Poesia Completa das Borboletas
Nunca subestime a dor de uma pessoa, porque todo mundo está lutando por alguém… só que algumas pessoas são melhores pra esconder isso do que outros.
Aqui dentro sempre vai estar ocupado… ocupado mesmo que você um dia não esteja aqui por perto, esse lugar é seu.
A coisa mais cruel que você pode fazer a uma pessoa, é fingir que ela significa pra você mais do que ela realmente significa.
Fiquei tentando me lembrar porque as coisas deram errado naquele tempo, cheguei à conclusão que eram as pessoas.
As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.
Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.
Sua beleza atrai uma menina; sua coragem a aproxima; sua sabedoria, faz com que fique com ela; sua força, a faz se sentir protegida… Mas, a sua lealdade, a mantém para sempre.
Às vezes eu esqueço de como as coisas aconteceram, mas consigo me lembrar perfeitamente o que me fizeram sentir.
Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.
O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.
Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.
Sabe quando você não quer, mas precisa conversar, e não se sente à vontade de falar disso com ninguém e também não sabe nem por onde começar? Então…
Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!
Nesses dias tão frios de chuva… é que eu queria seus braços ao meu redor, me protegendo dos medos e do frio.
Se você sente vontade de expor verdades, de brigar e jogar tudo na cara dele, obviamente, você ainda tem sentimentos por ele e não pode negar.
Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.
Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.
Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.
Não me conformo como pode existir pessoas tão céticas à ponto de não acreditarem em nada. Não acreditam em Deus, no amor e nem no mal.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração