Coleção pessoal de micaelasilva84

Encontrados 11 pensamentos na coleção de micaelasilva84

Dentro de mim
o bem e o mal
no meio do mal
uma voz parece sussurrar ⁠
um é verdade
apenas uma verdade
conhecei a liberdade
e a verdade vos libertará
a alma anseia
anseia pela verdade
para se libertar

⁠Ledo engano de quem pensa que fazer tudo o que se deseja é liberdade!

⁠Também teremos consequências pelas atitudes que deixamos de tomar.

⁠Aquieta-me, a tua voz aquieta-me
Aquieta minha alma

Cala, a tua voz cala
As muitas vozes que não veem de Ti

Venha, como brisa suave do amanhecer
Mas não evapore
Permaneça, ar de meus pulmões

Eu necessito dessa água
Mata minha sede, sim tu matas
És a água que sempre tenho prazer de beber
A sede
só me mostra o quanto preciso de Água

Fonte
Manancial
Plenitude
Toda essência
A Essência

Pra onde irei?
Só tu tens, Vida Eterna.

Quem sou eu? Pra fugir,
de tua irresistível presença?
atrai-me

Por Ti fui formada
para Ti sou feita
Meu amado
Meu Senhor
Minha luz
Minha água viva
Meu guia
Meu mestre

Na eternidade talvez
Eu me expresse melhor

A emoção humano é de suprema importância⁠, no entanto não deve está a frente.

⁠O Evangelho genuíno é uma agência de transformação radical, onde não há transformação constante, onde não há poder da ressurreição, onde não há o Espírito de Cristo, resta apenas uma religião formalista e morta.

⁠⁠Em minha limitada mente tento compreender o porquê de muitas pessoas não se sentirem empolgadas com da volta de Jesus, que trará a restauração de tudo o que foi corrompido. Com eternidade em um paraíso, (seja lá onde Ele ache melhor, se aqui, no céu ou em marte).
O relevante será que este nosso corpo corruptível se revestirá de incorruptibilidade. A natureza humana voltará a essência.
Agora neste velho lugar, em que chamamos de nosso planeta, existe muita beleza, porém muita mais dor, e não dá para fingir que as coisas não estão acontecendo. Não se tivermos um mínimo de sensibilidade. Se não sou eu que estou sofrendo, alguém a centímetros de me pode está.
Não é aliviante saber que toda dor é momentânea? Já pensou no dia em que não haverá mais noticia ruins!? Não será maravilhoso!? No dia em que a Criatura será uma só com seu Criador em perfeito Amor. Onde todos serão como uma só nação, e que todos sentarão a mesa juntos e darão as mãos, como afirmou nosso amado Jesus, que Vive eternamente, pelo qual ganhamos o presente do caminha de volta para casa, da nossa verdadeira casa.





Algumas referência Bíblicas: apocalipse 21, 1Coríntios 15: 51-54,
2 Coríntios12, João14, João 17: 21-23

⁠⁠Como planetas pairamos em meio ao espaço, dentro de uma das muitas galáxias, juntamente com todos os buracos negros existentes, esplêndidas infinitas estrelas, e cometas que nem mesmo identificamos. Existe uma força extraordinária que nos sustem. Como a gravidade ampara o planeta terra, o Criador nos sustenta em meio a todo o caos. Belamente admirável é essa força inabalável...

⁠Até quando suas diferenças podem prejudicar os outros, e até quando suas diferenças podem ajudar os outros?

ROMANOS 12

Está em Cristo é renovar-se. É sempre sentir que temos algo a melhorar.

É, a cada dia, um novo desafio, e sentimos Aquele frio na barriga ao pensarmos na novidade, a que Ele pode nos submeter.

É sentir a certeza da alegria eterna e não passageira, como um simples orvalho que se dissipa ao amanhecer.

É saber que não estamos sozinhos mesmo se não avistarmos a luz do sol.

⁠Em passos apressados após mais um dia de trabalho, sou atraída pela beleza do tapete amarelo pelo qual passo; o qual são flores que se depreenderam de suas árvores para cumprirem mais um novo ciclo. Meu olhar é elevado para o alto, e percebo o quão belas são as árvores. Mesmo em meio a uma grande metrópole que foi corrompida , por seres corrompidos.
Me vem a mente, o quão será belo está no Paraíso que o Criador tem reservado. Poderei, enfim, contemplar a beleza em sua plenitude. Sim, ele realmente quer que escolhemos, Ele quer que façamos uma escolha. Ele quer que estejamos lá, em companhia de toda sua beleza em majestade, não porque Ele obrigou, mas porque realmente escolhemos isso. Porque realmente o amamos, tão genuinamente, quanto o seu ser.