Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.

Inserida por MercioFranklin

Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.

Inserida por MercioFranklin

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor

Inserida por MercioFranklin

Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo

Inserida por MercioFranklin

A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente

Inserida por MercioFranklin

Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação

Inserida por Saulodias

Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

A minha opinião sobre o ciúmes é que depende muito de como o companheiro(a) se comporta diante de situações com outras pessoas do sexo oposto, se sabe se dar o respeito, não dá bola, não dá ousadia, se sabe sair fora de paqueras e assédios. Se age corretamente mesmo na tua ausência, não há porque ciumar.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Que a sensibilidade que invade os corações no dia dos namorados seja constantemente alimentada, e que perdure ao longo de toda caminhada.

Inserida por ATeodoro72

Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk

Inserida por McLuizinho