Poemas sobre o Verão

Cerca de 1930 poemas sobre o Verão

Possível ⁠personificação da intensidade, verão aprazível sob o manto elegante da noite, traços atraentes, denhados com afinco em todos detalhes, suavidade na pele, audácia e pureza nos olhos, olhar vívido, sedento e ao mesmo tempo misterioso, relevando o seu lado atrevido que poucos percebem, parte da sua natureza que está sempre à espera de ter sua temperatura elevada através de um deleite demasiadamente satisfatório, que arrepie o seu corpo e toque a sua alma, que aumente sua adrenalina a cada batimento acelerado do seu coração, deixando sua respiração ofegante após uma entusiasmante sensação e ainda que seja apenas por alguns instantes, será uma marcante e preciosa ocasião.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠A forte vitalidade do verão aparenta estar bem presente na sua essencialidade, possível razão da sua personalidade ser assim calorosa, entusiasmante, deixando a temperatura elevada, naturalmente, é muito charmosa, charme que se nota a partir do seu olhar, das suas emoções fervorosas, da fogosidade demasiada que existe na profundidade do seu coração, que aquece toda a sua estrutura, uma composição agraciada de essência e de curvas à semelhança de uma bela flor com uma linda desenvoltura, de onde floresce o amor e o desejo, um poder sedutor, o calor de um beijo, venustidade do Senhor, o jeito que a vejo como um rico raio de Sol, a viveza dos dias ensolarados, a paixão em cada momento, intensamente, vivido e marcado.

Inserida por jefferson_freitas_1

''As ideias quando colocadas em praticas,não é apenas uma sombra,que recai a tardinha de verão...elas são as flores que nascem de uma simples arvore na manha da primavera''

Inserida por lucianolucas

⁠Meu choro no silêncio faz muito barulho e minhas lágrimas são chuvas de verão, mas minha consciência esteve sempre certa, amo o amor por mim e ainda amo você

Inserida por yonnemoreno

⁠Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados

Inserida por katiaruiva

Que importa se é inverno lá fora? Podemos sempre ter o verão dentro de nós, basta sintonizar com o sol de nosso interior, exclusivo e único.

Inserida por neusamarilda

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!

Inserida por LiAzevedo

Primavera: o olhar une-se ao sentimento; Verão: movem-se os sorrisos em direção ao ósculo; Outono: a saudade conserva o beijo em todos os lugares; Inverno: recupera-se o beijo ou deixamo-lo voar em todas as estações…

Inserida por JoniBaltar

Quando o espírito do Amor encontra a alma do Verão: todos os corações cantam o mesmo refrão.

Inserida por JoniBaltar

⁠Prometo que farei com que tu sintas que, dentro do teu coração, seja verão todos os dias.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Mesmo em dias de frio e chuva, quando estou contigo, no meu coração está um infinito verão.

Inserida por JoniBaltar

"" Imagine o mundo bêbado, mudando as estações,inverno mudaria para verão, verão congelaria feito inverno e o mundo muito louco gritaria na praia: Agora sim ficou legal...

Inserida por OscarKlemz

" Bom mesmo é o aparelho que dá um pouquinho de verão no inverno e um tanto de inverno no verão...

Inserida por OscarKlemz

⁠Avise aos malditos reis que me verão morto, mas nunca de joelhos. Avise as malditas putas que me verão triste, mas nunca por nenhuma delas. Avise aos malditos homens fracos que estes jamais me verão, pois os mortos nada podem ver.

Inserida por DanielAlbachVerga

Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.

Inserida por droplets

Beijos secos e amargos, intocáveis e mal formados, titubeiam entre sólidas madrugadas de verão. Putrefatas, ratazanas de mil olhos e sereias penetrantes encontram-se diante da multidão, ingerem absinto e sermão, vomitam palavras afiadas e quadradas, inspiram espinhos e expiram ilusões, não sentem medo, não sentem nada, paulatinamente desencontram-se então.

Inserida por mrgattax

⁠Uma pessoa criada no amor e outra criada na sobrevivência nunca verão o mundo igual.

Inserida por olucaswilde

⁠A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.

Inserida por DomMuniz01

Assim como o verão se finda e o outono se aproxima, o ciclo de vossas vidas também findará como as estações do ano.

Inserida por Rita1602