescindível calar-te a mente.
"Se minha boca proferisse tudo o que meu coração sente, creio que todos os ouvidos do mundo não seriam suficientes para discernir meus pensamentos..."
se estiveres triste e uma pessoa te pedi pra sorrir . Sorria com os olhos ; pois a boca é falsa com sorrisos :
Sua boca fala do que o coração está cheio e ele se enche daquilo que alimenta seus pensamentos. A chave está em alimentar corretamente sua mente.
Me encantei pelos seus olhos e pela sua boca na primeira vez q te vi, e quando te beijei, não bastava só os seus olhos e sua boca, então vem e entra seu cheiro no meio, é como se juntasse tudo e formasse um momento perfeito. #F
Ouse ser grato, use gratidão, não só da boca pra fora mas se reconhece a palavra, dá um sentido pra ela.
Seus olhos são espelhos da alma, sua boca a sombra, suas mãos suas vontades e suas pernas o destino delas; Sentirmos ao ver, falamos oque persegue a alma, tocamos com as mãos oque nossa alma quer tocar e não pode, mas com as pernas é diferente, nossa alma anda onde jamais nossos pés poderão pisar.
Era uma segunda feira comum até sua boca encontrar a minha e fazer da minha semana um conto de fadas ...
Eu sempre achei que não precisava provar nada, até começar a imaginar o gosto da tua boca depois de uma taça de vinho.
"Abriu a boca para responder que se sentir especial é a pior das gaiolas que alguém podia construir para si mesmo, mas não disse nada."
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp