Poemas Vazio
O Dinheiro pode comprar a cama,mas não o sono,compra coisas mas não satisfaz o vazio do seu coração,te deixa com status,mas na porta do Céu ninguém te conhece, esse Vazio só Deus pode preencher!
O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta.
O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.
Ah saudades vai inventar algo que faça meu coração pouco chamar teu nome quando da o vazio ,quando ao lembrar dos momentos de carinhos.
Ah saudade não é só no amor que você machuca, são poucas respostas e muitas duvidas, como é que faço quando a saudade apertar chamo teu nome sera que você vai me escutar.
Sei que falta qualquer coisa ! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já não sei o que fazer, de repente tudo parece impossível de alcançar, a vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo de novo, o certo e que o amanha só pertence a Deus, e o hoje... e tentar sobreviver.
Sem voçê ao meu lado , meu mundo si torna vazio , sem graça e sem felicidade . Tendo assim entao de voltar ao desluxo da realidade.
Estou cansada de falar com o silencio... com a imensidão do espaço vazio que existe entre nos...
Sabe eu queria ouvir vc dizer que não precisa mais de mim, que já esqueceu de tudo que vivemos, pelo menos assim eu poderia ver vc partir, mas só me deixou esse silencio ensurdecedor....sem adeus sem um talvez uma explicação! só esse louco silencio! sem adeus sem uma palavra, é loucura todo esse silencio ! estou enlouquecendo ,,,,,,> =+
E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.
Esse vazio aqui dentro, tão cheio memória torta, que roda, não se parece nem um pouco com o vazio lá de fora, tão cheio de nada, nenhuma fala engraçada, cilada, fachada, palavra riscada, lágrima salgada, só eu de mim.
Vazio de poeta sem letra, cheio de história pra contar. Vazio de menina que grita, com voz de quem vai sussurrar.
Esse vazio injusto, essa saudade que só dói, mas é essa necessidade de dizer um 'eu te amo' que me mata.
Qualquer poesia é reversa, pois ela se completa do vazio que reflete, chorando palavras vagas de lágrimas caladas que o poeta verte.
A maiêutica ainda me matará
As vezes me bate, não, melhor, me surra uma sensação de vazio tao lacerante. Dúvidas realmente incisivas, pensamentos que envenenam minha mente, por que trabalhar? para que dinheiro? por que conforto? qual objetivo de sofrer e se dar ao trabalho de amar? a alternativa oposta parece tão atraente, desistir, estacionar ou até mesmo interromper? Assim, sem nem mesmo perceber, já surgem mais e mais dúvidas que me provocam déjà vu, que me doem, que fazem a vida parecer totalmente comum, sem nenhuma peculiaridade, chata, dispensável. Queria, das entranhas do meu ser, ter um sentido que não fosse fútil, mas trivialidade e insignificância é tudo que vejo.
O relógio vira poeira e se despedaça no ar. Os instantes explodem e a presença do vazio foi. Agora resta a maneira singela de um abraço emudecendo na forma concreta de uma obra submetida ao anonimado da pintura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp