Diego d' Oliveira: O Diretor da Peça da Vida...

O Diretor da Peça da Vida

Evidentemente, como já dito por muitos, realmente somos os atores principais da Peça Teatral que cada um de nós chama de “minha vida”. Nesta peça muitos outros atores se fazem presentes a cada instante, alguns entram em cena, cumprem seus papéis e saem, já outros se fazem presentes ao nosso lado até o fim.
Esta peça é totalmente inclassificável, pois nela há momentos de ação, de aventura, de comédia, de drama, de fantasias, de ficção, de guerra, de suspense, de terror e de romance em cada ato, que, independente da forma, exigirão do ator principal que este faça uma escolha que muito influenciará no desfecho de tudo.
Muitos atores principais acabam recorrendo a atores coadjuvantes para que os auxiliem na tomada de decisão perante as dúvidas e exigências de cada ato, mas acabam se esquecendo, por muitas vezes, de ouvir o que tem a dizer o Diretor da peça, que é aquele que sabe tudo o que aconteceu e o que ainda vai acontecer nela, aquele que está sempre presente apesar de os olhos não poderem ver, aquele que está sempre observando se todos estão desempenhando corretamente os seus papéis, aquele que está sempre organizando os bastidores e que sempre sabe o que é melhor para cada um a cada momento.
Deus é o diretor da peça da vida, confie nele e saiba ouvi-lo sempre que você se encontrar confuso perante as falas e as ações que surgirem em cada ato de sua vida e, acima de tudo, lembre-se que haverá atos em que você atuará solitário, mas não estará sozinho, pois o Diretor estará sempre presente para te guiar e orientar.

1 compartilhamento
Inserida por diegodoliveira