Poemas sobre Voluntariado
Quando dói muito, a gente faz o quê?
Grita, chora, pede socorro, implora por ajuda.
Você tem alguém que te ampare?
Tem alguém que te coloque nos braços em vez de te julgar?
Vale realmente a pena estar onde você está?
Isso sim, é um pedido de socorro
pedido de ajuda,
de saudade
me ligue pela manhã, na madrugada
diga que sente saudades
e que precisas de mim,
só me ligue, se importe,
me ame,
não fique quieto
corra, não deixe para manhã
não perca tempo
pois amanhã pode ser tarde demais
"Se a dor ensina a gemer"
O fracasso te ajuda a amadurecer.
A dificuldade te faz crescer.
E uma derrota do passado,pode no futuro te fazer vencer!
Tenha bom ânimo!🙏
Bom dia!
Recebemos INGRATIDÃO de quem tanto ajudamos.
Isto é muito triste.
Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensa em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício.
A respeito do trabalho voluntário,
nesse momento delicado, onde
a adversidade e a vulnerabilidade
imperam, não devemos buscar
a perfeição, mas sim a excelência.
A hora é agora! joanarodrigues.com.br
Ajudar a quem você conhece ou a quem possa te trazer algum retorno, seja afetivo ou financeiro, é fácil!
Desafie-se a ajudar quem você não conhece ou não tem absolutamente nada a te oferecer em troca.
Podemos ajudar aos próximos e orar pelos distantes
Abraçar as pessoas com a alma
Apoiar, acolher, ter compaixão
Diante do caos manter a calma
Estender se preciso as mãos
Não custa disseminar boas intenções
Priorizar a paz, a compreensão
Reagir sem violência a provocações
Deixar fluir sinceras emoções
Devemos olhar ao derredor com os olhos do coração.
Juares de Marcos Jardim - Santo André - São Paulo-SP
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Talvez eu esteja tão fora dos padrões normais que talvez precise urgente de ajuda para me encaixar no mundo.
Acontece que esse mundo é tão mau, injusto, frio, insensato, incoerente e confuso que apenas pelo fato de pensar em me encaixar já me faz sucumbir ao extremo de uma nova crise.
E, tudo recomeça...
Bom momento para aumentar o imposto das grandes fortunas.
Visando ajudar a população brasileira na luta contra o coronavírus.
As pessoas que fazem sentido nas nossas vidas
São as que lembram sempre de você
As que te ajudam nos momentos ruins
As que te amam pelo que você é
Já o resto é passagens
Ilusões que começam,não começam ou rápido terminam
Ei Deus, sou eu de novo; ajude a gente aqui embaixo, o povo te pede socorro.
O Senhor disse que o fardo era leve e que dá "pra" suportar,
Mas os dias são difíceis vem conosco caminhar.
Nos livre desse "mau" e desfaz essa armadilha,
Cuide bem dos meus amigos e de toda minha família.
E quando tudo isso acabar nos abrace com fervor,
Para praticarmos empatia, com muita fé e mais amor.
#Fé #Deuséconosco #Secuidem #Tudovaificarbem #Xôcovid
Na boa! Tem gente que ajudamos, ajudamos e ajudamos. É mesmo assim a gente nunca presta, ela precisa, mas sempre fala de nós... Respeito a opinião de pessoas experientes e sábias que me orientam a tentar ser superior, porém e difícil tá... Antigamente eu até pensava, vou ajudar pra mostrar que sou melhor, mas não vale a pena, só te frusta ao ver a ingratidão e falta de respeito. Penso que é melhor ficar longe de gente tóxica, então hoje em dia penso duas vezes se vai me estressar ajudar gente assim.
Não sou religiosa, mas minha mãezinha sempre me diz:
"A Palavra de Deus nos orienta a nos afastarmos de “Toda Forma de Mal” e acho que é certíssima essa fala.
Infelizmente as vezes repito o erro de ajudar e vejo que a pessoa é um anjinho do mal e fico com a vontade de manda-la pra tudo que é lugar...😅😆😂😂😊
Comece a usar desde já os talentos que Deus deu a você, para ajudar aqueles que precisam e que almejam ajuda.
Não perca a coragem, os tempos estão difíceis sim, mas há um propósito de Deus de você estar diante disso neste momento.
Plante a semente que é a Palavra de Deus, nas pessoas que Ele coloca em seu caminho.
Se o mundo está um caos não significa que o caos deve habitar dentro de você, a luz do Senhor habita em você.
Não tenha medo de se machucar, medo da morte, medo das doenças ou tragédias, quem tem o controle é Deus, e vem Dele a última palavra.
Sejamos fortes e corajosos pois Jesus está a caminho.
Ana Chahin
Cumprido mais um dia de jornada. Obrigada Deus!
Pai ajudai-nos para que sejamos melhores a cada dia.
Livrai-nos de sentimentos que envenenam o corpo físico e maculam as almas. A inveja que nos faz desmerecer o irmão, ou de provocá-la levando nosso irmão ao erro, a arrogância que desmerece a inteligência alheia, a avareza que nos deixa egoístas sem empatia pelo irmão, ódio que nos tira do foco de buscarmos nossos objetivos. Que nossos espíritos aproveitem a oportunidade de melhorarmos nos dada pela vida. Abençoe nossas famílias, amigos. Pai dai
conforto aos doentes.
Seja feita vossa vontade hoje e sempre.
Até quando vamos ficar encontrando defeitos nas pessoas, em vez disso podemos tentar ajudá-lo a ser uma pessoa melhor.
Sim, quem somos nós.
Para saber o que é melhor para elas, as vezes sabemos sim o que é melhor para elas, mais do que sabemos quê é melhor para nós mesmos.
Não viva sua vida olhando
para quem tem mais,
olhe para quem tem menos
e procure ajudar, de alguma forma,
os mais necessitados.
O Espírito Santo é o único rio que quanto mais você mergulha, ao invés de afogar-se, te ajuda é a respirar melhor, dar vida à sua disposição e vontade de viver..
É o único lugar que você se joga, e, ao invés de cair e machucar-se, faz é se sentir mais seguro e alicerçado.
É o único destino que quanto mais você acelera e aumenta a velocidade em sua direção, menos perigosa fica a jordana e o caminho se torna menos dificultoso.
Por isso não tenha medo, se entregar a ele de coração é o único investimento sem perigo de prejuízos. ✌️😉
"ELI"
Amável,
Sempre pronta a ajudar
Mãe, protetora, acolhedora
Não só dos seus
Mas de todos que a procuram
Precisando de carinho
Conselho, ajuda, atenção.
Aquela que maior
Que seus problemas
É seu coração.
"Eli", a tia de todos!
A que mesmo com
Suas próprias lutas
Tem sempre um
Belo sorriso no rosto
E ainda consegue
Tirar um tempo
Para fazer outros
Sorrir!
- Relacionados
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- A Força do Voluntariado
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
