Poemas sobre Você
Não Mereço ser amante
Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Se você não consegue entender por que alguém está fazendo alguma coisa, observe as conseqüências de suas ações, sejam elas quais forem, e então deduza as motivações de suas consequências.
Por exemplo, se alguém está tornando todos ao seu redor infelizes e você gostaria de saber por que, sua motivação pode ser simplesmente fazer com que todos ao seu redor estejam infelizes, incluindo eles mesmos.
Entenda o seu casamento
Está procurando perfeição?
Case com você então!
Entenda que você não é a única pessoa ideal,
Dentro do seu casal.
Está procurando submissão?
Case com um cão!
Entenda que você não é a única pessoa central,
Dentro do seu casal.
Está procurando um sócio?
Case com seu negócio!
Entenda que você não é a única pessoa legal,
Dentro do seu casal.
Saiba que, o que para você é verde,
Para outrem pode ser azul.
O que para você é educado,
Para outrem pode ser esquisito.
O que para você é paixão,
Para outrem pode ser obsessão.
O que para você é vergonhoso,
Para outrem pode ser animado.
O que para você é sacrifico,
Para outrem pode ser casamento.
O que para você é liberdade,
Para outrem pode ser separação.
O que para você é abandono,
Para outrem pode ser compreensão.
Não quer dizer que você não tem razão,
Ou que só vale a vossa opinião.
Trabalhe o seu conceito de compreensão,
Antes de partir para explosão.
É fácil colocar a culpa em outrem,
E preferir ficar com ninguém.
Reavalie sua certeza cheia de achismo,
Antes de pensar que está à beira de um abismo.
Pra você.................
Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada e nem ninguém cobre o vazio dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável, e uma tristeza doída frágil a qualquer movimento ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo , levanta, seus problemas já foram resolvidos, seus sonhos estão la na porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar. São nestes dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nestes dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por ele, são nestes dias que o choro fica preso na garganta e o grito na alma é um pedido desesperado de socorro.
Mas também são nestes dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor para com a gente .Sei que muitos que me leem agora já passaram por dias assim, e muitos estão
passando...O que tenho a te dizer é que as dores de parto elas vem sim, as bençãos quando estão pra nascer causam dores,
e se quisermos contemplar o nascimento dela teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortar dentro da gente a nossa fé. Pra Deus não há impossível, ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dele....Seu casamento pode estar afundando ele mergulha no mais profundo mar e o resgata, seu filho pode não ter mais jeito aos olhos do homem, mas Deus vai la , O TIRA DO FUNDO DO POÇO e o faz nascer de novo, sua saúde pode estar debilitada o Senhor lhe da cura , as portas podem estar fechada na sua vida financeira ele abre todas quando ele quiser PORQUE ELE É DEUS, E NÃO HÁ OUTRO. Psiu.....Desiste não, aquenta mais um pouco, espera , porque o que ha de vir virá e não tardará....Você tem a promessa de Deus em sua vida e ela vai se cumprir viu....
Realize o que você deseja.
Alegre-se, irradie sua felicidade.
Surpreenda-se, com a sua capacidade de tornar os seus dias melhores.
Acredite, você tem esse poder.
Você sabe quantas vezes essa menina já chorou, por alguém que a magoou?
Aposto que não.
Até ela mesma já não conta mais.
Hoje ela não quer julgar nem nada, ela só senta na varanda, sente a brisa do vento, olha o céu; e vê a lua entre as nuvens e deixa a lágrima rolar.
Só Deus e ela sabem o que sente.
Dor, tristeza, decepção, talvez um misto.
Mas num ponto é bom, porque com tudo isso, vem o amadurecimento.
E ela só ora aos céus que essa tristeza passe, e que essas lágrimas parem de rolar.
"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"
Um desses dias você irá gritar:
- Por que vocês não crescem e tomam jeito?
E seus filhos farão isso.
Ou dirá:
- Vão para fora e achem alguma coisa para fazer,
e não batam a porta quando saírem!
E eles farão isso.
Você arrumará o quarto dos meninos...
a colcha lisa... os brinquedos nas prateleiras.
E dirá em voz alta:
- Quero que tudo fique sempre assim!
E vai ficar.
Você vai preparar um bolo que não terá
marcas de dedos na cobertura, dizendo:
- Esse é para as visitas.
E comerá sozinha.
Você dirá:
- Quero sossego quando estiver ao telefone.
Nada de barulho! Silêncio! Ouviram?
E você o terá.
Não mais haverá toalhas sujas de macarrão,
nem plásticos sobre o sofá
para evitar marcas de sujeira.
Não mais portinholas no topo da escada
a fim de evitar quedas,
nem noites ansiosas,
por causa de um resfriado...
Imagine um batom com ponta.
Lavagem de roupa uma só vez por semana.
Não mais reuniões de pais e mestres.
Não mais acordo para levar as crianças à escola.
Ninguém para deixar o rádio ligado até o último volume.
Pense sobre isso.
Não mais beijos molhados,
misturados com mingau de aveia.
Não mais risadinhas no escuro,
não mais joelhos para serem curados.
Somente uma voz gritando:
- Por que você não cresce?
E o silêncio respondendo:
- Cresci!
Fonte Mensagens e Poemas
Sintonize toda a energia boa que está ao seu redor.
Mentalize o que você quer para a sua vida.
E foque em realizar todos os seus objetivos!
Se você quer se planejar para um ano, plante milho.
Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore.
Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.
Bateu uma vontade louca
de estar com você,
como é difícil o meu dia,
sem saber do seu.
A vida perde o sentido,
se você não está aqui..
Se eu te pedir,
volta pra mim?
Eu disse a você que tudo, que vejo em ti me enobrece, me deixa feliz me faz renascer e que com você nem que acabasse o mundo hoje, eu morreria feliz somente pelo fato de te amar e ter-te ao meu lado.
Mas ainda com todo este amor que por você eu senti e todas as coisas que disse a você, ainda assim você decidiu me deixar.
Então quando triste eu estava, parei para pensar e decidi dizer tudo o que havia dito a você para alguém que realmente especial. Parei-me então frente ao espelho e falei tudo que sentia e percebi que amar é algo único e verdadeiro e que deve ser compartilhado com uma pessoa verdadeira...
Você fugiu levando o melhor de mim
Vejo minha sombra cada vez mais fraca
a olho e percebo que ela está prestes a fugir de mim também
como você fez
vejo ela cada vez mais fraca desde que você se foi
penso se sou eu, penso se preciso melhorar
penso porque correu de mim,
penso se sou eu mesmo o problema
mas de qualquer forma você fugiu levando o melhor de mim
já não me reconheço mais
sei o que é
você fugiu de mim
levando algo de mim com você
a vejo se fingindo que nada aconteceu
mas aconteceu e sabemos da verdade
mesmo na dúvida, mesmo na certeza
aconteceu!
Só me mantenho consolado por que alguém superior habita no meu coração
mesmo assim é difícil
penso no que aconteceu, penso se fui eu
com isso tempestades nebulosas rodeiam me
me fazendo desaparecer junto com que você levou de mim
penso no aconteceu , penso se fui eu
porém cada vez mais fica confuso na minha mente
vejo algo para completar me
mas como você fazia é impossível
tentei limpar minha mente para ficar livre de você
porém vejo que é difícil
a vejo sempre como se nada tivesse acontecido
e hoje entendo mais seu lado
como estava difícil também para você
entendo completamente sua situação
mas agora quero sua amizade para não fuja de mim
mesmo que realmente queira você só para mim
mas acabaria morrendo por dentro se você ficasse longe de mim
Alegre-se pelo simples fato de você estar respirando!
Pois se ainda respira, existe esperança...
Sacerdote Jushon´.´
Eu amo você.
Eu sinto falta de você.
Eu preciso de você.
Eu sorria com você.
Eu falo sobre você.
Eu sonhei com você.
Se você sente que perdeu algumas coisas em sua
vida por causa do medo, você pode aprender como
lidar com ele ou superá-lo e começar a experimentar
a vida abundante que Deus planejou para você.
A lei do retorno nunca erra.
Então tenha consciência do poder que você possui nas suas palavras e atitudes.
Pois um dia, volta.
A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
