Poemas sobre Você

Cerca de 207077 poemas sobre Você

Antes eu chorava
Não choro mais
Você me ensinou a não chorar,
Antes eu gritava
Não grito mais
Você me ensinou a não gritar,
Antes de tudo eu reclamava
Não reclama mais
Você me ensinou a não reclamar

Mas se você me deixar
Eu choro, grito e reclamo,
Por que a única coisa
Que você não me ensinou
Foi viver sem você.

Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.

Se você quer vencer na vida é muito simples: conheça o que faz;
ame o que faz;
e acredite no que faz.

Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Uma tarde rodeada de todos que você ama. Que tenha muito amor, união, paz e felicidade.
Que Deus abençoe o seu dia!
Maravilhosa tarde!

Um dia você usa de tanta indiferença com alguém
que consegue exatamente o que deseja:
ser esquecido.
A indiferença não é uma palavra, mas sim um acto de frieza.

Quando seu sorriso depender de alguém
para aflorar, você corre um sério risco
de se decepcionar!

Se o que VC diz não é o que você sente
então não diga .... Pois estou te dando
Mais uma vez o meu coração!!

Se você não se distrai,
O amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade

Se você não se distrai,
a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha

Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não ri de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade

Zélia Duncan

Nota: Trecho da música Distração, com composição de Christiaan Oyens e Zélia Duncan.

As lembranças vem, enquanto algumas se vão.
Algumas ficam para sempre, você querendo ou não.
Umas lembranças são fortes; outras nem tanto.
Algumas são muito fracas; outras te deixam em pranto.
O choro pode ser de tristeza ou felicidade, depende de você, muitas vezes da sua coragem.
LEMBRANÇAS... uma coisa complicada. Lembranças, pensamentos, imagens, crenças... CRIANÇAS.
Todos já fomos crianças e todos lembramos de como foi. Foi muito importante para tornar cada um o que é hoje. Crianças... seria muito bom se todos fossemos sempre crianças; não teríamos preocupações, obrigações... e nem lembranças.

Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ

E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.

Ah, 2018! Você me ensinou tantas coisas...a maior delas fora o respeito próprio.

Aprendi que, respeitando-me fico sã e sadia, tenho luz, tenho vida.

Aprendi que, respeitando-me, tiro todas as espécies e espécimes de toxidades.

Aprendi que, respeitando-me, contribuo com o meu melhor em cada segundo do meu dia.

Aprendi que, respeitando-me, faço o mais e o melhor a todos que me cercam e àqueles que não me cercam.

2019, seu lindo, que você me ensine coisas novas em cada vivência e que, lembre-me, a cada instante, de fazer a diferença, principalmente, em minha própria existência.

Lembre-me também, de jogar o jogo do contente todos os dias e de me inspirar na Palavra.

Já o amo, 2019! Já o abenço-o! Já o encho de vitórias advindas do Senhor da Vida.

Você III

Você é linda e inteligente,
Viaja comigo em minha mente.
Você é algo bom de sentir,
Você é o amor que me faz existir.
Você é luz, um diamante, você faz sentir-me gigante.
Você é linda, uma viva cor, a materialização do amor.
Você é vida e linda, és minha única saída.
Você é uma entrada, uma doce fada, meu caminho e minha única estrada.
Você é o início do meu vício, tua ausência é meu suplício.
Você é o meu ar, meu rio e meu mar e minha louca vontade de amar.
você é o céu, o mais doce mel, um lindo retrato na folha de papel.
Você é tudo, tudo que me deixas mudo.
Você é algo palpável e indecifrável...
Você é o ápice da montanha, minha última e grande façanha.
Você é tudo que já foi dito e que sempre falarei.
Você é todo o meu sentimento...

" Se você olhar pra mim do jeito que espero, posso retribuir o olhar.
Se você cuidar de mim do jeito que mere¢o, posso me interessar por você.
Se você souber me valorizar, posso me sentir confortável ao seu lado.
Se souber me cativar, posso te fazer muito feliz.
Se estiver disposto a me amar e se entregar, posso fazer o mesmo ou até mais por você. . .
Mas, se você não tiver a capacidade de cultivar, todos os dias o que, com muito empenho e sucesso, um dia lindamente conquistou, tudo pode se acabar, e posso simplesmente ir embora definitivamente, sem olhar pra trás, pois grande e valoroso pra mim, é aquele que sabe manter acesa a chama que só ele souber acender.

EMPATIA #5

Respeitar o sofrimento do outro, mesmo que você não consiga entender, largando às pedras das mãos para oferecer abraços!
Sendo o médico e não o carrasco, e nunca menosprezando a dor do outro só porque é diferente da sua.
Por mais EMPATIA nos nossos CORAÇÕES!

⁠Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário

Há dias tristes, muito tristes.

Você busca uma explicação
Quer saber a razão.
Sofrimento pra quê?
Só quero minha vida em paz viver.

Dias tristes, infelizes.
O caminho um deserto, ninguém... nada por perto.
O sofrimento é tão certo.
Saudades dos dias felizes.

Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.

Casamento infernal

Cansei de você querer me controlar.
Estou quase enlouquecendo, tá difícil aguentar.
Nosso namoro era perfeito...
Esse inferno começou depois que a gente se casou!
Você acha que depois do casamento, passou a ser meu dono.
Essa falta de confiança já está me tirando o sono.
Acho que esse casamento foi a pior besteira que já fiz.
Chega de sofrimento tomei uma decisão, quero a separação!
Agora vou ser uma mulher nova... Solteira e feliz!

Mãe, que saudade de você!

Queria tanto te agradecer
A emoção é tanta
Que não encontro palavras
Para te enaltecer

O sentimento de gratidão que tenho
É imenso, chegou agora e doeu
Receba essas simples letras
Como se fosse um beijo meu.