Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9359 poesia de Auto Confiança

Posso acreditar em muitas coisas, mas, para ser feliz primeiro tenho que acreditar em mim!
Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago

Amar é cuidar, confiar e se preocupar um com o outro.
É abrir chance do outro ajudar nas adversidades da vida, seja em que âmbito for.
É ser verdadeiro um com o outro, buscando fortalecer o relacionamento.

Amar é querer fazer de duas pessoas uma só, diante de Deus e de todos.

É não frustrar.
É não decepcionar em nenhuma ocasião.

É querer o bem estar um do outro.

É querer estar por perto para juntos olharem na mesma direção e buscarem o mesmo objetivo...

É se esforçar para serem felizes juntos, independente da opinião de quem quer que seja.

Amar é ter cumplicidade e vontade de andarem juntos, participando das alegrias e momentos de dificuldades.
É se olharem com carinho e respeito para juntos viverem esse grande sentimento chamado AMOR !

Inserida por claudiocotts

Das opressões:

O tirano exige obediência e abusa da coerção, um membro da família ao abandonar a compaixão e o amor age assim e destrói a confiança mutua.

Inserida por umfuturomelhor

Entregue a Deus!
Mas, entregue a Deus de verdade: sem remorso, sem preocupação, sem tristeza, sem falta de paz, sem sofrimento. Quando a gente entrega algo a Deus, é ter a certeza, a confiança, a paz de espírito que Ele vai fazer o melhor por nós; que Ele está nos cuidando e nos pegando no colo e dando-nos a solução para qualquer problema que temos, acalmando qualquer tempestade, retirando dos nossos corações todo e qualquer tormento que acometa em nossas vidas. Entreguemo-nos, pois, tudo que somos e temos à bondade divina! Porque Deus sabe como agir a nosso favor.

Inserida por GilBuena

O grande risco é não acreditar que se consegue tudo que na mente já se efetivou.
Porém o crer faz a maior diferença.

Inserida por dalainilton

Amor é resistir ..é construir,seguir em frente,melhorar,se adaptar ,compreender,respeitar é confiar .
Se você conseguir juntar tudo isso ..Meus parabéns você tem um amor de verdade !!

Inserida por NatanaelPeruci

Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

Conselho do dia:

"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.

Inserida por priscillarodighiero

Falaram mal de você? Difamaram? Humilharam? Sabe o que você faz? SILENCIE, a justiça de Deus se opera no nosso silêncio e todos aqueles que um dia foram humilhados, serão exaltados. Eu sei, é difícil, muito difícil, mas é tudo uma questão de opinião e de bom senso, porque você não pode calar a boca do povo e ficar batendo de frente, discutindo, isso só vai gerar mais atrito, stress e desarmonização, além do desgaste mental. Entregue para Deus, deixa Ele cuidar disso pra você, o mal não triunfa sobre o bem e filho de Deus não fica no chão. Pense nisso, respire fundo, conte até dez e caminhe, essas pessoas, na sua grande maioria, são infelizes, vazias e pobres da presença de Deus, elas sim, precisam mais que ninguém, da nossa oração... Nessa vida, mais vale estar em paz consigo mesmo, do que perder tempo com essas "picuinhas" que nada acrescentam, pelo contrário, esse tipo de situação, acorrenta, aprisiona na escuridão e te rouba a paz de espírito.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...

Inserida por priscillarodighiero

A vida é como o imenso mar, ondas vem e vão,
as águas se chocam contra as pedras, às vezes
quando o sol brilha, pensamos estar no paraíso,
mais em dias de temporal, tudo se revolta, porém
um dia a paz volta a reinar, basta confiar .

Inserida por KamylleF

A vida segue, segue seu rumo, rumo reto, estreito e difícil.

Difícil dizer e aceitar, mas a vida é um jogo.
Jogo de cartas embaralhadas e de quem acertar mais vai errar menos.

A luta da conquista é árdua, aos que tem o óbvio na mão desdenha.

Tudo é válido no jogo, mas a penalidade pode ser dolorida e cara.

Pode valer o dinheiro, o ego, o respeito, a amizade e o coração.

Todos jogam, em todas as circunstâncias da vida, sem querer e sem saber... Talvez.
Há os ambiciosos, os trapaceiros, os espertos, os ratos, e os jogadores da vida.

Alguns jogam com o olhar, com o gesto, com o gosto, com a alma é com a gana.

Você nasceu e já entrou no octagon da vida, as ameaças virão, alguns para torcer e outros para lhe empurrar.

Se viver fosse fácil, eu não me preocuparia com o amanhã, embora tente esquecê-lo.
Mas é preciso, pontuar, suar, fazer por merecer para ganhar a confiança ou a moral.

A vida passa tão rápido que nem os ponteiros do relógio podem alcançar... Eles quebram e a vida passa, continua, e vai embora.

Se você demorar a conquistar algo, seja talvez porque deseja muito e está disposto a lutar.

O topo da montanha é desejado por todos, mas poucos sabem que o verdadeiro prazer está na escalada.

Inserida por ClaytonVasconcelos

Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Quando na caminhada da vida acontecem coisas e você se depara com os grandes problemas impossíveis a seus olhos, onde de forma humana não conseguimos ver a solução?!
É hora de confiar no DEUS do impossível.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Ando mais paciente e calma, aguardando os planos de Deus para a minha vida, projeto os meus sonhos e luto por eles, mas aguardo a concretização deles no tempo certo segundo a vontade de Deus.
Sei que é melhor esperar um pouco por algo que seja duradouro, permanente e que me traga felicidade, do que me precipitar e plantar em minha vida certos espinhos que me trarão sofrimento.
Por isso, se me perguntarem qual é o grande segredo para que as coisas aconteçam e deem certo na minha vida, simplesmente respondo que o grande segredo é a fé e a luta e, para além disso, a confiança em Deus e a certeza de que tudo que vem d’Ele permanece.
Não me cansarei de esperar pelo que é verdadeiro, aquilo que Ele plantará em minha vida…

Inserida por paty_souza

Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Abra-se ao inesperado e inexplorado, a novos encontros e sensações.

Confie e percorra a sua própria existência.

Inserida por ajmesquita

as vezes pensamos nas coisas que mas odiamos mas quer afastar mas não consegue
os pensamentos te deixam para trás
tenta tira-los de sua cabeça
tente um dia tu consegue, porque tu es mas
forte que qualquer pensamentos fortes
ergue tua cabeça e segue a vida com força
e ai tu percebe que foi recompensado pois tu teve força,caráter e dignidade
e conseguiu subir ao hall da fama
juntando tudo te perceberá que não e né
qualquer um que se pode confiar. confie em
primeiro lugar em voce mesmo, depois nos
outros, que será recompensado.

Inserida por alycels

Todo mundo é egoísta às vezes. Em situações extremas, de sobrevivência ou onde há muitas coisas em jogo, o amor-próprio extrapola para o egoísmo. Mas pessoas constantemente egoístas não prestam atenção nas necessidades de outros, mesmo que estas tenham sido claramente expostas. Devido a isso, os exageradamente egoístas não compreendem quando são cobradas. Não fazem isso por ter uma má índole inata, e sim por simplesmente e frequentemente não lembrarem do que foi dito ou conversado. Com essa quebra de confiança, pessoas assim acabam cercadas de pessoas que apenas precisam delas, porque estão sob seu julgo e poder. E o ciclo vicioso se completa, pois os egoístas acabam por acreditar que as pessoas só querem tirar proveito uma das outras, e isso só acentua seu caráter egoísta e de falta de confiança no ser humano.

Elas, os "egoístas crônicos", não entendem a diferença entre egoísmo e amor-próprio. O oposto do egoísmo (ou mesquinhez) é a generosidade, o oposto do amor-próprio é a baixa autoestima, o autoabandono. O amor-próprio não exclui a generosidade, a benevolência, a caridade e a compaixão - mesmo em situações adversas. Quem se ama de verdade acha uma saída para se ajudar e a ajudar o próximo também. O egoísta, tão centrado em si, numa situação de carência seja ela material ou psicológica, não hesita em ignorar prontamente a confiança e o amor que ela mesma possui pelo outro.

Inserida por Utchat

Tolo é quem ri da desgraça alheia. O mundo dá muitas voltas para bons e para ruins. Mas o sábio não se exalta, nem humilha ninguém. Apenas confia a sua vida nas mãos de Deus.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister