Poemas Vazio

Cerca de 6538 poemas Vazio

O ser humano sem sabedoria, sem conhecimento e sem Deus, seria apenas um animal, irracional,vazio e sem amor...

De que vale a vida sem o amor,se nem tudo faz sentido sem você ao meu lado,se sem você o meu vazio fica cheio...de vento.Sim!Eu te amo...e esse amor vai até o infinito,te amo da forma mais pura e bela que exite!

Quando ja nao se encontra forças para lutar,quando tudo parece estar tão sem rumo e vazio,quando sentimentos e atração já não andam mais lado a lado ... O que é preciso fazer quando na verdade nao se tem o que fazer [?...
Eu me pergunto se devo continuar a insistir,insistir em algo que quem sabe não será retribuido da maneira que desejo.. Eu até não deveria pensar em ti,mas o que fazer quando o amor é maior que a amizade e eu nao encontro forças para pensar em ti de um modo diferente ? È quase um pedido de socorro para um amor nao correspondido !

Sou um vazio com nome e forma que teima numa expressão animada, de sentimentos inconstantes, entre o tudo e o nada.

Quem procura pela paz no que está fora de si, geralmente termina vazio por dentro!

Todos nós precisamos de um pouco de ternura...orgulho e compromisso não podem preencher braços vazios.

" É claro que um estômago vazio, assim como um coração sem o amor correspondido dói, mas jamais peça, muito menos implore por migalhas, que jamais completará ou abastecerá aquilo realmente falta dentro você."

...e a gente até que leva a vida numa boa quando o coração está vazio...Mas fica aquela sensação de falta, de se querer ter alguém por perto...Não que a gente não possa ser feliz sozinho...mas ser feliz com alguém, é como ganhar da vida, felicidade em dobro!

E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.

Me sinto um poço… É, um poço.Sem fundo, sem chão, um poço vazio.. Mas que transborda sentimento.Pra ser mais clara, vários sentimentos por uma só pessoa.Me sinto aquelas meninas de propaganda que são pagas pra ficar lá, fazendo uma figura ridícula pra um público supostamente comprar o produto, ou algo do tipo.Eu valho muito, sabe? Eu me valorizo muito […] Mas eu tenho minhas falhas.E não, não são poucas.Eu erro frequentemente…. Mas só não venha reconhecer as minhas falhas por mim, porque eu já fiz isso antes mesmo de você.Sou um tipo de pessoa só, mas que tem suas fases, não como todo mundo, umas fases um pouco mais difíceis de lidar.Tenho o poder de expulsar quem eu amo dos meus dias cinzas, escuros.Não por querer, mas sim por precisar.Eu não sou daquelas que pedem ajuda.Eu sou daquelas que esperam por ajuda sem precisar pedir.E assim eu acabo expulsando elas da minha vida, quando tudo o que eu mais quero é que elas me ajudem a levantar e continuar.Sou um pouco indecisa (um pouco? sou muito indecisa).Mas só vou querer sua atenção 1 hora por dia, só um chamego de vez em quando, um ”me preocupo com você”, 1 vez por semana, mas que você diga, eu só preciso sentir que você se importa, só preciso que você demonstre se importar, não o tempo todo, de vez em quando, porque eu sei que é chato ficar o tempo todo demonstrando a pessoa.Sabe, não é pedir muito, é pedir um pouco de você, um pouquinho, sabe? Um terço de você. Um pedaço de você.Eu nunca fui de aceitar nada pela metade, mas se for você, cada pedacinho vale a pena..

A gente descobre o que a gente é na hora em que busca o profundo, o vazio, o escuro. Porque na hora da festa mil sorrisos aparecem e iluminam. Na hora da dor, você se enfrenta, se pressiona, se aguenta. E só assim você acha o caminho. O caminho é sempre você, por mais estranho que isso pareça.

Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!

Se os budistas meditam no silêncio em busca do vazio, a minha meditação é no barulho da música em busca de tudo.

VIDA SOLITÁRIA
Meu coração não sabe mais viver sem ninguém para preencher o vazio que carrego aqui dentro. Os dias passam acelerados e minha vida se torna cada vez mais solitária. Vejo pessoas sorrindo, casais se amando e sonho em poder estar amando um novo alguém que me faça flutuar em um mar de amor, que seja a outra metade do meu coração e me devolva à vida. Meu sorriso se fechou e se transformou em amargas lágrimas que brotam dos meus olhos em cada desencontro, em cada despedida, em cada desilusão. Meus dias se tornam tristes e minha vida se desfaz em pedaços, pedaços de dor, dor que não comove dor que maltrata minha alma, meu ser, minha vida, meus dias.

Deitada. Com todas as listas cheias e um coração vazio. Murcho, pra falar a verdade.
Murcho como uma laranja que teve o seu sumo extraído.

Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e um abraço apertado para confortar. Sinto vontade de que alguém possa me amar.

Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.

Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.

Muitas vezes é melhor apreciar o silêncio, ocupar o vazio e esperar que o sol volte dizendo, 'Siga em frente!'

Ás vezes tenho tudo o que quero, de repente, não tenho nada. Me sinto sozinho e com um vazio imenso no coração. Sinto como se eu fosse a única pessoa que se importasse comigo. Como se não houvesse outra alternativa. Uma hora eu tenho tudo, outra hora eu quero tudo. É confuso; estranho. Minha certeza com o tempo se torna uma dúvida. Esqueço de aprender a não pensar demais. Esqueço que minha vida é confusa, e que devo aprender cada vez mais. Tento a cada dia, tentar entender o motivo ou a causa disso acontecer, e eu não entendo. Eu não consigo, eu não me entendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp