Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 524633 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Eu não quero aqui, ser reconhecido, apenas estou falando com as paredes. - um dia disseram-me que as paredes têm ouvidos. - talvez seja por isso que escrevo aqui.

Inserida por GilNunes

Não adianta nada tentar facilitar, não adianta nada igrejas super lotadas , não adianta fechar os olhos, não adianta fingir que está tudo bem, não adianta pregar apenas "vitória", não adianta pregar apenas prosperidade, não adianta os títulos, os cargos, os grupos, não adianta encobrir o pecado...Jesus não veio ao mundo e morreu na cruz para ajudar o povo a vencer as "lutas", não veio para te dar um titulo de "crente", não veio para inflar egos com posições, cargos e títulos, não veio para que você continue levando a mesma vida de pecado.. Mas Ele veio para nos dar a chance da Salvação, para que aqueles que forem realmente fiéis alcancem a Vida Eterna, Ele é Santo e sempre será. Devemos pregar a fé, mas devemos pregar o arrependimento. Devemos pregar que Deus é amor, mas devemos pregar que Ele também é fogo consumidor. Jesus é Deus, Ele é Santo e está voltando!

Inserida por DeboraCDuarte

"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro

Inserida por Migueleroi

Não se pode ser feliz sozinho porque a felicidade é o encontro de dois Espirítos com a mesma intenção.

Inserida por Ccantuario

Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?

Inserida por InacioAndre

Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tampar o sol que ilumina sua relação com Deus.

Inserida por Artur-candido

Não nos basta apenas crer e aceitar a salvação oferecida é preciso agir visando o crescimento do reino de Deus, ou seja, permitindo que mais e mais pessoas sejam beneficiadas por esta salvação.

Inserida por Artur-candido

Não temas os desafios que a vida nos oferece, receba-os como forma de aprendizado e aperfeiçoamento diário.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Os homens criam tecnologias que dão vida ao mundo virtual, mas são incapazes de criar ou não se importam em criar tecnologias para preservar a vida no mundo real."

Inserida por rosana2060

Servos, sede obedientes aos senhores com todo o respeito, não só aos bons e moderados, mas também aos de caráter difícil.

Inserida por Artur-candido

Podemos não ter nada, mas não vamos esperar de Deus uma retribuição, porque a única retribuição que agradecemos de coração, embora não a mereçamos, é a graça de sermos filhos d’Ele

Inserida por Artur-candido

Não saberia nunca definir a que espécie de quebrar interior se sujeitava, mas supunha sempre que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade.

Inserida por bestquotes

"O primeiro passo eu dei, o primeiro empurrão levei, agora não me venha dizer o que eu tenho que fazer, a vida é minha e ela anda conforme eu caminho"

Inserida por tatyanenicklas

As situações difíceis da vida, sempre irão lhe mostrar, o que humanamente você não pode fazer. Mas, não se esqueça que a sua fé, vai muito além do que o ambiente que você está.

Inserida por Artur-candido

eu cansei ... A gente vai casar, não importa o quanto você diga que não. Até por que seus olhos dizem que sim

Inserida por Heuu

" Quem não consegue viver 'o tempo para todas as coisas' nunca estará preparado para nada"

Inserida por MOSQUETEIRASPR

O problema não está nas circunstâncias, mas sim, na atitude errada que tomamos diante dela. Nada impede que cresçamos em Deus, pare de culpar pessoas e confie em Deus, tenho altitude de fé.

Inserida por Tcheco

Eu adoraria que o passado não me assombrasse. Que suas mentiras pudessem ter sido verdades. Seria tudo muito mais fácil.

Inserida por amandathome

O ato ou efeito de viver não requer simpatias ou coisas que possam remeter ao sobrenatural para que você tenha alguma coisa além desta vida. - Como no caso da famosa '' vida eterna''

Inserida por lextargino

Tente ser bom porque isto lhe faz bem e não porque leu ou viu em algum local que o certo é fazer o bem. - Pois se tu foi influenciado a ser bom, não necessariamente és bom, e sim és 'adestrado'.

Inserida por lextargino