Poemas Vazio

Cerca de 7070 poemas Vazio

Sem você

Sombrias seriam as noites
Sem você nos meus pensamentos.
Vazio seria o tempo sem uma razão para viver.
Intensos seriam os dias
Se você estivesse ao meu alcance
No meu mundo
Na minha vida
No meu destino...
Quero motivos suficientes para sonhar
Quero tempo sobrando para buscar
Venha!
Acorde-me deste sono agitado
Leve-me com você
No seu sono leve
Quero voar
Como as águias que atingem o céu.

Inserida por Rita1602

Tremendo vazio.
É o que sente.
O meu pobre coração.
Nada para sentir.
Nada para expressar.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠⁠Seu sorriso esconde um vazio
Que eu posso desvendar..
Um coração perdido
Procurando por amor
Procurando se encontrar.

Inserida por BiancaChromiec

Busque nas esquinas, nas praças;
Nas vastas cidades em um rio no mar.
No quarto vazio, num sonho bom que foi perdido ao acordar.
Busque no vento, na sinceridade falsa de uma amiga.
Busque na brisa boa ao abrir a janela à noite.
Busque no Google, busque em qualquer lugar!
Pois não encontrará palavras verdadeiras como as minhas,
Ser bom as vezes é defeito?

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠⁠As angústia, tristeza, e ansiedade!

Torna-se profundas lacunas na alma, esperando todo vazio, achar algo que os complete.

O amor verdadeiro, fecha qualquer ferida em cicatriz, e emerge luz nas profundezas da alma.

Fazendo o amor, achar seu verdadeiro nome!

Que é Deus.

Quando se coloca Deus, nas lacunas da alma!

Não tem buraco que não possa ser preenchido.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠⁠Quando seu coração der um aperto, e você se sentir vazio!

Não significa que o peso do mundo está caindo sobre você.

Se a sua intenção é buscar uma mudança!

A melhor opção é realmente se sentir vazio.

Assim você poderá preencher em você novas oportunidades.

E atualizar uma versão melhor de você mesmo.

Inserida por Ronan-hds

Deixo um vazio no peito
daqueles que não sentiram
o sentimento que tentei passar
e que choram por não ter percebido
enquanto eu existir.
Hoje é tudo desilusão, mas a minha
alegria será o dia em que eu daqui for
e deixar pessoas livres para fazer o que
bem quiser e não ter que gritar, brigar,
apontar erros, desfazer, humilhar
e simplesmente ter o direito de ser feliz.
Peço perdão por ter invadido a vida de alguém
e tê-lo feito tão infeliz mas com o poder de Deus
é maravilhoso estou indo a tempo de deixar alguém contente. Ainda há tempo para isso, pode ter certeza.
Assim, vou indo aos poucos com glória e a misericórdia
de Deus.

Inserida por RobsonPrado

⁠Até hoje me lembro do teu sorriso
e sorrio para o vazio.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Eu sabia que um dia ela iria,
eu só não sabia do vazio que
ia ficar em mim.

O coração dói tanto que parece
até diminuir de tamanho.

Essa lembrança constante traz de volta
o tempo todo o que os olhos não mais vêem.

Me descem dos olhos teimosas lágrimas...
Custa seguir em frente sem
esse pedaço tão meu...

Eu sempre soube que nessa vida tudo tem prazo de validade, eu só não sabia que seria assim congelado para sempre na memória.

Mamãe, és minha raiz e eu sua semente.
Haredita Angel
10.05.24

Inserida por HareditaAngel

"...Tão vazio seria o mundo se não olhassémos para nosso próximo com o olhar do perdão, como quem dá está gratidão e tudo que sente é paz dentro de si e amor em volta de todos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não meu anjo. Não adianta você procurar se encher de amor em um coração vazio...Querendo sentir dele o que nem ele mesmo, não tem nada pra te oferecer."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Não sou "Todo mundo". Sou referencial de procuradora de Cristo num mundo vazio que precisa ser cheio da Glória de Deus.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Para ser CHEIO do Espírito Santo, basta ser VAZIO de si mesmo. Se enchendo de Cristo me esvaziando de mim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nós somos ilimitados por dentro.
Somos um “vazio” cheios de espaços,
E cheio de coisas ao mesmo tempo.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Além de todos aqueles pontos
brilhantes e ardentes no céu,
existe o formidável vazio,
que é sempre reciproco
na troca de olhares.

Formidável vazio,
que é cheio de tudo,
que é cheio de nada.

E assim,
como a personificação
do universo,
vivemos,
descobrindo o infinito,
neste finito tempo.

Inserida por ShandyCrispim

A fé com sensatez, amplia sua visão.
Preenche o vazio da banal indiferença.
Tornando te, inluminado diante da consistência das trevas.

Inserida por joao_valerio_jacinto

⁠Você já sentiu um imenso vazio? Um vazio na alma? Uma falta de algo que não se pode explicar?
Isso realmente é real! Você realmente está necessitando ser preenchido por tudo aquilo que é eterno... enquanto estivermos ligados à buscas por todas as coisas passageiras, coisas que este mundo nos impõe e nos induz à uma busca incansável, jamais conseguiremos viver aquilo que desde a fundação do mundo, desde a eternidade, o Senhor preparou para nós.
O que está preparado não se compara com nada do que já vivemos nessa terra! Aqui somos meros peregrinos. Não pertencemos à este mundo. Portanto, sentimos falta de casa, falta do Pai, do Deus soberano, da sua doce e gloriosa presença.

Inserida por Legadoministerio

⁠É melhor está na companhia de
Deus do que do lado de um amor
vazio sem reciprocidade.

Inserida por djayrfreitas

⁠Vibrante Estupidez Corpulenta
de um Recipiente Vazio

duas semanas
após as eleições,
ele havia abandonado
completamente
sua pátria amada.

aquele outrora
grande patriota viril,
traído por seus
indecentes líderes,
encontrava-se agora
impotente.

não que não fosse
outrora.

nunca mais
cantaria o hino
de tua nação
desolada,

do qual não se lembrava
das palavras
e nem sequer
algum dia as compreendera.

(Michel F.M. - Ensaio sobre a Distração - 25/10/23)

Inserida por michelfm

⁠No estacionamento vazio
Se encontrava escondido um casal.
Paralelo ao centro financeiro,
Muitas cifras, cortesia impessoal,

Inserida por michelfm