Poesia de Amor pequena
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
A isenção não é desinteresse, distanciamento frio: é paixão pela verdade desconhecida, é amor à ideia mesma da verdade, sem pressupor qual seja o conteúdo dela em cada caso particular.
Respeito é a paz do timo no peito, pro resgate do amor, inerente emergindo em todo ser, pra continuidade da familia na paz do viver.
O que Deus coloca no coração, ninguém tira. Tem pureza, beleza, simplicidade, desprendimento, amor, encanto, é forte, energizante, tem poder. Quando é assim, é Dele. Ele põe, Ele tira, Ele cuida. Paz e luz.
"Compreensão só há, quando existe amor...Amar e ser amado eis a compreensão da vida, não existindo isso o mundo vira trevas."
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
O amor, às vezes, pode ferir, mas é na dificuldade que esse sentimento nos mantém vivos. O amor sobrevive nas lembranças, ainda que o coração sofra, ainda que o tempo passe e os olhos teimem em irrigar-nos a face.
Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.
O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.
Se você ainda não encontrou seu amor, não desespere, talvez ele não esteja longe, apenas despercebido por você.
O amor nos cega, mas quando recuperamos a visão, percebemos que fizemos tudo por alguém que tava cagando prós nossos sentimentos.
Todo amor nasce inquieto e rebelde como as ondas do mar, se agigantam na tempestade e arrebentam no preamar. Chega à praia de mansinho e na areia vem borbulhar a procura de carinho e de um peito pra assossegar.
" muitos se humilham mendigando migalhas de amor,por não acreditarem que poderiam fazer um banquete com alguém que lhe desse o devido valor"
Por trás de uma grande pessoa existe sempre uma boa dose de amor-próprio. Alguma vergonha na cara também ajuda.
Estou descobrindo coisas além de minha compreensão que indicam a existência do amor como origem de tudo!
Ponderou por momentos se o amor poderia fazer pior do que já lhe fizera a ele. Seria ele ainda capaz de sentir amor?
Amor é como fogo morto, não se pode juntar as brasas, nem soprar as cinzas, sob o risco de incandescer.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
O amor é um desequilíbrio emocional ou uma loucura socialmente aceita. Logo, os relacionamentos são um campo minado ou um campo de batalha das interações humanas.
