Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia Completa das Borboletas

Cerca de 37032 frases e pensamentos: Poesia Completa das Borboletas

⁠Se existe algo que explique essa sintonia !!
Entre nós
Só deus sabe quando vc me completa
E um amor puro
Sem maldade
sem interesses
Simplesmente te amando na sua intensidade q se choca na minha e dar o ingrediente perfeito da simplicidade da irmandade e amizade.

E nossa essência
E o nosso amor
Minha metade
Nossa intensidade

Inserida por FernandaVitalino

E onde cabe esse vazio em ti?
E onde se encaixa esse vazio em mim?
A gente se completa ou se causa danos?

Inserida por RobertaCosta9

Definição;
“Potencialidade pura, um meio de viver a vida em completa harmonia com o potencial universal. ”

Nota;
“Nem sempre se trata do que desejas para a vida. Ao buscar a expansão da consciência, perceberá a indispensabilidade de estar aberto para receber o que há de maior na vastidão universal, então descobrirá a potencialidade pura. ”

Inserida por jgbrene

⁠Sabe aquele êxtase momentâneo, onde a fé se une à ação
e ainda se completa com a determinação?
Nada tão gratificante pode nos deixar tão eufóricos
frente a este estado inebriante de felicidade.
Embora, tal sentimento seja aparentemente incomum,
basta acostumarmo-nos com ele para que o façamos
parte integrante de nossas aptidões.
Aquela, para a eternidade, com Deus.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠As surpresas que a vida lhe oferece.
Você que acha que nunca vai precisar de ninguém está completamente enganado.
Hoje você esta bem sem depender de ninguém, mas quando menos espera surge um imprevisto e acaba com a sua mordomia.
Cuidado não menospreze seu semelhante .

Inserida por SERGIOFURQUIM

INCOMPLETO

Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. —Filipenses 1:6

Quando eu ainda era pequena, meus pais compraram a sua primeira casa. Certa tarde, a família entrou no carro e fomos ver onde em breve moraríamos.
Eu não pude acreditar. A casa não tinha janelas nem portas, e havia um odor estranho. O porão era bem visível através de grandes brechas no chão e nós tínhamos que descer pela escada de mão para chegar até lá.
Naquela noite, quando perguntei à minha mãe por que queriam morar numa casa como aquela, ela explicou que o construtor ainda não havia terminado a casa. Ela disse: “Simplesmente espere e verá. Acho que você vai gostar quando estiver pronta.”
Logo começamos a ver as mudanças. Colocaram as janelas, depois as portas. O “cheiro estranho” de madeira nova desapareceu. As brechas no chão foram fechadas e foi feita uma escadaria. As paredes foram pintadas. Mamãe colocou cortinas nas janelas e quadros nas paredes. A casa incompleta havia sido transformada. Demorou algum tempo, mas finalmente estava pronta.
Como cristãos, nós também precisamos de um “acabamento”. Embora o alicerce seja colocado com a nossa conversão, o processo de crescimento continua por toda a vida. À medida que obedecemos a Jesus, “o Autor e Consumador da fé” (Hebreus 12:2), um dia nós também estaremos completos. —CHK

Por favor, tenha paciência. Deus ainda não terminou a Sua obra em mim! Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

Uma salvação completa

De acordo com a Sua misericórdia Ele nos salvou. . . que, tendo sido justificados por Sua graça, devemos nos tornar herdeiros. - Tito 3: 5,7

John Newton, autor do célebre hino Amazing Grace, era um homem infeliz aos 23 anos de idade. Estivera envolvido num estilo de vida imoral e estava envolvido no cruel comércio de escravos africanos. Mas ele estava farto de seu modo de vida pecaminoso.

Uma crise chegou em 10 de março de 1748, a bordo de um navio que foi pego em uma tempestade violenta. Pensando que tudo estava perdido, Newton gritou aterrorizado: “Senhor, tem misericórdia de nós!” De repente, a palavra misericórdia o atingiu com grande força. Se alguém precisava, ele fez. Naquele momento, ele acreditava em Jesus Cristo como seu Salvador. Deus perdoou seus pecados e quebrou o poder de seu estilo de vida perverso.

O apóstolo Paulo se referiu tanto à misericórdia quanto à graça de Deus na salvação. Ele declarou que é pela graça de Deus que somos justificados e libertos da culpa de nossos pecados (Ti. 3: 7). Mas ele também disse que é a misericórdia de Deus que nos liberta de um estilo de vida que ele descreveu como “tolo, desobediente, enganado, servindo várias luxúrias e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiando e odiando uns aos outros” (v.3).

Vamos agradecer a Deus diariamente por Sua graça e misericórdia. Juntos, eles nos fornecem uma salvação completa.

A plenitude do incomparável amor de Deus
brilha do bendito Calvário;
Que graça e misericórdia nos vieram
quando Jesus morreu sobre aquela árvore! —DJD

Graça e misericórdia são bênçãos imerecidas dadas a pecadores indignos. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

⁠o que é o perfeito?
O perfeito é o que completa segundo o ponto de vista de cada indivíduo ,o imperfeito é o perfeito se visto por ângulos opostos ,
No tocante que o perfeito é imperfeição e o imperfeito o complemento da perfeição ,
Uma pequena brincadeira que confunde os olhares ,o que vejo não é o exatamente o que você vê,
O perfeito é a razão empírica de cada indivíduo em si ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Tipo ilha
Eu encaro sozinha
Ancorei em mim
Para me permitir
Ser completa,ser a minha própria peça que faltava
Sou quebra cabeça
Eu sei me desmonto
E sozinha, me permito me montar inteira

Inserida por Joyceamanajas

⁠Não há nada pior que uma desilusão amorosa.
É uma completa destruição de espírito, te faz desacreditar, perder esperança e a pior parte, te faz ter medo; medo de amar de novo, além de tudo, te torna frio e vazio.

⁠Vagando pela completa escuridão
iluminado por pensamentos caóticos
e morbilosos
deus vive.
deus esta perdido
em confusões criada
por sua própria criação.
a fé éalgo que não necessitamos,
mas queremos.
Nascemos sem pedir ,
vivemos sem querer
eu não posso morrer
eu quero,
desejo,
mas não posso
por que
se eu acabar
matando-me
irei ao inferno .
Por que tenho que ir ao inferno.
Assim como não temos
controles sobre nosso nascimento
não temos controle sobre nossa morte,
estamos a mercê de um jogo macabro de Deus.
Meus direito foram roubados no nascer,
livre arbítrio nunca foi nos dado
sempre nos foi Negado.
Deus joga cartas contra o mundo
e o mundo como sempre perde,
deus não esta morto
esta vivo,
e mesmo vivo
nos menospreza e
nos deixa a mercê
do mal.
Deus é mal.

Inserida por RodrigoSTeixeira

⁠Não me entenda mal
És perfeita como é, completa
Mas quero te ver transbordar
Deixa eu te segurar de uma forma
Que ninguém nunca segurou antes
Eu quero te dar vida
Te desafiar
Te libertar, te ver voar
E em seguida te ver voltar
E talvez nunca mais te encontrar.
Deixa eu me aproximar
E depois tu me diz se eu posso ficar.

Inserida por Calliupy

Não podemos ter tudo
Nunca a felicidade é completa

Precisamos sempre fazer escolhas
Ver o que é mais valioso
E para tê-lo, precisamos abrir mão de
Outras coisas que desejamos muito.

Mas nem por isso deixamos de querê-las⁠

Inserida por SegredosMeus

⁠Se coloque neste planeta,
Como parte principal da escala,
Que completa a estrada,
Que atinge a escada,
Esta lá,
Sua parte no planeta.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Você transmite uma paz que alimenta a alma por completa, sem precisar de mais. A sua determinação e foco é um exemplo pra mim. Você é quem me traz o amor que transborda no meu coração. Você é quem me traz felicidade. Você é quem me faz sorrir com o meu mais sincero sorriso.
E então, em forma de agradecimento, eu desejo que todos os dias você receba a paz que eu recebo, e que sua alma esteja sempre cheia de coisas boas. Eu desejo que todos os dias você tenha alguém pra te fazer feliz e, te fazer sorrir como você me faz. Desejo que todos os dias, você tenha alguém pra transbordar o seu coração de amor, assim como você faz ao meu. E se por um acaso ninguém estiver lá, não se preocupe, pois eu estarei sempre aqui. Pra você, por você. Te amo demais! Nunca se esqueça que EU TE AMO. 💛

Inserida por Limajhani

⁠A coisa mais triste do mundo é quando o mal esta irraizado em uma pessoa, porque ela perde completamente a lucidez, o caminho a sensatez e equilibrio .
Ela se alimenta da perversidade, vibra e se alegra de seus gestos, a
alma esta doente, estes carecem oração.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

A vida sozinha não tem sentido,
mas quando você encontra alguém
que te completa é como o por do sol
no mar, um espetáculo para ser admirado
e que se renova sempre, mesmo com o vento
ou os dias nublados

E se na vida você e meu sol
eu sou o oceano que te encontra no final do dia
em um beijo quente e vermelho

Inserida por eduardoraonne

.... Em tudo aquilo
que se preserva
então o que se completa
A verdade deve ser dita
A mentira nunca
deveria ter sido descoberta
e
enfim o que no entanto
é vivivo é aprendido
Sentimentos que serão quardados
como que por sete chaves..
acontecimetos que se vão....
Sem nem aos menos te-lo começado!
Simplismente,.... A linguagem... de quem Ama....

Inserida por bunekinha-steffany

<< Amor é sentimento que conforta, que completa, que traz felicidade.
Aquele que procura um amor, procura alguém que não tem os mesmos vícios,
manias e defeitos; quer alguém que dê aquilo que ele próprio não tem >>

Inserida por Adnanrefsatierf

oi para te saudar
te amo para te apaixonar
tudo para te deixar completa
e nheiuuuuuuuuuummm!
o som da porta quando está aberta.

Inserida por davidramon