Poemas Tristes

Cerca de 80755 poemas Tristes

Decepção fere...mas não mata,sobrevivi a muitas...chorei,sofri...mas jamais desisti de sorrir.

Inserida por Ivania-D-Farias

Mente sorrindo em quanto a mente chora confusa, querendo sorrir feliz mas mente pra si achando que em sua mente pode tudo sozinha. Mente mente, mente pode contar comigo, só não mente por que eu sei quando um sorriso mente e quando a mente sorri.

A sua beleza é como a das flores que cultiva, o seu perfume está na vida que exala quando sorrir, queria eu ser beija flor, queria voar no Jardim onde ela está, queria seu perfume só para mim

Felizmente a vida sempre me deu muito mais razões para sorrir do que para chorar. E pela abundância de oportunidades que recebi e recebo diariamente, tento optar por oferecer a melhor versão desse recurso maravilhoso que Deus nos deu no meio do rosto.

Inserida por PaulaFarsoun

Paciência nas lutas diárias,nos dar condições de sorrir num momento oportuno. Mesmo num doce-viver há contrastes.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sorria, mesmo que o sol não apareça. Sorria, mesmo que a sorte lhe esqueça! Eu aprendi a sorrir e também aprendi a chorar, mas descobri que andar sorrindo e me ajudar a melhorar. Se voce sorrir do seu medo, se afastará. Não importa o sentimento, importa apenas ter uma pequena vontade de sorrir, abrir a boca, mostrar os dentes. Dar boas gargalhadas, afastará de ti o sentimento de desespero. Se o coração alegre, aformoseia o rosto, um sorriso nos lábios endireitará o coração. Aguinaldo Castanheira

Inserida por aguinaldocastanheira

Existem muitas formas de sorrir, contudo nem sempre o sorriso demonstra a realidade. Sorrir é uma Arte e o sorriso mais incrível é aquele transmitido pela alma, pelo coração. Aquele que os lábios não demonstram mais que a alma reflete e o coração sente.

Inserida por wwwpensadorIrineia

Há momentos na vida que, enquanto o mundo está te vendo sorrir por fora, apenas Deus, está te vendo chorar por dentro.

Inserida por dudakauan

Levar a vida com bom humor, sorrir das adversidades, encarar de frente os desafios...e ser grato. Coisas simples que devemos ter em mente todos os dias. Torna a vida simples e mais leve.

Eu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.

Inserida por pensador

Descobri que a vida não é só sorrisos, mas que é necessário sorrir para diminuir os abismos!

Inserida por MirelyLacerda

Tragédia? Cada um tem a sua, mas, a maior tragédia de todas é ter que sorrir para quem não merece nem tapa na cara.

Inserida por Lu_Correia

Em tempos de lágrimas sorrir é necessário, levantar a cabeça é preciso, seguir em frente significa recomeça e ser feliz

Inserida por marcos_vinicius_22

As únicas pessoas que podem cobrar algo de ti são aquelas que já tiveram mérito de te fazer sorrir.

Inserida por DuarteJoao

Escutar alguém que esta precisando ser ouvida e fazê-la sorrir, você ganha muito mais que ir em uma festa badalada.

Inserida por valdirventuri

Eu também sinto dor e não é pouco, mas não é por isso que vou deixar de sorrir e viver a minha loucura.

Inserida por VanessaValeriano

"Amar, viver iludido, estar cheio de razões para sorrir é sempre uma escolha pessoal."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Eu aprendi que sorrir faz bem, mas estar sorrindo não necessariamente significa estar bem.

Inserida por mateus_fran

Quando a vida não puder me fazer sorrir, serei eu a perceber algum detalhe que me salvará das minhas tempestades. Existirá sempre em algum lugar, alguém que tenha a chave para a felicidade e que possa ser o motivo que fará meu coração agradecer. Gosto mesmo é de quem sabe me curar apenas com carinho e dedicação! Amo quem sabe ser sinônimo de amor e multiplicação.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

"Sorrir muitas vezes, não significa que você está de Bom humor, mais sim porque o seu sorriso e muito mais importante do que os está passando no momento."

Inserida por DjNynao