Poemas sobre o Verão
No fim, ninguém saberá ao certo quais eram os teus sentimentos, talvez nem mesmo você, só verão seus atos. O problema é que nem sempre agimos de acordo com os nossos sentimentos, na maioria das vezes é a razão que fala mais alto. Mas isso de forma alguma faz do sentimento menos verdadeiro, apenas nos torna covardes por excelência. Por que somos o que sentimos e não o que pensamos.
Num dia quente de sol, eu vi nevar no verão e senti a cura da doença que nunca tive. Do chão eu pude ver o mundo como se estivesse na montanha mais alta. Bebi a água da fonte mais pura e me entreguei aos pensamentos soltos,perdendo-me dentro do meu próprio desejo. Todos meus instintos voltam e eu sei que os seus vieram também. Logo vão arder, misturando-se com o medo e a vontade de ver tudo acontecendo outra vez!
O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.
Numa tarde de verão assim sozinho é que percebo que nem tudo que esta a minha volta é o que me favorece, assim como uma pequena gota de chuva que cai de uma tempestade, é minha cabeça quando eu não cultivo o certo, o que por muitas vezes esta minha frente mais não as enxergo, como uma noite escura e neblinosa, aqui estou eu prestee a ver s fim. Minha cabeça me trae meu coração desvanece e tudo o que eu posso sentir é a relidade, e nesse momento tudo se vai quando abro os meus olhos... de volta numa tarde de verão.
E o nosso amor é tão simples como uma gota de chuva no verão, mas é tão imenso quanto o número de gotas que caem em uma tempestade.
"" Imagine o mundo bêbado, mudando as estações,inverno mudaria para verão, verão congelaria feito inverno e o mundo muito louco gritaria na praia: Agora sim ficou legal...
“Tudo mundo gosta do verão, e quando tem sol todos querem sentar na sombra, não dá pra entender, SORRIA...”
No jardim a caminhar numa tarde de verão, encontrei o seu olhar no meio da multidão, naquele jardim cheio de gente, ganhei o seu olhar ardente que me ardeu no coração, percebi logo então, não ser uma simples conquista, era uma paixão a primeira vista, com a graça de Deus tocamos em frente e nada segurou o amor da gente.
Entre beijos calientes, em uma tarde de verão, plantei paixão em sementes no chão do seu coração. O amor gerou carinho a sorrir de emoção, do seu ciúme nasceram todos espinhos pra ferir a nossa união.
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Quando eu aceito, eu entendo a temporada do verão, e do inverno , assim abro os meus olhos interior e vejo como sou .
Para ti é tempo de calor, tempo de chuvas, os mares se abrem, os amores de verão mergulham e vão bem fundo, o mar se deixa penetrar, os olhares se perdem na imensidão do tempo e as paixões se cruzam lá onde o céu toca o mar e com ele o sol que se vai confundindo com a meia lua até o total mergulho deixando para trás a escuridão, não vá embora meu amor, permita-me que afunde mais uma vez como uma sonda no leito dessas águas.
O destino leva-lhe às mãos do amor, aí está o verão, corpos molhados, corações acelerados, o sabor de sal nos lábios, o desejo de se fundir encaixa os corpos, parecem deusas à beira-praia, e eu no cárcere das minhas fantasias esfria-me o coração, mas aí vêm os sussurros quentes trazidos pelo vento, caio em oração para um prodígio, lágrimas silenciosas e ardentes de dor, imploro mais uma vez, os sussurros como uma faca atingem o meu estado lascívio e grito; não, não pode estar a acontecer, o amor dela é meu.
Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.
Março Abençoado:
Adentra timidamente integrando o verão e estreando dias salpicados de um outono encharcado de bênçãos.
Se era para ser um amor de verão, por que ele durou uma vida inteira???
Eles viraram tão intensamente, que nem perceberam as estações mudarem, todas elas se tornou uma só.
