Poemas sobre Você

Cerca de 207065 poemas sobre Você

Já tentou fazer uma faxina em si mesmo?
Você deve limpar as poeiras da desilusão e aspirar esperanças.
Lavar bem as mágoas com bastante perdão, lustrar a alegria e dar brilho à gentileza.
Varrer falsos amigos e polir os verdadeiros.
Encerar a delicadeza e remover grosserias.
Lixar bem o rancor e desinfetar o desânimo.
Retirar as impurezas do pensamento e espanar para bem longe qualquer inveja.
Eliminar amores que não te amam.
Tirar qualquer resíduo de pessimismo.
Não esconda nada nos cantinhos.
Depois disso, esfregue sua felicidade aos quatro cantos do Planeta.
Você vai exalar um maravilhoso aroma de paz e tranquilidade, então... o amor vai pedir para morar com você.
Mãos à obra: você tem muito trabalho.

Aceitar...
Você já percebeu como algumas situações não mudam... E nós ficamos lutando contra ela...
Alguns sábios dizem que algumas situações não podem ser mudadas e só nos resta aceitar...
Aceitar não significa que você perdeu a batalha, significa simplesmente que você entendeu que aquela situação é imutável.
Mas existem sábios que dizem que quando temos uma situação imutável em nossa frente só existe uma saída : mudar-nos... transformarmo-nos. ..
Em nossas vidas muitas situações podem acontecer com o simples objetivo de nos ensinar um novo caminho, ensinar a mudança. ..
Desejo que você tenha o discernimento para perceber rapidamente qual a situação você pode mudar e qual situação você se transformará.
A cada dia você perceberá que as respostas a estas situações ficarão mais fáceis. ..
Você terá experiência e experiência se adquire através de escolhas! Reflita sempre antes das escolhas, pense! A resposta está aí dentro de você!
Gratidão!
Autor : Paulo Sérgio Lopes

Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre

E tudo que é pra sempre, você sabe é de coração

Isso você não vê

É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.

É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.

Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.

É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.

É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

''Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem''

Ele: O que te faz feliz?

Ela: Me faz feliz saber que você existe, mesmo não sendo meu, saber que voç ta bem, ouvir a tua voz, ver seu sorriso, ver seus olhos a me olhar. isso são pequenos atos que me fazem feliz.

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna

Não se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superar.

Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo.

Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua historia, enobreça sua vida e o mundo ao seu redor será atraído á você.

Não se sinta inferior a ninguém, então viva como tal.

Lestat.

Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer você seria
esquecer o amor de viver.

Você não merece Parabéns,
merece muito mais que isso!
Não tem como expressar o que tu merece..
pq vc é uma pessoa muito boa, aliais, ótima!!!
E não vai ser essas palavras que vão te alegrar,
e festejar junto contigo...

Você não merece Parabéns,
porque se não seria muito egoísmo.
Pois, todo dia é o seu dia.
Como eu queria estar ao seu lado agora,
lhe dar um abraço e poder dizer,
EU TE AMO, e te desejo tudo de bom!

Hora de acorda
Boa Noite você sabe que Horas são????
A Hora que bateu a saudade.

Quando acho que nada mais dará certo
Penso em você
E lembro o quanto difícil e demorado foi te encontrar ...

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

A estrada da vida é rochosa e você pode tropeçar também,
Então enquanto você aponta seu dedo outro alguém esta julgando você.

Trecho da música :Could You Be Loved

Bob Marley

Tudo é importante, tudo que eu sempre sonhei,
De repente é nada, se não posso ter você,
Tudo é inconstante, tudo é frágil no viver
mas é integrante,Quando é forte o querer.

Como é refrescante saber que
Você não precisa de mim
Quão maravilhoso é descobrir
Que Você me quer

Quando você...
-> brigar com você.
-> enjoar de você.
-> não gostar mais de você.
-> não querer mais você.
Dá você para mim?

Saiba que eu daria tudo pra poder dizer,
que o sofrimento que você causou me fez crescer.
Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir,
tudo o que você fazia pra me destruir.

A vida não vem com manual de instruções nem garantias,
então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.

Toda vez que você não arrisca,
você garante certo conforto, você não se machuca.
Mas quer saber? Isso é deixar de viver!