Poemas sobre Voluntariado
Muitas vezes, as pessoas que dizem ter "boas intenções" e que querem "ajudar" acabam fazendo mais mau e atrapalhando e piorando muito mais ainda a situação\ problema da pessoa em questão,do que aquelas pessoas que dizem eu vim pra fazer o mal, vim pra prejudicar, destruir e matar.
Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."
DINHEIRO?!
Nunca liguei para esse fator , apenas quero ter sucesso no que faço e poder ajudar quem está do meu lado, isso é fato!
Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.
Se você precisa da ajuda de outras pessoas para chegar onde você quer, disponha-se a ajuda-las a chegar onde elas desejam.
O silêncio ajuda na construção de nossos pensamentos e atitudes, Orienta-nos a seguir o nosso coração.
Faça a sua parte e o Universo lhe ajudará, só reclamar de nada vai adiantar, na verdade queixar-se dos fracassos é queixar-se de si mesmo...
Mãe verbo
A palavra mãe não é um substantivo, é um verbo: companhar,adivinhar, ajudar, brigar, brincar, cheirar, chorar, cobrar, cozinhar,cuidar, ensinar, gargalhar, gargalhar, lavar, medicar, mudar, olhar, orar, ouvir, passar, pensar, rezar, se irritar, se preocupar, sentir, sofrer, sorrir, velar... AMAR!
Nunca dê faça uma pergunta negativa para quem não está disposto a lhe ajudar, pois com uma afirmação ele o não fará
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Nunca deixe de ouvir o pessimista, ele investe muito na capacidade de ver defeitos, isso pode ajudar se você não se deixar abater pela sombra que ele faz no positivo.
Amor não se mendiga, amor não se troca. O amor verdadeiro é voluntário, é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis. Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física. Ama-se pelo caráter, pela forma de se tratar as pessoas, pela humildade, pelo carinho, honestidade e sinceridade. É uma pena que isso "quase" não existe mais.
Mas o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda a eternidade.
Aceitei pedir ajuda. Aceitei que me chamassem de doente mental. Mas não aceitei ainda que sou doente. Não acho que eu seja doente. Acho que o mundo é doente. Não sou o tipo de pessoa que não reconhece seus erros. Talvez eu seja louca, sim, mas não doente. Não mais que esse mundo.
causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
