Poemas sobre Você
E POR VOCÊ
Não sei como expressar esse sentimento,
Que está no ar a todo o momento,
Que passa por minha cabeça
E fará com que eu enlouqueça,
Me ajude a entender,
Porque tudo isso é por você.
Já não suporto mais tanta solidão,
Tenho que mudar minha direção,
Estou seguindo o caminho mais complicado,
Querendo reconquistar quem não quer ser reconquistado.
Não vou me iludir,
Vou parar de sonhar,
Vou te esquecer e me recuperar.
VOCÊ E EU...ECLÍPSE
Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios
Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!
Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser.
CW7
E mesmo se você mudar
Querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar
Amigo,
Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é meu amigo!
Despedida
Ei o primeiro toque
O que você sentiu?
Viu o mundo girar?
Ei aquela flor pequena
Que eu pus nos seus cabelos
Será que ainda perfuma o ar?
Ei tenho uma coisa para lhe dizer
Não guardo mágoa de você
Mas, to vivendo numa boa
Procurando aprimorar
Cada sentimento meu
Ei desejo felicidade e muita paz
Que você consiga cada vez mais
Iluminar o mundo com sua presença.
Adorei todas as conversas, sorrisos e preces
Mas, se é hora de fechar a casa
E abrir a janela
Que você assim como fiz deixe o sol iluminar!
Há uma sereia dentro de você.
Moça, há uma sereia dentro de você.
Eu consigo a ver, ela está dormindo num belo e prazeroso sono.
E, a qualquer momento, ela pode acordar e encantar o mundo.
Deixe-a livre.
Liberte-a desse sono e encante o mundo junto a ela.
Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando
Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito
Se você chegar 10 minutos antes para pegar um ônibus, ele terá passado a poucos segundos.
Se você chegar meia hora antes, para pegar um ônibus, ele demorará uma hora a mais que o habitual.
Se você chegar uma hora antes, ele não virá.
Quando você desistir de esperar um ônibus, e ir embora... Ele passará.
(...)
Não há amor,não há ódio,
eu os deixei lá pra você pegar...
Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração.
Você tem sido o sangue nas minhas veias
A única que sabe o meu sobrenome
E os sorrisos vieram fáceis por sua causa.
Você sabe que eu te amo,
mas eu te odeio,
porque sei que nunca conseguirei escapar de você.
Então deixe o coro cantar
porque hoje a noite eu sou uma presa fácil
(...)
Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias...
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço...
Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.
Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande
Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida
Falaram mal de você? Uau... Ja sei....
O que você mais quer neste momento
é ir la, por o dedo bem na cara de quem falou,
mandar ela repetir, provar e ser muito gente pra
falar de você..Acertei? Mas sabe o que esta pessoa
mais quer? É te tirar do lugar que Deus te colocou,
é fazer com que você tenha atitudes que não
pertencem a seu carater,é fazer com que a ira te
domine ao ponto de você agir e se arrepender
amargamente depois. Ei, psiu, quer um conselho?
Fica na sua, não se justifique, não entre nesta
armadilha . Pois ainda que se levantem contra
ti , há um Deus a seu favor, que zela por ti.
Ame mais, e deixa que a boca do leão é Deus
quem fecha . Silêncio não é covardia , é sabedoria
de quem aprendeu a confiar em Deus.
Não existe melhor maneira de começar o dia agradecendo e refletindo no MILAGRE que VOCÊ É.
Bom dia!
O domingo está chegando ao fim
Então desejo uma excelente semana para você e com certeza pra mim...
Que a noite seja suave
E que ao acordarmos tenhamos disposição e muita força de vontade
Que para iniciarmos a semana bem
Precisamos ter cuidado e segurança também
Para isso a atenção é inegociável
Te desejo uma boa noite e que Deus esteja ao teu lado!
Amor quando você ficar, sem chão eu vou estar aqui para te ajudar a caminhar.
Saiba que tudo que você precisar eu vou lhe ajudar.
Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo todo momento.
Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Caminhando na mesma direção, juntos vamos mais longe!
Você é o meu porto seguro! Te amo vida!
Tudo bem,eu respeito você por não acreditar
em Deus!
Mas,gostaria de fazer umas perguntas:
A quem você recorre quando sente vazio na alma,dor?
A quem você agradece cada dia que amanhece,
as flores,o sol,o campo,a flor?
Ao amigo desesperado,triste,que conselho você pode dar?
Seu filho,ou sua mãe ou seu pai está à beira da morte a
quem você vai chamar,clamar?
E depois,quando um amigo,um parente se for, a quem você vai entregá-lo?
À pedra? ao léo? ao nada?
A pedra,o nada não tem poder de criação!
O acaso,o nada não cura,não ama,não cuida!
Somos filhos de um perfeito criador!
Mesmo que não acreditem Nêle
Ele nos vela com cuidado e amor!
Joelma Siqueira
Faça planos, você pode!
Sonhe alto, você é capaz!
Acredite! Você tem o dom de ir além!!
E acima de tudo isto, tenha fé em Deus, e priorize sempre a vontade dEle em sua vida. Os planos dEle são melhores, os sonhos dEle são maiores, e crer que tudo podemos ser e ter se confiarmos a Ele os desejos do nosso coração, é, e sempre será a nossa mais sábia decisão
ACORDAR
Você saber o que significa a palavra “acordar”?
A-COR-DAR
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar?
A-COR-DAR
Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração
em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6:h00 da tarde.
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida
toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não “acordou.
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê?
Porque a vida tem a cor que
"A GENTE PINTA"
O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra.
O PRIVILÉGIO DE FAZER
OS OUTROS FELIZES
Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:
Colaboração enviada por: Estrela Maris Gará
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
