Poemas sobre Você
Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
Eu até paro e fico
olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é.
Os seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se
ela me permitisse.
A sua risada,
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia.
Sabe, aqueles instantes que você viaja.
( sai do ar), depois volta!
Nas horas que saímos do ar, as coisas podem acontecer!
O Poeta que ama poemas
Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!
Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca
Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!
Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor
O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....
Coisa típica em contos e em filmes de romance, é o dito amor a primeira vista..daqueles
que você para e pensa:
-Que idiotice você se apaixonar ao ver uma pessoa sem ao menos conhecê-la! Rsrsrsrs
Sabe..o pior é que aquela idiotice toda, acontece! E aconteceu! De um jeito que te pega
desprevenido, te deixa confuso, tenso, alegre e curioso…
O mais idiota é perceber que isso tudo que aconteceu contigo é amor. Amor?
Mas, o que é amor? Talvez eu não saiba o que realmente seja..mas sei, sei que ao pensar
na pessoa meu coração vai a mil, a imaginação vai longe, a ansiedade aperta o peito, da nó
na garganta. Ao vê-lo, cabeça fica confusa, borboletas fazem revoada no estômago, boca
fica seca, e a vontade de “ter” aquela pessoa é inevitável...se é amor, não sei..só sei, que o
que mais almejo é viver esse sentimento idiota com o tonto por quem aparentemente me
apaixonei a primeira vista…
Quero ficar com você,
as quatro estação do ano
quero viver a verdade
não quero viver o engano
desfrutar do seu amor
que seja lá como for
sempre foi esse o meu plano
Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...
Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…
_______________
Gosto de Ti
Gosto de ver você sorrir
Gosto de ver seus olhos
Brilharem pra mim
Gosto do tu cheiro
Gosto do teu beijo
Gosto do teu corpo
Junto ao meu.
Gosto do teu andar
Do teu falar
Do teu jeito quando olha pra mim
Gosto de ti
Quando estas perto
Sinto teu carinho
Sinto teu perfume
Sinto teu amor
Só pra mim.
Eu não sei o porquê
Só sei que gosto de tudo
Em ti.
Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você
Quando eles te ingonrarem/Continue trabalhando
Quando eles riem de você/Continue trabalhando
Quando eles falarem que você não é capaz/Continue trabalhando
Quando eles reclamarem dos seus próprios fracassos/Continue colhendo os frutos!
Queria começar te agradecendo pelas inúmeras vezes que você fez meu coração sorrir. Não é por nada não mas, poucas foram as vezes que alguém conseguiu me fazer sorrir nessa intensidade. E também pelas vezes que você conseguiu me fazer chorar com a alma, eu sei que ninguém agradece por isso mas, veja bem, dizem que chorar é lavar a alma…e eu agradeço por você ser essa chuva na minha vida, que lava as tristezas mesmo quando eu quero chorar.
Obrigada por vim visitar meus pensamentos quando eu tenho insônia, e por ser grande aqui dentro! Já me fizestes ser a pessoas mais feliz do mundo, já me levasse do céu ao inferno, já me fez cair e me ajudou a levantar, me fez chorar e enxugou minhas lágrimas. E estou aqui. Ainda. Por você. Mesmo sabendo que só palavras não vão ser suficientes pra te agradecer, mesmo não sabendo lidar com isso.
Parte de mim é aquela vontade de está sempre com você, de não querer sair de perto do teu coração um segundo se quer, e a outra metade morre de amores por essa mulher cheia de defeitos, que não sabe lidar nem com ela mesmo quanto mais com alguém que só tem nas mãos amor.
Parte de mim te ama como nunca tivera amado uma pessoa e a outra também. Queria terminar te agradecendo por ser o remédio que cura as feridas da vida. Por ser tudo o que eu preciso resumido numa mulher de pouco mais um metro e sessenta. Obrigada por ferir, obrigada por curar! Minha alma é grata por ter você aqui e meu coração também, pelas vezes que você deixou ele quentinho.
Obrigada por ser sempre-você-mesmo.
Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importantes... Existem algumas delas que precisamos saber responder...
O meu coração sabe... ele sente, ele bate... Ele vive!
O meu coração sabe o que eu sinto por você... Ele sabe o que eu tenho guardado.
Você me faz perguntar o que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma...
Você me faz responder o que eu nunca soube responder antes de te conhecer...
Nós estamos aqui, estamos eu e você, juntos!
Eu posso sorrir por lembrar-me de você; isso pode ser clichê? Mas eu estou sorrindo por você, com você, e por sua causa.
É difícil admitir que não se quer perder, não se quer deixar para trás... Mas se você prometer ficar, talvez eu tenha coragem de lhe responder á todas essas perguntas...
Talvez eu possa dizer a você que:
Eu amo você...
Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.
Você pra mim,
é sonho realizado,
que transformei em VIDA...
É o inesperado,
esperado com ansiedade
vestida de felicidade...
Você pra mim,
É a paz que surgiu
de repente
como vento...
É calmaria,
em meio a tempestade
dos sonhos desfeitos...
Com jeito,
você chegou,
sem dizer nada,
me conquistou...
Agora,
eu te amo
e já não reclamo
do sol,
nem da chuva...
Agora sou feliz!
Bom dia, minha amiga!
Que você venha a ter um dia repleto de atenção.
Surpresas marcantes que fale ao coração!
O quanto és especial por você ter o pé no chão.
Portanto, sinta-se bem.
Viva o hoje e o amanhã viva também.
Sorria no espontâneo.
Sorria pra si, não faça um sorriso momentâneo.
Viva pra sempre a sorrir!
Bom dia, minha rainha
Bom dia, minha amiga
Bom dia que o tempo
Não espera
Vá em frente, vá conquistar a vida!
A decisão de ter certeza de algo que você precisa fazer é pior que o sofrimento de não saber se é certo, e quando menos esperamos novamente a duvida vem nos atormentar será que é isso mesmo o que devo fazer?
Para tudo existe uma resposta e ela se encontra dentro de si mesmo, não espere que os outros venham responder a ti encontre um dialogo com seu sentimento é o melhor caminho para se obter francas verdades.
Pense; viva aquilo que te faz feliz e se alguma coisa te perturba é porque deixou isso chegar até você.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil, mas o pior arrependimento que se pode ter é o de deixar que suas atitudes não sejam tomadas por você.
Se hoje não esta feliz não culpe ninguém pela sua tristeza e sim procure o que te faz estar triste, só você sabe o que foi e poderá solucionar a questão.
Estar com alguém nem sempre significa felicidade, para isso acontecer você tem que estar bem e lembre-se “é preciso se perder para se encontrar”.
A saudade dói para aqueles que não sabem reconhecer a felicidade do passado.
Eu quero, eu consigo!
Ame-me assim e me ajude a ser melhor do que já sou!
Nathalia Santa Barbara Costa
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
