Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Bom, eu não me arrependo da minha escolha da minha decisão de vida e não morrerei de outra forma a não ser Muçulmana. Mas vejo com desânimo que dentro da nossa fé também tem o que tem nas outras religiões, as irmas, as pessoas que se aproximam somente pra fazer conversões, (shahadas) isso feito, pulam pra frente, opa... ganhei mais uma, mais hum... hoje fiz 50, fiz 1,10, fiz 10.... depois abandonam os novos conversos ou reversos a própria sorte e não dão mais atenção, não dão sequer bom dia, não querem saber como estão indo no seu engatinhar na nova fé. As conversões feitas por motivos torpes, me agonizam, e não sou santa, não tenho paciência, que Allah também me perdoe por isso, esses modismos e fogo de palha me irritam, não vou compactuar. Demorei 15 anos pra me decidir, e estou certa. Mas não sou santa nem paciente não. Isso é lamentavél e pra mim não serve, e só fico onde me acrescenta algo, onde há intuito de ser amigos (as), onde todos se adicionam, se cumprimentam, se ajudam se apoiam. Então estou saindo de novo de grupos, não me chamem de volta peço por favor. Tenho meus grupos de pensamentos, de amigas, meu face, meu zap, e quem não quiser permanecer por isso. que saia por onde entrou. Mantenho e faço minhas amizades com irmãs e não irmãs fora desses grupos de captura. Que Allah facilite pra cada um de nós e nos guie no caminho certo. Que ajude a quem ensina, e ilumine todas nós.
A eterna criança escolheu brincar de revolução para ser notada. O adulto que não cresce é uma desgraça.
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Pensar, saber mas nada fazer, é como se não pensasse ou soubesse; a sociedade reconhece ação, não pensamento ou conhecimento vão.
Ter diploma de curso superior não significa que o conteúdo do curso foi apreendido; o que se aprendeu só é válido quando aplicado.
Não posso simplesmente não querer sentir, não sei como desligar isso. Preciso te entender, até porque eu já me expliquei pra você todas às vezes que te olhei nos últimos meses.
Que horas são ?perguntei ao meu coração ,ele não responde ,mas os pássaros sim ,eles grajeam, sem limites ,como que um coral ,para me lembrar de.dormi ,sou Cinderela na passarela ,esquecida ,sem príncipe,sem castelo ,apenas eu e fada, aleluia ,aleluia ,uma fada ,ela me pergunta algo ,eu não respondo ,não posso ,não posso,eu não sei a resposta .o que quere hoje ? eu apenas fiquei em silêncio e dormi.
O sofrimento é consagrado a Deus pela fé, não uma fé no sofrimento, mas uma fé em Deus. Aceitar o sofrimento estoicamente, receber o fardo de uma necessidade fatal, inevitável e incompreensível, e leva-lo com coragem, não é consagração alguma. (...) A Cruz de Cristo não diz nada do poder do sofrimento ou da morte. Ela só fala do poder Daquele que venceu o sofrimento e a morte pela ressurreição do túmulo.
Muitos alegam que o mundo vai mal, acredito que não ! O que vai mal na minha concepção é o coração das pessoas.
Mergulho na ocasião, mas mesmo assim vivo alheia. Vivo o momento, mas mesmo assim minha alma não se encontra.
Se você pensou não ter mais jeito, que não vale a pena viver. Lembre-se daquele que partiu esperando uma chance para recomeçar.
"De nada adianta ter “boas intenções” se não materializá-las em ações concretas. Portanto aja enquanto é tempo!"
Não critique os procedimentos alheios, cada ação chama-se de virtude ! Aquilo que cada um carrega na alma. Se não consegues se igualar a àqueles que te criticas; copie e cole suas ações, você não vai se igualar a eles, mas poderá reeducar sua alma e mudar suas atitudes.
No lugar do absurdo que se transformou o Brasil, de hoje, só é feliz quem não sabe e não quer saber de mais nada.
Apesar das ingratidões,sempre estou prestes a ajudar as pessoas,jamais direi não,porque não sou fel sou flor,sou filha de Deus e tenho amor.
Não te deixes cair na cama, com o peso dos rancores do dia,se queres dormir em paz,antes ora e perdoa,e tenha uma boa noite,de encontro com os anjos.
Somos todos manipulados a diferença é que uns sabem quem os manipulam. Outros não sabem e não têm a mínima ideia da manipulação.
Seu sonho é só seu ... se você não fizer nada por ele, se ele não te fizer fazer tudo por ele ... ninguém mais vai fazer, vai ser sempre apenas um sonho ... e você apenas um sonhador!!! A hora é agora para começar a fazer acontecer!!!
Não espere que as coisas se tornem ideais pra que você dê o primeiro passo. O primeiro passo quem dá é você, não as circunstâncias. Utililize dos recursos que dispõe, com sabedoria, dignidade e honestidade. Se a realização é a força motriz da ação empreendedora, o contrário também é verdadeiro. Não vejo nada difícil na vida, tudo é para todos e todos somos iguais.
