Poemas sobre Você

Cerca de 207065 poemas sobre Você

Para onde você for . . .

E nós que nem sabemos o quanto nos queremos
Que nem sabemos o tudo que sentimos,
Que nem sabemos o quanto nos amamos.

Você surgiu como as manhãs que todos dos dias despontam nos olhos meus.
Surgiu como alimento que sacia minha fonte de vida.
Você surgiu de repente, me deixando sem saída.

E nós, que descobrimos a felicidade que é viver,
Estamos sós, laçados em dois nós, um que é meu beijo, o outro os lábios seus.

Não sei sair cantando sem contar a você
Que agora sei o que é amar, mas ainda conto com você
Que vou prosseguir, mas só se for para seguir você
Para onde você for, ou onde quiser me levar.

E eu, que pensei que nunca encontraria o amor,
Ouvi uma voz no meu interior dizer: Ela é tudo pra mim.
E o tudo ainda é pouco comparado a intensidade do amor meu
Por você.

Sabe qual a função dos garotos?

Te dizer coisas fofas, mandar mensagens e dizer que você é a garota favorita. Ele sempre sabe o que dizer para fazer você sentir-se bem, e aparece quando você mais precisa. Ele faz com que você o ame e fique completamente apaixonada. Ele vai ficar com as suas amigas, e dizer que foi você quem confundiu tudo. Ele vai te ignorar, pisar e fazer-te chorar por longas horas em meio a escuridão da madrugada. Vai fazer com que você sinta-se traída, e sem ninguém para poder contar o que sente. Ele vai voltar, pedir desculpas e você vai aceitar. Ele vai te contar os seus maiores segredos, medos e amores. Vai fazer-te sofrer com cada palavra dita, cada atitude e gesto carinhoso feito. E ele sabe que você não vai fazer nada, porque você o ama. Você não é forte o suficiente para colocar um ponto final nessa história toda.

Se você ama alguém, deixe este alguém livre, a liberdade dirá a verdade;
Se humildemente ele voltar é porque te ama mesmo;
Se te deixar, é porque nunca foi seu.

Desde que eu conheci você; sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos; como se meu estômago estivesse cheio de borboletas... mas tudo bem
Saltando de nuvem em nuvem; e eu sinto como se eu nunca fosse cair; e se eu dissesse que eu não gostei você saberia que é mentira; Então eu digo por que você e eu não ficamos juntos e saímos pelo mundo e ficamos juntos para sempre;
Iremos em frente, tentaremos de novo, então eu digo por que você e eu não nos abraçamos e voamos até a lua e vamos direto para o paraíso;
Porque sem você eles não vão me deixar entrar ...Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal, nenhuma canção que eu poderia cantar mas eu poderia tentar pelo seu coração nossos sonhos; eles são feitos de coisas reais assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias, com um tom de sépia do amor
AMOR é a resposta.
pelo menos para a maioria das questões no meu coração;
Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora, vou te dizer uma coisa
é sempre melhor quando nós estamos juntos, sim, nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos; Bem, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Sim, é sempre melhor quando nós estamos juntos;
Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo, você está tão bonito dormindo ao meu lado; mas não há muito tempo; e não há, nenhuma canção que eu poderia cantar;
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer; mas mesmo assim vou dizer uma coisa;
É SEMPRE MELHOR QUANDO NÓS ESTAMOS JUNTOS!

Evite machucar os corações das pessoas, o veneno da dor causada a outros retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações, a honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

(Código de ética dos índios norte-americanos)

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

Não tomei café da manhâ, pensando em você!
Não almocei, pensando em você!
Não lanchei, pensando em você!
Não jantei, pensando em você!
Agora não consigo dormir, pois estou com fome!

"Amigo"

Eu estarei aqui quando você precisar
Irei sair da onde for para te ajudar
Pois eu me importo com você
E não quero lhe ver sofrer

Existem pessoas que não merecem seu amor
Por isso, digo-lhes, não sofra, por favor.

Deveras difícil deve ser
Ver a pessoa que você mais ama te fazer sofrer
Todavia, não desista!
Mostre a ela que amor se conquista

E no final, se nada ter dado certo
Seus amigos estarão por perto!

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que te faz feliz você que faz!

Pra ser feliz!
Pra ser feliz!
O que você faz pra ser feliz?

E se a felicidade voa num balão
Tão alto onde já não se enxerga mais
Mas só ela pode lhe tirar do chão
Pra ser feliz o que você faz?

A felicidade está por dentro
Mas não vai sair no raio x
Você provoca os próprios sentimentos
O que você faz pra ser feliz?

Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?

Longe, perto, dentro tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E as vezes ela está de baixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?

Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?

Tatyane Nicklas

Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.

Seja forte e corajoso, porque você conduzirá esse povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados.
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita, nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
(Josué 1:6-9)

Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

Quem é você?
Quem é você?
Que me força um olhar malicioso, me seduz, possui com os olhos e consegue me abrir sem que eu ofereça resistência?
Quem é você?
De onde vens?
Para onde vais?
Te peço...
Leva-me contigo?
Moras na inexistência, por isso não existes, não falastes e nem ao pouco me sorriste...
Vais partir sem levar-me.
Porém levarás o que de mais belo para mim existe....
Levarás apenas a lembrança de um sorriso, que aos poucos se dissolverá na inexistência, tua morada fria, infinita e incalculável...

Pra você que chega...
deixo um carinho especial
venha com alma
venha com coração
Porque assim te recebo.
Eu desejo que minhas frases
sejam mais que palavras
sejam alento, sejam risos
sejam paz, sejam aconchego
e te cubra de emoções.

E virou rotina
Toda noite antes de dormir
imagino você aqui, do meu lado
minha mente vai tão longe
que as vezes consigo sentir seu cheiro
imaginar sua pele tocando na minha
como se fosse delicadas pétalas de rosas

Viro de lado
Sinto meu corpo aninhado no seu
sinto sua respiração no meu pescoço
Sua barba passando por meu ombro
Seus pés esquentando os meus
Em uma noite fria de Junho/Julho

E minha imaginação segue firme
pisco os olhos e já está quase amanhecendo
Sinto como se fosse a coisa mais real
que ja tive em minha vida
Sua mão passar por meus cabelos
Sua boca por meu rosto
ate se encontrar com minha boca

"Bom dia"
E de repente vejo aqueles olhos, que
dia após dia me fazem pirar
enlouquecer
dia após dia

P'siu! Você... você mesmo que acabou de acordar…

"Enquanto você dormia, EU velei teu sono, enviei meus
anjos para cuidarem do seu lar, cuidei de cada detalhe
e tudo isso para que você tivesse uma noite tranquila
com bons sonhos. Ao nascer dos primeiros raios do sol,
EU preparei também seu amanhecer... Para aquecer seu
dia, eu convidei o SOL e pedi à ele os raios mais lindos
e mais quentes para abençoar seus caminhos, aquecer seu
coração e iluminar seus pensamentos. Ah… acordei os
passáros e encomendei um canto suave para inspirar
seu dia nas primeiras horas da manhã. Para alegrar
essa jornada, eu preparei os jardins, pois para um dia
agradavel é necessário o perfume das flores, a brisa
suave das árvores, o cheiro da terra... Com muito carinho
visitei seu coração enquanto você dormia, renovei sua fé,
sua esperança, reabasteci seu otimismo, e deixei algumas
gotas de amor… Vês? Preparei tudo com muito carinho
para que você tenha um dia agradável... Agora é
com você! Você deve estar se perguntando porque alguém
prepararia tudo isso? Simples EU SOU JESUS CRISTO, filho
de Deus e o meu amor por você é incondicional...
Desejo que tenhas um Bom Dia e uma feliz terça-feira!

Ninguém melhor que você mesmo para saber o
que te faz feliz.
Você não precisa de outra
pessoa para te fazer feliz.
Você pode ser feliz mesmo estando só.
Pessoas podem até passar por nossas vidas
e nos deixar alegres.
mas felicidade é um estado constante,
e alegria é apenas um
estado momentâneo.
Somente você é capaz de correr
atrás da sua
própria felicidade, pois somente VOCÊ sabe o que é melhor para você!

SONHO

Sonhei com você,
sonhei anteontem,
sonhei ontem,
Sonhei hoje,
Sonho todos os dias.
Estou sonhando agora,
Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes,
Até ter você comigo.
Sonho acordado ou dormindo,
Não importa de que maneira ou quando,
Se é sonho ou realidade,
O que importa é você.
Você é o meu grande sonho!

Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de
ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da menina, da mulher.
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...

Você nunca evangeliza uma pessoa dizendo:
Vem pra Cristo que tudo vai melhorar...
Isso é mentira!