Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu não desisto daquilo que vale a pena arriscar, porque as chances raiam , criando novas possibilidades...
"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".
A Ordem e Paz não são difíceis onde a justiça existe para todos os grupos, ao contrário da guerra e desordem que possuem como ventre confortável a INJUSTIÇA SOCIAL!
Uma grande paixão pode construí uma vida cheia de alegria e amo, porém se não toma cuidado pode destruir-la.
Quando pescar, não jogue o anzol se sentir que o lago tem cheiro de fossa. É muito certo que o resultado não será nada agradável.
O mínimo que posso fazer pelo meu semelhante é o máximo. Desde que isso não exija muito da minha preguiça.
A opinião de quem nunca me deu preferência no meu negocio,ou nunca entrou no meu comércio, não vale de nada
Não espere seu time começar a perder para mexer na estratégia. O remédio perde a eficácia após a morte do doente.
A vida é um doce gozar de frustrações e prazer, cabe a gente não esperar. Apenas viver um dia de cada vez.
O teu sol não precisa de ser o mesmo para que haja luz. Apenas terá que iluminar aquilo que virá e a sombra cobrir aquilo que ficou para trás.
Ter o brilho do sol ou das estrelas não faz muita diferença se elas só brilham na metade do dia e da noite. Bom mesmo é ter brilhos nos olhos onde, até sobre lágrimas, eles continuam brilhando
A igreja não tem perca quando um crente morre, mas lucra! A igreja perde quando deixa de pregar para os que estão no pecado, se fechando em seu mundo gospel. E com certeza a igreja vem perdendo muito. Quantos morreram com a mesma doença e não vi a igreja lamentar por essas almas. Mas estou vendo os crentes lamentando em suas redes sociais, por alguém que morreu em Cristo. Lamentemos pelos que estão morrendo e indo para o inferno.
nao adianta querer ser Jesus Cristo e salvar a todos se sempre haverá alguém que queira a salvação individual
Sabe, estava aqui deitada arengando comigo mesma, me queixando porque não consigo dormir, aí pensei em uma parente que está em coma desde fevereiro de 2018 ,essa pessoa não fala, não anda, não vê, não cheira, não sente. Sabe, quando lembrei da situação dessa pessoa fiquei a me dizer que sou a pessoa mais privilegiada desse mundo. Muito obrigado, Deus, pela falta de sono. Por tudo.
"Se o seu hoje não é perfeito, lembre-se que foi por causa do seu passado, que seu presente não se tornou perfeito, portanto faça hoje a diferença do seu amanhã. "
"Não é aquilo que o homem faz em publico, que o define. Mas aquilo que faz no privado, principalmente aqueles que são mais próximos a ele"
Só porque você não está chorando... Não significa que não está triste. Assim como sorrir... Não significa que esteja feliz.
Sentimentos não serão passageiros se forem reais. As vezes nos enganamos com nossos falsos sentimentos. Não somos culpados. Talvez a vida tenha nos cruzado num momento inoportuno, ou apenas não era pra ser...
