Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Inserida por givasdemore

O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.

Inserida por ricardovbarradas

O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!

Inserida por DalilaMaite

"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."

Inserida por Epifaniasurbanas

“Não há distância para o amor, pois o amor se faz no coexistir. Assim como o mar está para o ser marinho, assim também está o amante para com o ser amado. É nessa relação simbiótica que o amor garante a sua onipresença.”

Inserida por Epifaniasurbanas

"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."

Inserida por reconceituando

Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛

Inserida por reconceituando

⁠Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.

Inserida por reconceituando

Invista em alguém que queira caminhar com você em direção ao céu e não apenas passear ao redor da terra.

Inserida por CarlosHermel

Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.

Inserida por RobsonWilliamJr

Quando uma pessoa realmente tem interesse por você; ela arruma tempo pra você, perde tempo e horas só pra te ver e ganha tempo falando com você.

Inserida por NaraNubia

Tudo oqui eu quero é namorar contigo e fazer te feliz...E se é que tu tambem tas afim de namorar comigo sem outro interesse cotrario que a felecidade, te peço que namore comigo...

Inserida por Cantadasdojust

⁠Respeito e lealdade são as colunas invisíveis que sustentam um relacionamento verdadeiro, sem eles até o amor mais intenso desmorona.

Inserida por dagnamoreira

⁠Diz que nunca traiu, más fica de conversinha escondida no "whatsapp", "messenger", entenda uma coisa traição não é só o ato e sim o desrespeito e mentiras.

Inserida por jhonescah

É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!

Inserida por FrancklesWerivan

A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.

Inserida por PauloMydinfree

Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.

Inserida por PauloMydinfree

Namore com alguém que perca tempo te beijando ao invés de ficar brigando com você, que essa pessoa te aceite do jeito que é sem criticas sem murmurio, que se divirta com suas bobeiras fora de hora, que não te vigie mas que se importe com você,o amor a paixão são sentimentos leves que tem que nos fazer bem, que deve nos fazer sorrir sem motivos, por que se te arranca lagrimas e sufoca jamais será amor..

Inserida por LuhSoledade

⁠Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.

Inserida por duilioamoraes