Poemas sobre Voluntariado
E por falar em ingratidão...
Quando você ajuda alguém, você melhora como pessoa. Como o outro reage é problema dele.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Cada Novo Ano é uma nova chance pra gente ser feliz.Peça a ajuda de Deus, mas faça sua sua parte.
Não permita que coisas ou pessoas insignificantes te tirem da graça e desviem sua bênção.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Tem gente que acredita que um trailer de 30 segundos ajudaria a conhecer melhor alguém antes de se envolver... Porém, infelizmente, há pessoas que mesmo que se apresentassem a nós com um longa metragem mesmo assim não saberíamos com quem estaríamos lidando...Muitas pessoas só se revelam de fato com a convivência.
Às vezes tenho a sensação que muitas pessoas nem são tão ruins, apenas perdem a sintonia conosco durante o relacionamento...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
As críticas me ajudam a melhorar o que faço...
Os ataques gratuitos me dão certeza de que estou fazendo o melhor.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Kwai !
Kwai, nele você edita vídeos,
nele você canta uma canção,
Kwai tem ajudado, muitos a ganhar o pão.
Nele você, tem uma forma de mostrar o seu talento, que a muito ficou escondido, seja na dança, seja louvado, ele não faz acepção do que você está postando.
A única flor que não pensa duas vezes antes de ajudar,
Não importa o qual o motivo seja, mãe
está pra apoiar,
a única que não te deixa na mão, que sofre, chora quando ver o filho esparrado no chão, que passa o dia todo pensando em você, pedindo nas orações pra Deus lhe proteger, mesmo você filho, o causador de uma dor no coração.
Mãe não te abandona e passa as noites em clarão esperando você chega bem das noitadas com os amigos, você pedir bênção e ela abençoar e dizer Deus está contigo...filho abraça mãe e diz me perdoe por ser assim
ser quem eu sou e não perceber ao ponto de ferir....um coração protetor que protege com amor e se quebra em mil quando ver o filho partir
por ter feito coisas erradas e ter devido a quebrada e não ter como agir
com sua vida pagou e uma flor magoou uma linda rosa desabrochou e não tem como florir
Amor de mãe é eterno e leva pra sempre no coração um filho até quando partir...
Flor de Mãe
A sorte não muda.
Quem trabalha, Deus ajuda
Quem não trabalha
A sorte não muda.
Dentro de casa, sentado
em um sofá
Sua vida preguiçoso
nunca vai mudar.
Vai ter fim as formigas,
Asssim escreveu Salomão
Nas Sagradas Escrituras
Para nossa reflexão.
Confiando no bolsa família
Ninguém quer ir mais trabalhar
As mulheres preguiçosas,
só querem engravidar.
Vejo estampado nos olhos !
Se meus amigos fosse sinceros,
por certo me ajudariam, cortindo
meus poemas com prazer e alegria.
Mas, como reina a inveja, nunca
vai acontecer.
Recebo curtidas de estranhos,
com muita alegria e prazer.
Profeta em sua pátria, não tem honra,
um dia Cristo assim falou.
Vejo estampado nos olhos, daqueles
que dizem me amar: Que o seu maior
desejo, é estar em meu lugar.
No YouTube , tem curtidas,
dos meus poemas, em forma canção,
de pessoas que não conheço,
mas, que fazem de coração.
Até aqui, ele tem nos ajudado !
Sou grato a Deus,
Por ter nos unidos,
Por todo esse tempo.
Juntos atravessamos vendavais,
e enfretamos tempestades, mas por tudo
dou graças ao Senhor,
porque até aqui, ele tem nos ajudado.
Quarenta e cinco anos, ele tem estado ao nosso lado.
Deus seja louvado para sempre,
para sempre, seja Deus louvado.
"Tem gente que na
hora de dar ajuda,
vem com braço mais
curto que cuspida de
Banguela mas, na hora
de pedir o alcance é
do AR.15"
Ninguém disse que
seria fácil
Ninguém disse que teria ajuda
e que seria capaz
Se mesmo assim chegou
foi porque acreditou, lutou
e não contou a mais ninguém
Se não puder ajudar, se afaste
Se um mal foi causado, silencie
O tempo cura, com sua cicatriz
No labirinto dos desesperados
Haverão saídas do outro lado
Conquiste seu melhor espaço
Faça suas escolhas na razão
Se hoje tudo pareça prejuízo
Amanhá novos caminhos virão
As palavras ditas podem ferir
Com o tempo são esquecidas
Outras letras tomam seu lugar
E com sentidos, para perdurar
Se atitudes causam estranheza
Ao seu tempo podem justificar
Nos desígnios são os desejos
O mundo aos seus pés chegar
Sempre sábio, aquele que aprende,
Sempre se espera, daquele que preze,
Sempre ajuda, aquele que te escuta,
Sempre consegue, aquele que acredita.
Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza
Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho que ressurgir
Se alguém chora e você é amigo ofereça o ombro.
Se você é psicólogo, ajude-o a entender o que sente e se este é o melhor caminho.
Se você é mãe, acalme, de carinho e atenção.
Se você é empreendedor, venda o lenço!
O importante é você fazer algo, viver uma vida que valha a pena ao invés de ficar no sofá assistindo a vida passar diante de seus olhos como se fosse um filme do qual você não seja protagonista.
Ajuda-nos Espírito Santo a orar e realmente desejar permanecer no caminho eterno, como declarou o salmista no salmo 139.24:
"Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. "
A vida é um ciclo
Onde os seres evoluídos
Sempre voltarão
Para ajudar outros a evoluírem
E minha mente é expandida demais
Para achar que isso se trata de religião
E sim realmente de serem evoluídos
E não me prendo em uma só crença
Fico triste quando não posso ajudar,
Mesmo quando não é merecedor,
Pois no fundo, sei que todos nós
Carregamos uma chama de amor.
Cléber Novais
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
