Poemas sobre Você
Nao tenho nenhum direito de sentir ciúmes de você, mais porque dói tanto quando você olha pra outro?
Dor que me machuca a alma por estar tão longe de você, dor por pensar que posso te perder a qualquer momento quando outro alguém puder dar o que não posso.
Já estou morrendo aos poucos só de pensar que esse dia vai chegar.
Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?
CILADAS DA VIDA
Amo-te e nem sei porque
Como a brisa da manhã
Entra em nossas casas
Você entrou em meu coração
E nele fez morada.
Por que as coisas acontecem assim?
Sem esperarmos e sem razão.
A vida nos prega cada ciladas,
Mas sei que nada é por acaso
Se um dia cruzamos nossos olhares
E convivemos alguns momentos juntos
Seja ele qual for, é porque tinha que acontecer.
O difícil é entender o porque tão tarde,
Quem sabe um dia encontrarei a resposta.
O que hoje eu sei é que me apaixonei por ti
E isso é real dentro de mim.
Pena que não posso sentir teu abraço,
Nem o calor dos teus beijos.
Sei também que é um amor impossível,
Pois o amor que dedico a ti
Em teu coração não faz abrigo.
Como é inexplicáveis essas encruzilhadas da vida,
Mas tenho certeza que em algum lugar
Haveremos de nos encontrar,
E decifrar os enigmas dessa vida.
O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...
Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que eu não era perfeita
Você me disse o mesmo
Se quiser
que eu mergulhe
no a(mar)
do seu jardim,
é preciso
que você poda logo
essas suas folhas morta.
Desabafo necessário...
Eu desaprendi a viver sem você
Não posso viver assim
Não quero viver assim
Você faz parte de mim
Não importa como, só quero ver você
Eu te amo
Mesmo que eu continue negando,
não posso viver me enganando.
Descobri o quão forte e intenso pode ser o amor
fico feliz que tenha sentido isso por você
Me assusta quando penso na intensidade desse sentimento
O pior é que é reciproco
Fico alimentando esperanças...
Preciso soltar,
Quero gritar
Te quero comigo.
Nem que seja como amigo
Apenas e simplesmente, te amo.
P.S: Penso em você todos os dias...
Para vencer o complexo de inferioridade.
Se, por acaso, existe em você algum complexo de inferioridade algum sentimento de medo, significa que lhe falta o sentimento de união com Deus. Sempre que puder, nos intervalos do trabalho, ao acordar e ao dormir, pronuncie em voz baixa, umas vinte vezes, com os olhos fechados, as seguintes palavras: “Não nasci por minha própria força. Deus é que me pôs no mundo e Deus me protege. Nada tenho a temer".
Mentalizar que o homem é um só corpo com Deus é a Meditação Shinsokan. As palavras pronunciadas fervorosamente, fechando os olhos e concentrando o espírito, instalam-se no subconsciente e têm o poder de mudar a sua inclinação mental.
E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro
.. Agora deixa as pessoas colocar o dedo na sua cara e dizer que você não é bom, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas não se trata de bater duro, mas sim de quanto você aguenta apanhar e seguir enfrente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, agora se você sabe seu valor então vai atrás do que você merece mas tem que ter disposição pra apanhar.
MAS SE VOCÊ NÃO ACREDITAR EM VOCÊ MESMO, NUNCA VAI TER UMA VIDA.
Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
Voce já teve a vontade de Mudar? Uma vontade que nem você direito sabe explicar, mas que se Define em Pessoas Novas, ambiente de vida novo, ideias novas, parece que tudo que esta a sua volta não te satisfaz como um dia já fez.É como uma casa bagunçada, você sabe que tem que arrumar mas não sabe por onde começar. Renovar seu circulo de amizade? Sair para lugares diferentes? O que te prende a esse momento? Nem você sabe! Mas, sabe que tem que mudar, mudar que digo se renovar, ver vida novamente em coisas que já viraram rotina.
Então você começa por você mesmo. Nem você sabia mas, deixar seu desejos de lado muitas vezes também viraram rotina, então você começa a se cuidar mais, se amar mais. E quando digo se amar é se aceitar, rever suas atitudes, dar um tempo pra você mesmo, refletir. E você mesmo não aceitando percebe que aquele mundo que um dia era sua cama , hoje não passa de um colchonete velho no sótão .
E você vai buscando cada vez mais dentro de si ,tentando achar uma resposta para sua insatisfação momentânea. Hoje o ser humano não sabe mais aceitar que terá momentos ruins , ele acha que pode “comprar” a felicidade a todo momento, tentando trocar o velho por um novo.
E é quando você percebe que seu maior erro Foi querer tirar algo da sua vida ao invés de Agregar.
Dê valor à pessoa que te ama e confia em você.
Você não dá ponto sem nó, sempre age com pensamentos voltados para o futuro, sem falsos testemunhos.
Lembre-se: ele é um livro aberto com você.
Algumas pessoas, de imediato, confiam nas outras, mas, ao descobrirem que essa confiança foi quebrada, dificilmente dão uma segunda chance. Não desaponte.
Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes, é preciso chorar para entender o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para perceber o quanto gostamos de alguém, especialmente quando parece que nada mais tem valor.
A vida é feita de um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã.
Eu a vida e o destino.
O amor, eu e o caminho.
Um mundo a percorrer,o que ficou de você?
Talvez um baú de lembranças,um punhado de esperanças.
O que sobrou de nós?
Talvez algumas palavras soltas,uns sorrisos amarelados.
Talvez eu fuja de mim mesma e não abra esse baú, talvez a alguns passos eu me encontre,bem ali na próxima esquina.
E me veja realmente como eu sou..
Talvez eu descubra que eu não sou mais aquela menina ingênua que acreditava em tudo,a vida me fez mulher.
E hoje eu estou de pé,sem temer a chuva, nem o mal tempo.Chega de arrependimentos.
Estou firme nos meus pensamentos.
Hoje meus passos são finalmente totalmente meus.E se eu te procurei não se empolgue não,
percebi a tempo que era ilusão,
Fim daqueles antigos sonhos meus
Eu só vim aqui pra te dizer adeus !
Lanna Borges-
Você sofre com a dor da perda, dor da decepção, dor da mentira e tantas outras...
Você sofre com a dor de errar, dor de decepcionar quem você ama, dor de deixar as pessoas, dor de mentir e tantas outras...
A pior dor, na verdade, não são de erros feitos ou sofridos ao longo da vida. Quem mais sofre e justamente quem não tem nada a se apegar, ou amar, nada com o que sofrer e nada também que te importa, essa pessoa apenas existe e isso, sim, mata alguém por dentro.
O domingo está chegando ao fim
Então desejo uma excelente semana para você e com certeza pra mim...
Que a noite seja suave
E que ao acordarmos tenhamos disposição e muita força de vontade
Que para iniciarmos a semana bem
Precisamos ter cuidado e segurança também
Para isso a atenção é inegociável
Te desejo uma boa noite e que Deus esteja ao teu lado!
Você me diz como viver
Você não sabe nada
Suas expectativas são fracas
Você nem tenta olhar
Para ver outro ângulo
Você nem está ouvindo
Pegue suas idéias e se mande
Não fui feito com o seu molde
Não leio a mesma história repetida
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
