Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
"As escolhas certas não necessariamente são as mais fáceis de se tomar, mas são as que te libertam."
Tem coisas que Deus nos permite viver, coisas que de imediato a gente não compreende, Porem um dia fará todo sentido.
"Acalma-te, o desespero não ajudará você resolver absolutamente nada. O desespero deixa as pessoas fracas." (Gleiferson Crow Gonçalves)
O melhor das datas festivas em qualquer cultura soberana e livre, não são as comemorações históricas saudosistas e piegas. São sim as pessoas de hoje que por exaltação a memoria, reafirmam na contemporaneidade o valor da luta, da vitoria e das conquistas. A celebração da vida em pleno movimento histórico e cultural continuo, politicamente correto.Algum dia, terá que findar no Brasil este equivoco de assalariado e a falsa ideia pequena autista marginal que imagina que todo feriado prolongado é só mais um momento oportuno para um maior lazer.
Sou o reflexo de todas as experiências que já passei, e não precisa que ninguém seja igual a mim. Mas que me complete com aquilo que nunca vivi.
o ruim é que a gente até gosta mais quando começa a deixar de fazer falta,então você percebi que não está esquecendo e sim enjoando e se arrependendo de ter conhecido.
Em certos momentos, o correto a se fazer é se blindar. Não é orgulho, meu coração machucado está precisando de você, porém, você necessita aprender mais sobre respeito.
Do ponto de vista espiritual, não importam as coisas que ocorrem na vida e sim as impressões que se tomam delas.
A amargura não é xarope e nem purgante, a vida nos ensina a viver como ela nos apresenta, às vezes por condição, imposição ou obrigação. Fazer feliz é o pensamento de muitos, nem sempre o caminho tem seu meio, mas o meio não é o fim do caminho.
Já vivi o suficiente para saber o final de muitos filmes da vida. Ok, reconheço que não sei de todos os finais, mas ainda tenho um tempo para viver e aprender "The End" do restante, mas os clássicos... ah, os clássicos sei bem como terminam.
Conceitos são externados quando não há lei que impeça isso. Leis podem impedir a exposição, nunca o pensamento.
Só se vive uma vez, portanto não devemos viver o sonho dos outros e sim procurar nossos próprios sonhos para que possamos ser felizes na alma e sermos pessoas desapegadas. Devemos viver o momento e amar tudo que a vida nos oferece. Amemos a vida!
Ora, meu jovem... Seja firme consigo mesmo e não se entregue à desilusão do mundo. Se até o universo é capaz de sorrir você deve ser capaz de, ao menos, fingir.
No Brasil a defesa publica não é uma profissão e sim um status do cidadão de bem consciente, com informação legal e constitucional para com a sociedade em que vive. A qualquer um que toma o pleno direito legal de suprimir o crime e a ilegalidade faz sim vista precisa onde a justiça as vezes cega, em muitos momentos, não chega.
Tudo que não faz parte do nosso presente é passado ou futuro. Não existe possibilidades de mudar nem o ontem e muito menos o amanhã, viva e reflita pelo hoje e deixa que o resto Deus te concederá.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
Não existe racismo, e sim preconceito, mas nós vamos lutar para isso acabar, nosso mundo não pode ficar nesse preconceito que estamos nesse momento.
Eu tenho você em meus pensamentos, como lhe tenho, se o meu jojô não esta mais presente, eu fico triste intensamente e talvez eternamente.
