Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14221 poemas sobre Voluntariado

Quase no Olimpo

Grande Hermes, nos ajudando como sempre na mitologia grega Pré- Socrática. Talvez esvaziando a lata de lixo no olimpo do pensamento abstrato.
Leve as ordens de Zeus, para que Calipso liberte Ulisses de seu cativeiro.

Inserida por samuelfortes

⁠Que Deus
continue nos ajudando
nos possíveis desafios do ano vindouro.
Boas festas!

Inserida por simone_beserra

⁠Foi ajudar um mendigo a despertar, então despertou e se ajudou a virar mendigo.

Loucura do desapego autêntico.

Inserida por paulocelente

⁠A evolução pausou e é preciso readaptar-se provisoriamente.

(Não atrapalhar já está sendo ajudar), ficando menos difícil parecer que ajuda.

Calma, vai dar tudo certo, não há o que fazer, o fluxo é poderoso.

Inserida por paulocelente

⁠Deus e o Diabo armaram um plano
Disseram que eu ia ter que ajudar
E depois
Se eu ajudar Deus perco meu dinheiro
Se eu ajudar o Diabo, perco minha alma
Daí ajudei Deus
E o Diabo matou minha alma
E Deus tirou meu dinheiro
Então pensei
Estou livre!
Pois sem alma e sem dinheiro
Ninguém pode me tirar mais nada.

Inserida por maria_bomfim

⁠Eternamente eu te esperaria
Com éter na mente para me ajudar
Pois eu te amo para sempre, Interna e externamente
tu és dona de uma beleza eterna
sou apaixonado por você
Claramente, fielmente e docemente te amo mais a cada dia.

Inserida por PabloAfonso

⁠Me ajuda!


Te vejo nos sonhos,

te vejo na cama,

te vejo nas madrugadas ao luar,

te vejo em qualquer lugar que os meus olhos pensantes possam alcançar,

me ajuda a formatar minha mente,

eu não quero pirar.

Inserida por Ricardossouza

Perdido

Socorro! Socorro! Estou perdido, me ajudem, preciso me encontrar!
Até aonde consigo lembrar, eu estava bem, saudável e muito feliz; depois por algum motivo eu acordei mergulhado num lugar aonde não existe mar, este lugar é confuso, vazio, deprimente, sinto que estou afundando na areia movediça de cabeça para baixo. Talvez alguém tenha tentado me matar ou posso ter levado uma surra bem dada, pois sinto uma dor de cabeça terrível, estou sem direção.
Droga! Estou recuperando lentamente as minhas memórias, juro, que preferia ficar sem as minhas lembranças mais recentes.
Neste momento, nada mais satisfaz a minha alma; cada um sabe a falta que o outro faz.

Inserida por Ricardossouza

Desastres!

Boa tarde, que hoje em oração, possamos ajudar na intuição, dos que se dispõem ao resgate, de desaparecidos, ou acometidos por tragédias, provocadas pelo ser físico ou falências estruturais, que por anos se deteriora sem as devidas manutenções.
Que meu pai nos permita intervir a favor destes que necessitam de socorro!
Que assim seja feita a vossa vontade!
Amém.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Eu só precisava da tua ajuda
Mas você não entendeu
Achou mais fácil soltar a minha mão
Agora estou longe
Sozinha...

Estou vivendo comigo
Eu e a solidão
Bem longe de você...

Aprendi a chorar sem ter você aqui para me consolar
Mas a verdade, meu querido, é que você nunca me consolou mesmo!

Todas as lágrimas que derramei
Nunca importaram nada para você
Todo o meu sofrimento
Não passou apenas de frescura ao teu ver

Agora é muito tarde pra você se arrepender
Estou sozinha, mas estou bem
Descobri que sou capaz,
Sou capaz de viver sem você,
Sou capaz de ser feliz sozinha!

Agora é com você:
Sei que tentará fugir dos teus pensamentos
Mas isso, nao vai adiantar, querido!
Por onde caminhar
Lembrará de mim
E vai lamentar de ter me perdido
Por simplesmente, ter ignorado o meu pedido de socorro...

Agora estou feliz
Aprendi que posso ser feliz sem você
Aprendi que posso ser feliz sozinha.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Era pra ser tudo mais leve
Mas você não me ajudou,
Ao invés de apoio
Você me crucificou.

Inserida por FrancyAndrade

⁠⁠Terra fértil, uma benção indispensável, que sustenta, que ajuda a natureza a florescer, abrigando suas raízes, deixando-a cada vez mais forte, demasiadamente, bela, mantendo sua austeridade sublime com várias formas e cores sóbrias e intensas.

Banhada oportunamente pela chuva, exala um aroma acolhedor que conforta, além de ser ricamente nutrida e, por conseguinte, causar um avivamento na flora, a qual retribui ficando com a simplicidade graciosa bastante expressiva.

Existência muito benéfica de bom grado e que não faz distinção, beneficiando tanto os seres racionais quanto aqueles que possuem a irracionalidade, portanto, merece o máximo de amor e respeito, sendo um bem do Senhor, então, não merece o nosso desprezo.

Inserida por jefferson_freitas_1


O Amor Próprio não é Perfeito,
Mas ajuda a lidar com nossas imperfeições,
Um Sentimento Liberto,
Uma das melhores sensações.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O Sol se renova ao Amanhecer,
Na Primavera, As Flores Desabrocham,
Fatos que ajudam a compreender
Que todas as fases importam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Fé é Pura Cafeína,
Aquece, Desperta, Reanima
Faz bem ao coração,
Ajuda a pensar,
Provoca emoção
e Não pode faltar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda mulher,
sou grato pelo o seu existir
por ajudar-me a vencer
e a não pensar em desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando artes distintasse cruzam,
sentimentos são compartilhados, portanto, se inspiram, se ajudam
e suas obras ganham mais significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Agradeço!

Quando me senti fracassada
estiveste ao meu lado para me apoiar
para me ajudar a levantar a cabeça!

Quando me senti sozinha e
achei que para mim era o fim
abraçaste-me docemente
ficaste ao meu lado!

Quando pensei que me tinham virado as costas
e que já não tinha amigos
pude contar contigo
pois tua amizade e carinho me deste
ah!
Quantas vezes
estiveste ao meu lado!

Hoje e com a tua ajuda
outra mulher sou
não tenho palavras para
te dizer o quanto te agradeço!

Inserida por isanta2014

CAATINGA

Há um tempo.
Em que o tempo.
Não ajuda.
A chuva não pinga.
As nuvens não carregam.
E também secam.
Seco é o ar.
Céu parado.
Acabaram as farturas.
Semear o que,
Se o tempo já se fez.
Nada que vai nascer.
Terra que vai padecer.
Esperança de um tempo.
De uma renovada vegetação.
Para a vida no sertão.

Inserida por GermanoGoncalves5

AVÓ MARTA.

Na descida.
Todo santo ajuda. (Para vó Marta)
Na subida.
Tudo muda.

Inserida por GermanoGoncalves5