Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14221 poemas sobre Voluntariado

⁠Concretizamos primeiro na mente
O visualizar ajuda a materializar.
Reorganizar o emocional é fundamental
Pare de sofrer antecipadamente
O melhor caminho é manter a calma.
Respeite seu corpo e mente
Informações vem com frequências e vibrações
Faça o seu melhor, mas não se preocupe tanto
Importante um tempo para descansar.
Como transformá-lo em algo concreto
Acelerando o processo da vida?
Recebemos o que damos ao universo.

Inserida por NABYCURY

⁠Ajude sem esperar nada em troca
Faça o seu melhor com um bom coração.
Essencial manter a tranquilidade
Ter equilíbrio é muito importante.
O tempo mostra quem é verdadeiro.

Inserida por NABYCURY

⁠A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.

Inserida por NABYCURY

Estive pensando e cheguei a conclusão do que seria maneiro, talvez se preocupar com o outro, ajudá-lo em um momento de desespero. Ficar ao seu lado, também acompanhá-lo em um choro verdadeiro.
Lutar junto com ele se for necessário, salvá-lo de algum perigo corriqueiro, ser irmão, ser parceiro.
Viver aventuras, correr riscos como se estivesse em um filme estrangeiro.
Dar gargalhadas, tirar um sarro das manias do amigo bagunceiro.
Conhecer várias meninas, mas se o meu amigo sozinho ficasse naquele dia,não teria sentido entrar em desespero.
Estaria com ele na maior algazarra, rindo de tudo isto, fazendo a maior "zoeira".
Creio que vivendo assim, mostraria ao mundo o que é ser fiel, ser mano, Brother, irmão e amigo verdadeiro.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Minha personalidade não me permite esquecer, de algo ou de alguém que um dia me ajudou a crescer, da mesma forma que não me esqueço da negatividade daquele que tentou me desmerecer...

Pois a vida é feita de ciclos, cada um de nós tem a sua hora e o momento de vencer, mas as dificuldades estão por aí, por isso, nesta caminhada é preciso até mesmo ao chão descer...

Pensar, refletir e reaprender, tudo em sinal de humildade e superação, pois para recomeçar e seguir adiante, é preciso estar fortalecido para enfrentar as próximas dificuldades que virão...

Esteja com a cabeça erguida e com os pés firmes no chão, pois sem dúvida, como protagonista, você será de sua própria história o verdadeiro campeão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Ajudar tem valor quando o ajudado se ajuda.
A vida é uma via de mão dupla...não um cabo de guerra

Analice Meira ⁠

Inserida por meiraanalice

⁠Aqui é Vasco
Sem ajuda do Var o Flamengo é apenas um bairro para geral
passear

Inserida por joao_galvao

Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.

Inserida por Boysdontcry

⁠(Nosocômio)
Há sangue no chão!
Alguém grita de dor
Outro pede, por favor;
Me ajuda!

No caos da emergência!
Do corpo, uma amputação;
A médica ver que o coração
Ainda bate, ainda pulsa.
Morre o rapaz do corredor
Ninguém o ajudou;
e a culpa?
Há sangue no chão!
Alguém grita de dor
Outro pede, por favor!
Me ajuda.
Nasce um menino na maternidade
De uma menor de idade;
De um abuso.
Na enfermaria o senhor implora por morfina
Pra sua dor que não termina;
Perde a morte.
No ambulatório o senhor soube seu diagnóstico;
Necessita de psicotrópicos;
Ou perdi a calma.
Na pediatria vejo a esperança;
No sorriso da criança!
Quando vai pra casa.
Na ortopedia uma luxação e fratura exposta;
Grita de dor e não suporta!
E desmaia.
No necrotério há um corpo, um mistério!
O perito faz a necropsia.
E a família não entende.
Por que?

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠Se você, não está bem.
As pessoas, não oram por você.
Não, te ajudam.
Não te ajudam, a levantar do chão.
Eles apontam o dedo;
falam mau; edesprezão.
A esperança, está em Deus.

Inserida por glauconmenezes

⁠Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.

Inserida por glauconmenezes

"Ajudar alguém em momentos
de dificuldade não é amizade,
é solidariedade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Aprenda!
Quem não pede ajuda;
Ajuda não quer.
Respeite e não insista!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não é por nada não!
Mas, existe tanto jeito
de se ajudar alguém.
Às vezes a ausência de determinadas pessoas é de grande ajuda.
Haredita@maligna
(23.08.19)

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu nunca ajudei a ninguém pra dizer ao mundo que ajudei!
Não careço distribuir amostras grátis de mim.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Seja um voluntário da coragem, se cuide, se ame, sua alma tem muito valor, você é da semente de Jacó, faça sua parte e Deus restaurará sua tenda.
☆Haredita Angel-24.01.2013
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Diz a lenda que só tem raiva da gente, aquela gente que a gente ajudou!"
Haredita Angel
30.04.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou de um tempo em que ao ver alguém em apuros;
Ajudava-se.
Hoje, filma-se e põe na internet.
Haredita Angel
30.04.21

Inserida por HareditaAngel


"Senhor! ajuda-me a fazer a parte
que me cabe, tá tão dífícil!!!!"
Haredita Angel
26.04.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Moço, pedir ajuda não é fracasso.
Fracasso é viver de ajuda"
Haredita Angel
29.06.22

Inserida por HareditaAngel