Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14221 poemas sobre Voluntariado

⁠Ajuda-te

Amar ajuda-te a cuidar.
Sonhar ajuda-te a realizar.
Caminhar ajuda-te a sossegar.
Esperar ajuda-te a glorificar.
Rezar ajuda-te a vivenciar.
Lutar ajuda-te a alcançar.
Planear ajuda-te a controlar.
Animar ajuda-te a arribitar.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Humanos são os piores invertem milhões
Em guerras mais não fazem um esforço
De ajudar quem não tem dinheiro no bolso
Ossos do ofício vida difícil

Inserida por ANJO123

⁠Queira alguém em sua vida que te queira pelo que você é.
Deseje verdadeiramente alguém que te ajudará a descobrir sua melhor versão.

Aquela que talvez você não encontrará sozinho (a).

Inserida por Samuelblessedoficial

Mesmo com medo, siga.
Se o caminho for longo, descanse.
Se de ajuda precisar, peça.
Só não permita-se parar no tempo, e perder uma vitória tão grande.⁠

Inserida por apoetacamponesa

⁠Haja mais e fale menos,
Seja empático a dor do outro,
Ter dó e sentir pena não ajuda;
Até mesmo porque,
Não somos aquilo que dizemos ser;
Somos aquilo que fazemos;
E nossas atitudes mostram quem somos de verdade.

Inserida por Claudino1

⁠«É uma questão de fé»

Ter fé é acreditar que Deus ajuda.
É pedir com o coração ajuda para uma aflição.
Quantas vezes nos perdemos e não nos encontramos?
Quantas vezes nos lembramos do Senhor Deus nosso Pai?
Quantas vezes agimos sem pensar e negligenciamos o outro?
Quantas vezes nos dizemos cristãos, mas não praticamos o bem?
Para quê andar em contraciclo quando devemos amar o nosso próximo?
Assim vos digo quem não ama o próximo também não se ama a si mesmo.
Quem despreza o outro não terá qualquer piedade sob o pobre e o aflito.
Quem julga que pode pagar para ser amado, vive numa vida de engano.
Quem julga que o amor não escolhe corações, engana-se, pois, Deus une-os pelos seus dons.
Quem acredita que o mal prevalece sobre o bem, engana-se, pois, a fé é força que o derrota.
Quem julga que o castigo é dado por Deus, desengane-se, o castigo é consequência do pecado.
Ter fé é uma bênção não uma dádiva.
Acredite se quiser, mas só acreditando perceberá:
Que ter fé é o que nos une, que sem fé não somos nada e sem Deus nada seremos de verdade.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Quero ser livre para ajudar
A construir um novo mundo;
Onde todos possam trabalhar
E terem um carinho profundo.

Inserida por Odairjsilva

⁠Nunca me orgulharei de ter ajudado o outrem, só os tolos fazem isso;
Que esse mísero manifesto não se enraize nos meus;
Apenas faça e mantenha-te quieto;


In, Hibridismo de vivência

Inserida por Susatel

⁠Importa o que é dito,
mas conhecer,
pelo menos,
um pouco de quem diz
ajuda o entendimento.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠os desafios vem para testar a nossa capacidade de resiliência, e por fim nós ajuda a aperfeiçoar nossas qualidades.



@fabianamaciel_skincare

Inserida por fabiana_maciel_2

⁠A pior sensação do mundo é se sentir inútil para todo mundo.
Passar por tudo sem poder pedir ajuda a ninguém, tentando ser forte o bastante para não desistir.
São tantos pensamentos ruins que apenas uma pessoa consegue colocar um sorriso em seu rosto, apenas ela consegue fazer você sorrir.
Mas depois desse breve momento tudo volta a ser escuro de novo, todas as noites em claro voltam assombradas por aquelas vozes até o amanhecer.
Cada madrugada andando sem rumo é para tapar aquele buraco no peito ouvindo apenas o barulho da chuva no para-brisa e o barulho do motor.

Inserida por Snoopy

Você pode ter perdas pelo caminho, mas não pode perder a Fé, pois é ela que te ajudará em todos os encontros e reencontros necessários, como consigo mesmo.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠ Faça do seu espaço, um ESPAÇO MELHOR, cumprimente, ajude, participe, respeite, ame, compreenda e busque a paz e a justiça, e procure melhorar a cada dia.

Data: 08/07/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠O medo pode te atrapalhar em aguns momentos, mas pode te ajudar em outros.

Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Aravejasó...
Tô cheiinho de boa vontade pra modi ajudá ocê...
Cê qué???

TÔ PRONTINHU PRAJUDÁ
Marcial Salaverry

Iscuitei umas historia
falando umas coisa...
Arguem falô preu
cocê tá cum pobrema
dus pió...
Intonce mi achegu,
pramodi judá a resorvê...
Disseru cocê tá
enricandu i num sabi
quiquivai fazê ca dinherama
qui tá entranu...
Zamô dieu...
Tô carecendo dum ajutorio...
I tô prontinhu a resorvê
teus pobrema...
Tô prontinhu pra ti ajudá a gastá,
careci só di mi chamá,
covô rapidim mi achegá
prosteu pobrema saluçoná...
Telefona, pasaemeir,
fai carqué coisa,
mai numsisqueci dieu...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Terapia faz crescer
Ensina e faz aprender
Te ajuda a amar
Querer e ajudar
te torna humano
E faz o mundo melhorar S2

Inserida por Kayka

⁠Minha mãe Oxum

Não peço que tire minhas dores, mas que esteja sempre ao meu lado, me ajudando a cumprir minhas missões e karmas. Gratidão por tudo que realizaste em vida

Inserida por TAISARAMOS

⁠Não espere que um
adolescente seja
adulto, apenas
deixe ele melhorar
no tempo dele,
ajude ele, porque na
maior parte do
tempo, os
adolescentes
sentem e precisam
de apoio, como
qualquer um :)

Inserida por Kayka

⁠"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.

É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."

Inserida por pensamentos_md

⁠AJUDA
“Se hoje tratarmos as pessoas como elas merecem, e que certamente, seria desta maneira que gostaríamos de ser tratados, estaríamos ajudando-as a serem melhores amanhã, pois com este nosso simples e obrigatório gesto, estaremos devolvendo àquela pessoa a certeza de que o mundo ainda vale a pena”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang