Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Tudo o que eu faço ou não faço não pensem que é por maldade. Todos nós temos as nossas necessidades, defeitos e virtudes...destas três coisas tenho muitas...tentem compreender e não sejam egoístas ou maldosos, tentem sempre ver o lado positivo da vossa vida para serem felizes e não estraguem a vida dos outros que a querem viver em paz...
Se não acreditarmos que temos capacidade para alcançar nossos sonhos,não teremos condições alguma de conseguirmos,pois sem ação não ha resultado e sem uma fiel fé não há equilibrio.
O Pior inimigo é aquele que te abraça e não aquele que te ataca. Eu consigo me defender de um inimigo, o problema é conseguir se defender de um falso AMIGO!.
NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”
Hoje numa tarde de conversa com a família , primos mais novos me dei conta de que não estou velha , tenho mais história vivenciadas para documentar.
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
Se ta feio ou ta bonito,se te agrada ou não,eu ainda prefiro viver da minha estranha loucura e cultivar apenas o que vale a pena pra mim.
Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?
Abri mão de ter você. Por que diabos fiz isso? não consigo me entender. Acredite! Foi só por não suportar, não significar nada pra você.
Gentem,não confundam falta de condições financeiras com humildade,muito menos bom humor com falta de espiritualidade,ambas são muito diferentes.
Acabei de chegar daquele lugar onde o atabaque não para de tocar, o corpo vibra/treme e clama ao amor pelos Orixás. A cabeça confusa acostumada a pensar hoje desacelerou pra assistir o bailado das Yabas. A chama da Rainha dos raios tomou meus olhos, senti o ombro estremecer e a cabeça relaxar, mas ainda não foi a hora de conhecer o lado de lá onde deuses e humanos dançam e saúdam as vidas de povos cheios de luta e história linda pra contar. EPAHEEEEY Oyá
Não se preocupe comigo. Não vou tomar nenhuma atitude drástica, a não ser continuar a amar. Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Quero que aconteça tudo bem bonito pra ela. Eu sei que ela diz que tenho uma fé enorme em qualquer coisa que não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, ela também me deseja uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza. Não tem jeito, eu perdi no meio da estrada e nunca tive mapa algum, ninguém dá carona e a noite já vem chegando. Quero ela de volta, como faço pra chegar ao começo? Alguém tem um mapa?
A perda de um ente amado, no primeiro momento, é uma dor que acreditamos não suportar, é como ver tudo desabar sobre nós; no segundo momento, é uma dor latente como um espinho na carne, é uma dor da saudade; num terceiro momento é uma dor da saudade, mas que é atenuada pela certeza da presença constante deste ente amado em nossos sentimentos com determinados sinais que provocam paz em nossos corações.
"As pessoas que entram nas nossas vidas não têm culpa do estrago que outras que passaram antes fizeram.."
Este novo ano não foi diferente... Para alguns eu digo " conte comigo" pra outros eu peço encarecidamente " esqueça que eu existo". Igor Brito Leão
Não é necessário entrar numa sala de aula para aprender, as coisas mais importante da vida, aprendemos fora das salas de aula..
Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp