Poemas sobre Você

Cerca de 207067 poemas sobre Você

Apaguei a luz do meu quarto
Pra ficar com você dentro de mim
Quando parei de olhar pro céu,
Vi em que estrada te perdi
E apaguei a luz do meu rastro
Pra não saber do caminho onde eu passo
Vivendo de coisas esquecidas e lembradas
Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros
Então fiquei com você pra sempre abraçada
Até acabar a madrugada e amanhecer em julho.

Sentimento das Plantas

"Você planta uma pequena muda, cuida da sua rega, da poda,
até troca ideias com ela quando a está tratando.
Troca ela de lugar quando percebe que ela não gosta de onde está,
E a observa para ver se está satisfeita.
Um belo dia, você percebe botões nascendo
e em seguida flores desabrochando.
Isso pra mim se chama: GRATIDÃO!
É a maneira que ela encontra de agradecer pelo carinho e pelo cuidado.
Quem disse que plantas não tem sentimento?
Quem assim pensou estava muito enganado."

Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano.

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor..

Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza
Não acredito que você me decepcionou
Mas a prova está no jeito como isso dói
Por meses a fio eu tive minhas dúvidas
Negando cada lágrima
Eu queria que isso acabasse agora
Mas sei que ainda preciso de você aqui

Primeiro

"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."

Por que as pessoas são assim??

Slá, só mais um café.

Se você está passando pelo vale, saiba que você não está passando sozinho.
Primeiro, porque Deus está cuidando de você, segundo porque, assim como você, outras pessoas estão passando também.
Não se isole, não fique dando trela pros pensamentos barulhentos da mente, que ficam falando coisas negativas a seu respeito.
Você é valioso para Deus e Ele tem um bom plano para a sua vida. Volte para Jesus!
Danny Moraes

Você consegue sentir a minha respiração?
Eu quero você agora
Mesmo quando olho pra você
Estou sentindo sua falta
Sou tão ruim nisso, você não pode me libertar?

Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente

No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...

Decida ser feliz

Então você sofre na vida com sua timidez,pessoas se aproveitam disso para te fazer de idiota,boba ,palhaça por rir nas tuas costas...enfim você se tranca no seu quarto,feliz daquele quem tem um quarto com portas e fechadura,então você chora rios de lágrimas se achando inferior as outras pessoas,sofre horrores na solidão por vergonha ou por não ter em quem confiar,e quando tenta falar com alguém,esse alguém rir da tua dor etc...etc... então você dar um basta e resolve se amar,se valorizar,se afastar de que te fez mal,e lembra que é filha de Deus e nenhum cisquinho de gente pode te pisar mais...porque você tomou a decisão de ser feliz.

Você está solteira? Quer achar alguém? A pessoa certa? É exigente? Vamos lá... Note: Está preocupada em achar a pessoa certa, mas não se preocupe em achar, se preocupe,
VOCÊ EM SER A PESSOA CERTA pra alguém, e achará, sem procurar, pois será encontrada, o que não falta no mundo é homem livre querendo conhecer uma mulher interessante, seja interessada, se ame, e será interessante!
Os homens gostam de conquistar e não gostam muito de mulher atrás deles...E é obvio que eles vão correr atrás de mulher interessante, para ser interessante, você tem que ser uma pérola, já pensou na dificuldade de achar uma ostra que produza uma pérola no fundo do mar? Mulher tem que ser como diamante, já pensou na dificuldade de conseguir um diamante, a profundidade de uma mina cavada? mulher tem que ser como ouro, acha que ter valor é fácil? Mas difícil ainda é conquistar jóias!
Eu me sinto pérola, não vou me dar a porcos... Isto é certo!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Quando perder, não olhe para o que perdeu, e sim para o que ainda existe por ganhar

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.

Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.

Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite?

Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente.

Sua verdadeira personalidade começará a se desenvolver quando você, através da intuição profunda, for capaz de sentir que não é este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo.

Quando você olhar a criação, que parece tão sólida e tão real, lembre-se sempre de que são ideias na mente de Deus, cristalizadas em formas físicas.

Não é necessário viver todo tipo de experiências humana para se alcançar a sabedoria suprema. Você deve ser capaz de aprender com a experiência dos outros. Por que envolver-se em um panorama de infindáveis experiências para enfim descobrir que nada neste mundo jamais poderá fazê-lo feliz?

O mais sábio é aquele que busca a Deus. O mais bem-sucedido é aquele que o encontrou.

Paramahansa Yogananda

Me deixe quieta com a minha solidão
A vida é minha e também meu coração
E se você já encontrou a sua parte
Me deixe em paz atrás da parte que me cabe.

Doar-se: Você Já Foi o Motivo Da Felicidade de Alguém?

É necessário se doar, para entender o verdadeiro significado do amor. Muitas das vezes o ser se mostra egocêntrico, a vida muitas das vezes torna a pessoa rude ao longo do tempo. Se doar é abrir o coração para o que há de bom.

Matar a vaidade que há dentro de si, matar o preconceito que há dentro de si, e se doar, para a vida. Se doar, sem querer nada em troca, se doar, e viver a vida (Carpe Diem). Aproveitar o dia de hoje, é saber se doar, para o próximo, para a natureza, para os animais, para o que circula por volta.

Enxergar o que há de menor, os bons sentimentos cultivar, tudo isso é amor, o amor universal, que parte de um para o outro, o amor fraterno e materno. Se doar é dar um pouco de si, e se curar de todos os males, do ego.

Plantar o amor e regar todos os dias, cultivar o que há de melhor, bons pensamentos, boas ações, quem você ajudou hoje? Quem você vai ajudar hoje? Você já cuidou de si mesmo hoje? Quem você vai alegrar hoje? Você já foi o motivo da felicidade de alguém?

Meu Momento que Ainda é Seu

Fiz uma canção para você
Com acordes imprecisos e inesperados
Com letras enfatizando mágoas e flores
Retiradas de tuas lágrimas e sorrisos

Fiz uma cantiga de ninar
Com meu sorriso bobo e olhar encantado
Dedilhando meu violão há tanto esquecido
Dedicando teu sono em sonetos monocórdios

Desenhei teus olhos em folhas canzon
Com meus lápis 6B e meus traços irregulares
Trouxe novamente tua atenção à mim
Trouxe novamente ressentimentos e um pouco de giz pastel

Escrevi um poema com teu nome
E nele meus parágrafos eram desconexos
Que terminavam sempre em reticências
Para nunca terminar o que a realidade me afanou

Ofereci meu dia-a-dia
Te tratei como poesia
Lutei com frenesia
Te enalteci em forma de supremacia

Hoje deixei o dia voltado à mim
Pintei meus quadros acinzentados
Terminei meus textos de frases inacabadas
Mudei meus móveis de lugar (...)

Dediquei meu dia à você
Os cinzas deram cores as tuas cores preferidas
Minhas frases dedicaram as letras do teu nome
E voltei a deixar meu quarto do mesmo modo como você o deixou

Fabiano da Ventura

Acreditem amor e ódio andam juntos.
Se você tem uma namorada ciumenta,
Ela ama as outras mulheres,
Mas quando elas estão longe.
Pois se elas estiverem perto de ti
Além de odiá-las, ela criará ódio de ti.

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais

Pensamentos distantes

Hoje me sinto distante...
Com a cabeça e o coração em Você.
Hoje me sinto triste...
Você não está ao meu lado.
Hoje estou armaga e com rancor...
Detesto o tempo que não passa.
Hoje minha alma está pertubada,
Escrevi mil versos só para tentar
Dizer que Te Amo,mas por quê
Tanto e ainda parece pouco?
Não estou sentindo seu Cheiro e
Nem seu Calor... Cadê Você?
Hoje não estou sentindo os pactos
Das dores e nem o mal que me desejam,
Este momento estou muito aérea,pensando
Demais. Pensando em fugir,em deixar tudo
Para atrás... ir atrás do Meu Amor.

Quem sabe um dia você pense diferente
Enxergue todo esse amor na sua frente
E saiba que eu não mudaria nada, nada em você
Quem ama sempre entende!