Poemas sobre o Verão
Você é a noite estrelada que Van Gogh falava... Você é verão no inverno, calor no frio, estrela mais brilhante do céu estrelado; você é o sonho mais lindo de sonhar, é o sorriso mais lindo de se ver, é o abraço mais gostoso de estar, você é a pureza nesse mundo de dor. É algo que não sei explicar, um sentimento que não cabe só para mim, explodir para o mundo o tamanho do meu amor e carinho por ti. É diferente, é puro, é singelo, é recíproco, é saudável; quem ver não acredita o tamanho da nossa conexão, o tamanho da nossa cumplicidade; amar você é sensacional, não existe cobranças, não existe tempestade, porque amar você é como amar o sol, aonde ele aparecer lá haverá luz. Você é minha luz, minha poesia, minha canção e minha pessoa favorita; não vejo a hora de te encontrar, de te abraçar e de estar junto a ti; peço todo dia pro tempo passar mais rápido possível, aonde não haver mais saudades entre nós. Amo te amar e amo que você me ame. Eu te amo princesa ❤️
O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....
"Certa vez vivi um romance de verão, que literalmente esquentou meu coração.
A chama viva da paixão se propagou constantemente, foi tão bom enquanto a chama durou, depois que apagou tudo passou. Atualmente estou aberto a novas paixões, é uma pena que vivemos em tempos de contantes desilusões.."
Curitiba é uma cidade inesquecível.
Frequentemente o inverno costuma nos visitar no verão, ou em outras estações que normalmente são menos frias....
O dia hoje está para paixão. Prefiro assim, quentinho de verão do que aquele tipo de amor que esfria. Badalar e agitar eis a questão.
O tempo é como uma brisa que abranda o calor do verão. E a vaidade é passageira como tendência de estação.
Quando o outono chegar que você tenha inúmeras histórias felizes para relembrar deste verão que começa hoje.
Quem disse que ele esperava o verão, na realidade ele apenas esperava a chagada da andorinha solitária, alegrando seu inverno.
Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.
Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença
Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote
Fico marolando no tempo, vai com calma que e outro eu aperto e acendo, todo momento, seja no verão ou seja no inverno, positividade e o bem sempre eu quero, o bem que plantamos em dobro colheremos...
Quando eu aceito, eu entendo a temporada do verão, e do inverno , assim abro os meus olhos interior e vejo como sou .
É pequena cigarra, o seu canto no verão todos ouvem, até se incomodam, o gemido solitário no inverno ninguém.
Em breve, os que zombaram das suas tempestades, verão o seu 'guarda-chuva'. A Vitória está a caminho!
