Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 510780 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

CÉLULAS CANCERÍGENAS

Os últimos desdobramentos da crise do Senado Federal são deprimentes. Não se trata apenas de crise política, mas também de crise ética e moral da maior gravidade.

Presenciamos acusações e provas recíprocas de desvios de recursos públicos, de nepotismo, de falsidade ideológica, de peculato, de atos secretos etc. que, além de transgredirem o chamado decoro, são consideradas crimes pela legislação penal brasileira.

O pior é que, no Brasil, tudo dá em nada, ou melhor, dá em pizza, como inconsequentemente se denomina a impunidade nesse país sem escrúpulos.

Será que é justo manter milhares de famintos, analfabetos e miseráveis criminosos na prisão, enquanto políticos bem mais ofensivos à nação ficam impunes? Não estou defendendo marginais, mas não podemos ter dois pesos e duas medidas.

O Brasil tem uma política lamentável quando se trata de ética e de moral, e chegou ao fundo do poço com as últimas ocorrências. Os atos criminosos foram oficializados com total apoio das mais altas autoridades do país.

A passividade dos brasileiros deixa de ser uma virtude e passa a ser uma grave doença quando se tolera atos criminosos. A delinquência como prática comum e inerente às atividades políticas se torna células cancerígenas.

Dizem que tenho uma visão ingênua da prática política. Pode até ser que seja essa a minha visão, mas muito pior é a visão POLÍTICA CORRUPTA.

Inserida por fabioxoliveira2007

Quando nada acontece e nada se tem a fazer
O melhor é não insistir.
O certo é entregar-se a leseira, ficar de bobeira,
Bem à toa, e odiar as pessoas que o fizer reagir.

Inserida por JoaquimAlmeida

Se juntos sempre estivermos
Ainda que o destino não nos deixe tão misturados
Se ensinarmos bem o que de bem aprendemos
Se honrar nossos antepassados
Melhores seremos
Melhores do que nós teremos
Dias melhores viveremos
E macios serão os travesseiros onde dormiremos sossegados.

Inserida por JoaquimAlmeida

A INVEJA
Não desças para ouvir palavras que não te engrandeças. Continue subindo, pois, quanto mais te elevares mais inaudíveis se tornarão a voz dos insensatos.

Inserida por CassioMagalhaes

Dê muitas risadas ...
Mas para ser digno
de toda essa felicidade.
Não faça ninguém chorar.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Não se preocupe com o que os falsos dizem a seu respeito. Os verdadeiros amigos reconhecem as suas qualidades e não te julgam pelos seus defeitos.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Não deseje a lei do retorno para os outros e a misericórdia de Deus para você. Apenas ore para ter paz no coração e ser um perdoador. Confie que Deus tudo vê e, se for necessário, Ele fará justiça por você.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Não sei em que parte da minha vida, roupas balançando nos varais à delícia da brisas passaram à me encantar..
... Mas sou tão encantada por elas.

Inserida por elisasallesflor

Veja só:
Não há necessidade nenhuma se meter onde não te cabe.
Fica na tua que é bem melhor... Procure se ocupar com o que você ver, que vai ser útil em sua vida...

Inserida por EdivaniaSantos670

Perdi meu eu

Força ao caminhar, de mim carrego apenas o que restou. Restos de momentos que não vão voltar, restos de um sentimento levado pelo vento, levado para o além do horizonte. Eis aqui estou. A solidão é a única que me faz companhia, entre namoros fracassados e família distorcida, tu és a única que ficou. Não sei dizer o que sou ou o que quero, só sei senti-lá, como se dependesse de sua presença fria como essa noite. Teu abraço mórbido me protege daqueles que um dia me iludiram, e daqui do alto não escuto mais os carros ou as pessoas, pessoas que só deixaram a dor, e disso só me deu forças pra construir esse redoma. Minha fortaleza ilusória que se tornou prisão, e agora estou preso, exilado sem saber de mim. Diziam que as noites foram feitas para refletir, mas o que vou refletir se nada eu tenho a dizer? Não sou mais o mesmo e nunca serei de volta. Só me resta sentir saudade do que nunca tive e esperar que os dias não sejam tão fatídicos, e as noites não me machuque tanto. Se vocês virem meu eu por ai diga que o espero. Nesse plano ou no outro, mas antes vou terminar o cigarro.

Inserida por paulo_tutia

With you

Eu finjo que o passado não é real
Agora estou preso nessa memória
E eu estou abandonado na vigília de um erro
Lento a reagir
Mesmo que você esteja tão perto de mim
Você ainda está tão distante,e eu não consigo te trazer de volta
É verdade como eu me sinto
Fui prometido por seu rosto
O som da tua voz pintado em minhas memórias ,mesmo que você não esteja comigo eu estou com você

Inserida por PedroFigueiredo18

"Eu não sei o que dói mais...
Se é a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, porque você mentiu o tempo todo, e agora sua máscara caiu.

Se é a confiança que foi perdida para sempre, porque não tenho mais como acreditar em alguém que sempre me enganou.

Se é o veneno da traição que você me fez, porque não há antídoto pra dor de ser humilhada e traída por quem sempre amei.

Eu não sei o que dói mais...
Os meus olhos que não enxergam mais honestidade em você,
O coração que está dilacerado com tanta tristeza,
Os pensamentos tão confusos devido a grande decepção que sofri,
O vazio imenso que a solidão me trouxe com a sua ausência.

Eu não sei o que dói mais...
Só sei que hoje é tudo dor,
Tudo virou solidão,
Virou tristezas,
O amor entrou em crise
O conto de fadas virou drama
O príncipe se transformou num sapo
A menina sonhadora morreu
Dando lugar a Mulher amargurada."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sou chata.
Cheia de manias e nada fácil de lidar.Mas sou sincera ao extremo, não sei fingir sentimentos e sinceramente prefiro pessoas exatamente como eu, absolutamente imperfeita, mas que presam a verdade, que não suporta meios olhares e sorrisos falsos.
Não suporto pessoas que misturam gentileza e falsidade e contam mentiras como se fosse verdade.
(Palavras da alma)

Inserida por Rosane32

O estranho:

Sabemos quem é ele,
O que ele fez,
E não vamos
Fazer nada.

Não,não isso tá errado,
E injusto,
Vai ter que me matar
Logo,faça.

Se não eu vou,
Ter que matar
Você.

Me mata,
Me mata.

Inserida por wanderson_miguel

Jesus Cristo me pediu para
que eu fosse bom;
Às vezes consigo em outros casos não.
Graças a Ele!
Porque sempre me perdoa.

Inserida por JorgeTolim

"Quando Deus dá uma palavra Ele sabe de tudo. Deus não diz será? Deus diz: Assim será feito." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sou muito orgulhoso
Mas não com altivez
Não utilizo de desdém
E não sou presunçoso

O orgulho que eu falo
E o que sinto dos meus amigos
Quando superam o perigo
E continuam nesse embalo

O orgulho da minha filha
Quando apronta algo novo
Quando me faz feliz

Quando o bom caminho você trilha
E que eu diga de novo
Esse é o orgulho que eu quis.

Inserida por luiz_guilherme_campos

O nosso mundo é um relógio que engrena
A nós, que somos engrenagens pequenas.

E não é de se estranhar, que com tantas engrenagens ruins,
O mundo esteja como está, indo a caminho do fim.

Inserida por luiz_guilherme_campos

Aquelas pessoas que só faz errar,
Que não houver um conselho,
Que não olha no espelho
E nem pretende melhorar.

Prejudicam o seu entorno,
E se não começa a mudar,
O lugar oa que vai chegar,
Não terá retorno.

Inserida por luiz_guilherme_campos

Vontade de te dar um abraço daqueles bem apertados e não soltar mais.
Nem eu consigo entender a paz que sinto no calor dos seus braços, mas
dizem que não é necessário entender, apenas sentir. Não é isso?!
Então me abraça, mas me abraça forte e me faz sentir que tudo o que tenho
aqui dentro de mim é seu e de mais ninguém.

Inserida por CAMILAHARUMI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp