Poemas sobre Você

Cerca de 207077 poemas sobre Você

⁠Eu gostaria de ser sua resposta
Porque você é tão lindo
Mas eu sei que não devo
Levá-lo para casa
Pois você me convidaria para entrar
E eu seria sua novamente

Eu fico pensando em você e meu coração doi.
Quem me garante que ao seu lado terei felicidade?
Sei que te amo mas qual será sua verdade?
Me declaro e digo coisas do meu mundo para ti Solrac,e você se omite se desfaz não me fala nada,e eu fico assim sem certeza ...
Ah se você ao menos me garantisse que me ama,que nunca sentiu por ninguem um terço do que senti por mim...e arriscaria,daria um jeito e te teria.
Mas na duvida vou ficar como estou,te amando de longe,te querendo como sempre e desejando o melhor.
Que seus sonhos se tornem reais porque dos meus eu já desistir.
Apenas vou viver e tentar ser feliz sem ti, não que eu não seja,afinal tenho uma familia linda e amigos maravilhosos...só me falta você para que minha vida seja perfeita.
Sou cheia de imperfeições, contudo sempre procuro fazer o melhor...o melhor nesse momento é me distância de novo.
Oh!Como me doi ter que ir novamente, a dor já estava sendo cicatrizada e agora levei outra pancada que agravou a dor.
Mas esquece tudo que leu vou viver, vou chorar e sofrer,mas sorrir e canta, sei que bem vais estar,então sobreviverei na minha eterna incerteza.Sem saber se tudo foi real? Se teria dado certo? Será que foi amor da sua parte? Vou viver com esse mistério com uma unica certeza te amei, te amo e te amarei com toda a verdade, com toda ternura,com todo meu entendimento, sem duvidas a minha unica certeza é que te amo. Te amo sem razão, sem lógica e com motivos ocultos dentro de mim que nem sei explicar mas sinto e sei você pulsa dentro de mim a cada batida do meu coração.
Te amo, te amo e te amo!

Vontade de amar é querer compartilhar um amor que já existe dentro de você.
É querer estar em boa companhia, sem obrigá-la a ser a essência da sua felicidade.
É querer dividir ideias, sensações e aprendizados.
É almejar que dois corpos habitem o mesmo espaço, sem deixar de saber que cada um tem o seu!

⁠⁠5 conselhos refletir antes de dormir:
1. Você já conseguiu superar outros dias ruins antes.
2. Vai ficar tudo bem, amanhã é um novo dia.
3- As conquistas dos outros não diminuem as suas.
4- Dias ruins também passam, foque nas coisas boas.
5- Você é maior do que qualquer problema.

Ele chama você

Como você chama essa chama dentro de você?
Esse impulso que dispara diante de um ato injusto;
A serenidade ao ver crianças brincando;
O sorriso ao encontrar alguém que goste...

A risada daquela gargalhada;
A dor que sente ao ver um ferimento;
A revolta mediante a realidade;
A compaixão com os animais e indefesos...

O vazio da solidão;
A sede por boas coisas;
A esperança da transformação;
A frustração de não ser entendido...

Como você chama?...
O senso de justiça,
O querer da gentileza,
O sofrimento da perda,
A saudade de um bom amigo???

Eu chamo de Amor...
... E ele me chama.

⁠Na estrada do destino você é o piloto, e pode mudar de de faixa quando quiser, porém;
A mudança muitas vezes tem um custo
Age como se não tivesse escolha, mas você tem
Acredito que criamos nosso próprio destino
Nossas vidas são moldadas por uma série de escolhas, você fez a sua
Deixou pessoas para traz e encontrara muitas pedras pelo carinho e rosas também, mas as pessoas esquecidas no caminho, essas não.
Seja como for está na hora de ir

você chegou te reconheci já havia estado ali vc é a minha certeza
logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejei parar o tempo.
os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia_os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?pra mim,sempre é tudo que agora se faz eterno.

Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre
O nascimento de todos nós e a morte de um sonho
Mais perto do limite

Eu sou!

Eu sou um problema
Para você amar
Eu sou melodia
Para você cantar
Eu sou tinta
Para você pintar
Eu sou o motivo
Para você aguentar
Eu sou incerteza
Para você pensar
Eu sou um pensamento
Para você sonhar
Eu sou um problema
Para você se importar
Eu sou um poema para amar!

Você roubou minha menina
e sangrou meu coração
me devolve em um caixão
a mais doce pequenina
você baixou a cortina
e abriu uma ferida
o teu ódio e a vingança
jorrados numa criança
na melhor fase da vida

Um ato de covardia
com uma pequena indefesa
que só mostrava beleza
e transpirava alegria
e a tua alma tão fria
trouxe a ira como oferta
de uma atitude canalha
a justiça do homem é falha
mas a de Deus é obra certa

Se você é capaz de compreender que a beleza
está nas coisas mais simples, então você saberá
distinguir o que realmente importa na vida.

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

Você sabia que...?
Seu nascimento foi através de outros. Seus primeiros banhos foram dados por outros. Seu nome foi dado por outros. Você foi educado por outros. A sua renda, ainda que indiretamente, vem por meio de outros. Se você quer se divertir, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, estádio, são os outros que te servirão. Quando você adoece é cuidado por outros. O respeito a si é dado por outros. Seu último banho será dado por outros. O seu funeral será realizado por outros. E os pertences e propriedades serão herdados por outros.
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças nos levarem a menosprezar o valor dos OUTROS. Está na hora de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes e vivermos pacificamente com os OUTROS;
porque nesta vida precisamos uns dos outros todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo! Não temos e não somos nada nessa existência, temos um corpo físico emprestado pelo Divino, somente isso.
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO.
Vamos cuidar uns dos outros!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!

Quando o dia que você mais espera...CHEGA!


Quando o dia que você mais espera chega, junto dele vêem o medo e a insegurança.
“Será que estou fazendo as escolhas certas?”
Tarde de mais para se arrepender;
O negócio é seguir em frente, sem olhar para os penhascos que te beiram, e sem questionar o que é certo e o que é errado, o que era melhor e o que é pior.
Ter sempre em mente que independente de ter errado e estar sofrendo as conseqüências, você teve coragem de arriscar e buscar o que acreditava ser melhor para você, e este é o caminho para a felicidade.
Dizem que depois da tempestade nasce um belo dia de sol.
E também, que se cuidar bem de seu jardim as borboletas virão até você.
Mas ninguém diz quanto tempo isso pode levar, portanto não espere a boa vontade do sol e nem das borboletas, saia correndo desesperadamente atrás deles, lute, batalhe...e não desanime.
Aproveite em quanto o tempo corre ao seu favor. A felicidade esta pertinho, só depende de você e da forma com que enxerga o “SEU MUNDO!”


(Camila Orlando)

Rapaz, você tem que entender que aquela garota não
é fácil não! Ela é marrenta e irritada demais,
mas que com jeitinho as pessoas conseguem que
ela se derreta como uma manteiga. Ela é durona,
mas isso é tudo uma fachada para não se magoar
outra vez. Alguns caras que passaram pela vida
dessa menina quebraram o seu coração, desde
então, ela se protege sendo assim e não dando
espaço para ninguém visitar seu coração
novamente, então se quiser fazer uma visita ao
coração dela, você vai ter que a conquistar, mas
lembre-se, sempre com jeitinho.

Em um outro lugar irei te encontrar mesmo
que a vida demore sei que ainda terei você comigo
ao meu lado para desfrutarmos de um amor sincero e bonito.

Onde estás?

Você sumiu
ninguém mais
falou de ti!

Senti
e sinto
a sua falta aqui!

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

Ou será que me esqueceu
e o sorriso se perdeu?
O que foi que aconteceu?

Estás tristes?
Estás deprimido?
Por que estás sumido?

O que foi que aconteceu?
Será que fui eu?
Será que foi alguém?

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

O seu sorriso, sua alegria
é minha saudade,
é também minha vontade
de te encontrar mais uma vez!

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

Me diz porque...
eu te peço por favor
preciso saber se fui eu...
ou se foi outro alguém...

Não quero a dúvida
pois tenho certeza
da saudade...
e se isso for amor...
O que vou fazer sem você?

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

- Você sumiu.
- Você me procurou?
- Não.
- Então não tem direito de reclamar.

Passei para te lembrar:
- você é forte
- seu sonho é importante
- sua perseverança inspira
- eu admiro sua dedicação
- eu sou mais forte por você
- eu sonho conosco perseverando
- eu quero que você se importe
- eu te amo, muito!

Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.

Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!