Poesia de Boca
Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...
Quando ouvidos e olhos não se entendem,a boca diz o que não deve.Mas quando a boca e o ouvido se entendem,é melhor fechar os olhos
De tão nervosa eu percebi que conseguia te sossegar em sua boca, feito gosto de viver para te dar imensos prazeres;
As lembranças são como um arranhão no céu da boca que se curaria sozinho se você parasse de passar a língua...
A partir do momento em que eu me empenho para calar a sua boca, sim, eu me importo com a sua opinião.
Mente aberta para analisar, coração aberto para amar e boca... às vezes é preciso fechar. Pois aos que se dizem cristãos, há um excesso de religiosidade e consequentemente uma notável escassez de Jesus. E se ser cristão é ser exemplo de vida, vamos começar a ser de fato!
Discuros sobre humildade, na boca de descompensados e falsos humildes, não comove nem mesmo fã de novela!
Na mente vem, na boca fala e nos olhos dizem o que o coração sente, pois a minha verdade não esta no que a minha boca fala mas sim no que os meu olhos dizem. Com apenas um olhar te digo todas as poesias deste mundo,com um toque te demostro todo o meu amor e com um beijo te levo para ver os mais lindos sonhos de amor...
Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..
Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!
Meu olhos dizem tudo,Meu reflexo demonstra tudo,O mel da sua boca se entrelaça com a cor dos meus olhos,Minhas pupilas dilatam,Os olhares distraem,Minh’Alma não cai,Tento vê-lá através do espelho do banheiro,Sem sucesso,Vejo apenas minha feição,Tentando uma conexão,Mal sabia que sempre que estive conectado,Espero que a minha alma saia hoje,Para esfriar a cabeça,Reinventar as certezas e reviver as proezas.
Abri portas há tempos trancadas. Deixei que o peito apertasse e as palavras me fugissem da boca. Derrubei muralhas concretas e flui como água de rio corrente. Baixei a guarda, corri o risco e, antes da batalha começar, perdi. Não há como lutar. O inimigo tem armas maiores, melhores, longínquas... Deixei-me sangrar sem revidar. Um escudo me protegeria. De quem se o inimigo mora em mim? O gostar é assim... vulnerável.
Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.
Tem gente que se conhece uma vida, mas nunca sentiu o coração saltar pela boca, diz que o amor se constrói com o tempo, a convivência, a admiração, pode até ser, mas pra mim esse amor nunca se apresentou, o que me apareceu é aquele q dá vontade de fugir por ai, curtir um pôr do sol a dois, sentir cada milímetro daquela pessoa, e amar sem limites, sem medo, entrar de cabeça mesmo não sabendo de todas as consequências. Um amor que só cresce, que não precisou ser construído, estava ali quando eu olhei pra dentro dos seus olhos e consegui enxergar uma vida toda ao seu lado, sem exitar eu só tive certeza, parece que o meu lugar sempre estava ali reservado ao lado do seu, totalmente ideal pra mim, o engraçado é que a gente sabe que nunca mais vai encontrar um amor desses, aquele amor que ocupa todo o espaço do coração, que se tá longe sufoca o peito é você não sabe fazer como parar, a dor chega a ser física, é extremamente devastador, mas sinceramente a melhor coisa que existe na vida...
Mulher, nunca deixa te beijar a boca que te xinga. Nunca deixa te acariciar a mão que te espanca. E nunca chama de amor o carrasco que te usa.
O homem que sonho tem voz melosa, tem lábios carnudos, boca quente! O homem que sonho tem cabelo arrumado, olhar carente. O homem que eu sonho é silêncio, pecado. O homem que sonho tem corpo bonito, ardente. O homem que sonho tem rosto menino, não gosta de festa, não bebe na noite...Se esconde !
Essa sua boca que marcou mais que minha roupa, e eu amo te ver me domar como loba, fico alegre quando tenta me acalmar
Filhos são como pássaros, vc dá o alimento na boca, ensina a voar e qdo crescem jogam na sua cara que sempre se virou sozinho desde pequeno.
A maioria das palavras está no silêncio. O silêncio que tapa a boca quando por dentro, um coração que grita. Talvez nunca sejamos entendidos, já que dentro de nós mora o inexplicável da razão. E por vez, não quero entendimentos quando o que se falta é afeto.
