Poemas sobre o Verão

Cerca de 1930 poemas sobre o Verão

⁠Você é a noite estrelada que Van Gogh falava... Você é verão no inverno, calor no frio, estrela mais brilhante do céu estrelado; você é o sonho mais lindo de sonhar, é o sorriso mais lindo de se ver, é o abraço mais gostoso de estar, você é a pureza nesse mundo de dor. É algo que não sei explicar, um sentimento que não cabe só para mim, explodir para o mundo o tamanho do meu amor e carinho por ti. É diferente, é puro, é singelo, é recíproco, é saudável; quem ver não acredita o tamanho da nossa conexão, o tamanho da nossa cumplicidade; amar você é sensacional, não existe cobranças, não existe tempestade, porque amar você é como amar o sol, aonde ele aparecer lá haverá luz. Você é minha luz, minha poesia, minha canção e minha pessoa favorita; não vejo a hora de te encontrar, de te abraçar e de estar junto a ti; peço todo dia pro tempo passar mais rápido possível, aonde não haver mais saudades entre nós. Amo te amar e amo que você me ame. Eu te amo princesa ❤️

Inserida por Mannu23

O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....

Inserida por Boysdontcry

"Certa vez vivi um romance de verão, que literalmente esquentou meu coração.
A chama viva da paixão se propagou constantemente, foi tão bom enquanto a chama durou, depois que apagou tudo passou. Atualmente estou aberto a novas paixões, é uma pena que vivemos em tempos de contantes desilusões.."

Inserida por Boysdontcry

Curitiba é uma cidade inesquecível.
Frequentemente o inverno costuma nos visitar no verão, ou em outras estações que normalmente são menos frias....

Inserida por Boysdontcry

O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.

Inserida por DaniLeao

Clima primaveril, abertura do verão e ventania de outono. Tenho que andar segurando a saia.

Inserida por DaniLeao

Colocando meus óculos de verão, vestindo meus pés com sapatos de areia. Me despindo do calor.

Inserida por DaniLeao

O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.

Inserida por DaniLeao

"Procurar vergonha em quem não tem, é como querer neve no verão!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Prosa do sertão, poemas no verão, poesia de lampião que encantou teu coração.

Inserida por Veyderpimentel

Quando o outono chegar que você tenha inúmeras histórias felizes para relembrar deste verão que começa hoje.

Inserida por JaneSilvva

Quem disse que ele esperava o verão, na realidade ele apenas esperava a chagada da andorinha solitária, alegrando seu inverno.

Inserida por DrDavid

Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.

Inserida por RandersonFigueiredo

Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique ⁠num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote

Inserida por RandersonFigueiredo

Fico marolando no tempo, vai com calma que e outro eu aperto e acendo, todo momento, seja no verão ou seja no inverno, positividade e o bem sempre eu quero, o bem que plantamos em dobro colheremos...

Inserida por McBobanne

Você me faz acreditar em manhãs de sol ameno no verão e noites quentes de luar no inverno... 🌹☀️🌛

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Quando eu aceito, eu entendo a temporada do verão, e do inverno , assim abro os meus olhos interior e vejo como sou .

Inserida por MiriamLeal

É pequena cigarra, o seu canto no verão todos ouvem, até se incomodam, o gemido solitário no inverno ninguém.

Inserida por BrioneCapri

Em breve, os que zombaram das suas tempestades, verão o seu 'guarda-chuva'. A Vitória está a caminho!

Inserida por ATeodoro72