Poemas sobre Você

Cerca de 207075 poemas sobre Você

RASTRO
Queria poder dizer o quanto me orgulho de você.
Queria poder correr pros teus braços toda vez que te ver…
Queria poder compartilhar contigo todos os meus pensamentos...
Queria poder não só te olhar de longe, mas te ter sempre perto, seria meu contentamento…
Queria poder não chorar mais pela angústia em meu peito que tua ausência traz...
Queria poder dizer que está tudo bem, mas não está, porque você já não se encontra...
Queria poder dizer que meu coração já é de outro alguém...
Queria poder não relembrar todas as memórias de nós dois que aliviam um pouco a tua falta, mas maltratam-me ao trazer à tona tua saudade...
Queria poder reafirmar o quanto te amo em cada abraço que faço morada...
Queria poder não precisar dizer adeus!
Mas o que posso fazer se nossos universos de pensamentos são duas linhas retas que nunca se entenderão?
O que posso fazer se o nosso eu é maior que nós?
O que posso fazer se todo o amor em comum não destituiu tantos porquês?
O que posso fazer, é deixar-me sentir, viver, sofrer, chorar.
Todos os dias o que a mente lembrar, o que a saudade bater, o que no peito doer.
Faço das minhas lágrimas um rastro de um amor vívido, um ponto sem fim, um adeus sem partida.

O Caminho de minha vida por ela


Você chegou assim tão de repente,
em um momento em que nem eu e nem
você procurávamos nada, e depois pude
sentir que mesmo sem procurar você
era uma busca inconsciente de toda uma vida.
Mas como já disse o poeta, o amor tem
razões que a própria razão desconhece,
quis o destino nos colocar juntos no mesmo tempo
e espaço. Um toc toc e abrimos mais que uma
janela pra conversar, abrimos a porta do coração
e da alma e em mim você fez morada.
E o que dizer da emoção do primeiro olhar?
Indescritível.
Ainda que o céu se transformasse em
pergaminhos e todo o oceano que nos separa
se transformasse em tinta, acabaria o céu,
findaria o oceano e não daria pra descrever
a imensidão do meu amor,
é o sentimento muito presente no coração,
mas o Amor que sinto é um desejo,
é um amor vazio pois você não dar o devido valor que mereço.
Deixo aqui o meu caminho desse amor,
um grande amor que tornou pequeno um planeta
que não conseguiu aproximar dois corações que aparentemente seria
impossível se encontrarem.
Nesse caminho de angústia que
percorro onde nunca encontro o fim...
Estou cansado de andar por estes
caminhos sem você, sem seu sorriso
e sem seu amor.
Neste caminho existe flor, o céu, o sol, o mar, o luar,
a poesias, mas não existe você e sem
você me falta tudo... No caminho encontro
cruzes de sofrimento que nelas
crucificadas pela dor de te perder.
Meu caminho é este: um caminho de
tristezas, sofrimentos e muito amor por você.
Somente você poderá iluminar este meu
caminho e dar alegria ao meu coração,
que achou inutilmente você.
Porque Te Amo sem limites.

Você:

Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...

Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho

Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...

Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.

Ficou tudo tão vazio desde que você foi embora.
Não quero mais me arrumar, nem ir pro bar, sei que você não vai estar lá.
Fico esperando você abrir a porta do meu escritório fazendo a mesma pergunta de sempre, mas nunca mais vai acontecer.
Nem durmo mais com o celular do lado do travesseiro porque você não tá mais aqui pra me ligar de madrugada, inventando a desculpa mais boba do mundo só pra vir pra minha cabine e dormir de conchinha.
Nem quis mais enrolar o cabelo e me maquiar, de repente parou de fazer sentido.

Nunca imaginei que fosse sentir tanto sua falta.

⁠Boa noite!
Eu desejo que você tenha uma noite abençoada. Descanse sob a proteção e olhar de Deus.
Que Ele ilumine os seus sonhos, acalente o seu sono e preencha o seu coração com ternura e amor.
Creia, espere e confie, amanhã será um dia lindo e cheio de tudo que você merece.

– Acho engraçado, você diz que tem medo de compromisso e relacionamentos, mas não parece ter medo de estar comigo.
– Não preciso ter medo.
– É mesmo? Por quê?
– Porque estamos fingindo.

Você passa a maior parte do tempo
Preocupado com o que irão dizer
sobre seus maneirismos bobos
E isso não é bobo, da mesma forma?
Passe mais tempo fluindo
Você passa a maior parte do tempo
Reclamando, blefando, odiando todos
o tempos
Sangrando

Ilusão

Você nunca vai mudar,vai
ser a mesma de sempre será
uma boba iludida por quem
não te ama.
Acorda pro mundo ver se esquece,
ele nunca vai te amar.
Não pedi pra você me fazer
sofrer,mais também nunca me pedi
que me iludisse.

Se eu tivesse outra chance
Não pensaria duas vezes
Cada segundo sem você é uma vida inteira
Queria te abraçar e fazer você sorrir.

Viajo nos meus pensamentos
As vezes eu trombo com você nele
Fico com pena de mim mesmo
Pois acordo e vejo que tudo não passou de ilusão.

Queria ter meu próprio mundo
Lá eu apagaria quem eu quisesse e na hora que quisesse.
Não consigo esquecer de você e viver ao mesmo tempo.
Seja bom ou um mal pensamento.

Eu até poderia ter super poderes
Para realizar todos seus sonhos
Ou de todas as pessoas que quisessem sonhar
Ou que consigam enxergar algo melhor lá na frente.

Acho que minha única chance eu perderia
Porque sei que eu acabei de escrever palavras
Que vem do meu silêncio, obscuro é inseguro.

Afinal nesse momento o mundo é meu.
Eu até voltaria para escrever tudo de novo.
Mais uma hora, tenho que acaba.
É agora.

Quando você diz: “Eu quero morrer”.

Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.

é uma tortura estar longe de você
é impossivel tentar te esquecer..
juro que já tentei, mais percebi que:
ja está sagramentado, e assim irá permanecer!

Amar dói...
principalmente quando se é proibido.
Você tenta mantê-lo vivo de todas as formas possíveis,
mas... acostuma-se... segue assim a vida caolha,
vale a pena!

Nunca diga
Que tem dois amores
Pois você só mostrará
Que não tem capacidades
Para amar alguém.

O destino nos uniu,
Com você quero ficar.
Mas nunca se esqueça,
Que nasci pra te amar.

Mulher da minha vida

Na maior parte do tempo,
penso em você...
Assim que o sol se põe,
até a lua clarear a noite.

As vezes penso,
quanto tempo será que ainda temos,
e se ainda vai dar pra aproveitar
o máximo com você aqui na terra.

Mesmo se não der, eu prometo.
Eu prometo te caçar depois da nossa morte,
irei te caçar em meio a todos os jardins,
pois eles são seu lar, minha linda rosa.


Mais as rosas também tem seus espinhos,
porém por você me torno jardineiro,
para que eu possa te cuidar sem tirar seus espinhos.
Você é linda sem espinhos, porém,
é perfeita com eles...

Descreva você. Nunca houve atividade que me deixasse mais emburrada. Como posso lhe afirmar algo de que nem eu tenho total conhecimento?

Bem, posso dizer que sou tímida. Hoje. E talvez amanhã lhe mostrar meu lado mais extrovertido. Um lado novo! Que, talvez, conheça um dia.

Não posso dizer o que já fui, por não ser mais quem sou agora. Não quero agir com hipocrisia! Mas, talvez, possa dizer quem sou no atual presente, no instante atual. No entanto, quem sabe, descobrir algo novo daqui a cinco, dez, quinze minutos E isso mudará quem eu era nesse instante, que de agora, virou passado.

Vou ser sincera, ao dizer que não saberei descrever muitas coisas. Hoje, agora, sou criativa, confusa, atenciosa, intensa e até mesmo receosa. Coisas pequenas que acredito que não mudaram tão fácil. O resto, como ignorante às vezes bruta, quieta e talvez um pouco orgulhosa, pode chegar a mudar, talvez, quem sabe.

A palavra que chegaria mais perto de me descrever agora seria descoberta. Essa dai, eu sei que não mudará tão fácil. Mas, seu significado me submeterá a mudar diariamente. Descobrindo partes de mim que nem eu mesmo saberia descrever. A palavra em si, me coloca em uma grande dúvida. Me descreveria mais como um mistério. E se o ego subir demais, me compararia, eu e a minha vida, à caixa de pandora, repleta de segredos. Quem sabe, talvez, seja isso mesmo. Porém, afirmo-lhe não sabereis até quando vão durar essas descobertas, então até lá, será difícil explicar em palavras exatas, quem eu sou.

A proposta de autoavaliação dada a mim seria mais exata se questionasse sobre o instante atual. De uma forma explicativa e direta me perguntar, quem você é agora?

Eu sei como você está se sentindo. Sei que está se sentindo perdida, sem saber que decisão tomar. Sei que está com medo quando decidir tomar uma decisão. Mas também sei que assim do jeito que está, você não aguenta mais. Chegou no limite.

Não adianta tentar insistir todas suas forças, dedicar todos seus sentimentos por uma pessoa que não faz a mesma questão que você.

Eu sei, e você também sabe. Não adianta mendigar amor. Ninguém é feliz com migalhas de sentimentos.

Se não for para ser parceiros, companheiros, insistirem juntos, tentarem juntos, não vale a pena.

Você precisa entender que desistir nem sempre significa algo ruim. Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas (e pessoas) que tiram nossa paz, para abrir espaço para novas felicidades em nossas vidas.

Não é errado você desistir de um relacionamento. Errado é você continuar se desgastando, se doando e não recebendo nada recíproco de volta.

Decide menina, decide. Você consegue tomar a decisão certa para o seu coração. Você tem força, você tem coragem. Mesmo que você não seja capaz de perceber agora, mas elas estão aí no seu peito, só esperando você se decidir para florescer.

Não fique com quem te corta, com quem não te rega, com quem não te cuida. Fique com quem tenta te fazer florescer, e te incentiva a florescer sozinha. Você merece e seu coração precisa.

Pense comigo:
Quantos amigos você tem?
Conseguiu contar com todos os dedos das mão?
Amigos que você pode contar tuas vitorias e derrotas, suas besteiras e ser aceito, sem ser julgado, mas compreendido e ajudado.
Você tem sido amigo de alguém a ponto de ele(a) poder contar com você de verdade?
Quantos amigos você tem? De quem você realmente é amigo?
Consegue chorar com teu amigo? Ou apenas diz palavras sem emoção, representando estar preocupado?
E aí, consegue rir com o amigo nas horas boas? Fácil, talvez quando está sendo beneficiado. Mas consegue ser feliz com a felicidade de seu amigo? Consegue ser feliz com a prosperidade de seu amigo? Acredito que nesse mundo onde falta o amor de Deus na vida de pessoas que dizem serem cristãos, seja mais fácil fingir compaixão do que sorrir com os que estão sorrindo, pois existe um mal que tem escravizado vidas, a inveja, uma erva daninha que faz com que não exista amizade verdadeira.
E aí, quantos amigos você tem? E você é amigo de quem?

Dizem que se você quebra um osso ele nunca volta ser o mesmo de antes
Parece que com o coração é a mesma coisa depois de diversas vezes quebrado hoje ele é resistente como o gelo mas nunca deixou de ser ardente como o fogo
Tudo na vida por pior que seja te fará mais forte.

⁠A mente sempre vai
Levar para o nosso corpo
Mensagens positivas X negativas
E o que você vai escolher
Jogar em seu organismo?
As escolhas que fizemos
Realmente faz diferença.