Poemas sobre Você
Se por acaso você
não conseguir caminhar,
se seus pés enfraquecerem,
se a estrada se alongar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe carregar.
Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.
...MaisApaixonado
Quem você esta amando?
Não posso dizer.
Só sei que é bela,
E por esta amando sinto vontade de viver.
Ela sabe que você a ama?
Tenho Certeza que sim.
Mais me digas como ela se chama.
Não! Acho melhor ficar assim.
Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar.
Não é tolo, aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?
Como você foi se apaixonar?
Conheça-a e reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar..
Vou te dizer, sem ela a vida é só solidão.
Por que você não foge?
Vou te responder;
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?
Agora você me respondar;
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!
Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?
Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta.
(Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)
Jamie: Não quero que nada aconteça com você.
Claire: Não me importaria com a dor.
Jamie: Eu me importaria. Poderia aguentar a minha dor, mas não a sua.
Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!
num futuro bem próximo
poderei te abraçar
eu direi: eu te amo!
e você também dirá.
muitos poderão dizer
ele é um sonhador.
mas em breve eu terei;
a quem chamo de amor.
Não importa o que vão fazer
Não importa o que vão falar
você é a minha amada
por você eu vou lutar
Muitos olhão a sua beleza
eu olho seu interior
Amo seu jeito de ser
Não ao que mais dão valor
por que se eu amar a sua beleza
saiba que um dia ela pode acabar
e não havendo mais beleza
não iria mais te amar
mas o seu jeito de ser
o tempo não pode mudar;
digo isto com certeza
de que sempre vou te amar.
Você apoiada na janela era quase um quadro.
Seu cabelo cacheado armado,
assim como o seu sorriso.
Fazendo meu coração acelerar querendo se entregar.
Você me tem nas mãos
E talvez nem desconfie,
Estou te entregando meu coração,
Por favor, o priorize.
Eu me perco no "Querer" e no "Poder".
Quero estar com você, mas será que posso?
Infinitas possibilidades em apenas duas palavras...
A realidade é essa,
ninguém vai se importar se você chorar, a não ser que você esteja atrapalhando, tirando a atenção do outro com o seu barulho.
Ninguém vai rir com você, a não ser que você dê uma festa em comemoração a sua felicidade e convide todos.
A realidade, é que você só é notado(a) quando começa a incomodar,
ou para o bem, ou para o mal. Não que as pessoas não gostem de você, mas, elas estão mais preocupadas com elas próprias e se esquecem que ao lado delas existem outras pessoas que tem sentimentos, muitas vezes mais puros do que o delas.
Infelizmente é assim. Já presenciei e vivi isso. Me decepcionei, chorei, e foi desse jeito que aprendi. Não mudei por ter passado
o que passei. Mas aprendi a não esperar nada de ninguém.
Aprendi a contar comigo e com Deus nas horas das minhas aflições.
A felicidade ensina, como a dor ensina também.
E quando isso acontece, não é em vão. A gente aprende, e aprende mesmo essa tão dura lição.
Motivo Para Ser Você Mesmo
Basicamente quem não gosta de você não vai gostar porque você mudou de atitude de uma hora pra outra ou mudou o visual e algo do tipo, a pessoa simplesmente não te suporta e é isso.
Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas acredite na maioria das vezes tem motivo sim, para e pensa um minuto se você se enquadrar totalmente a pessoa que não gostava de você vai te aceitar só que vai ter sempre um pé atrás com você além de que você nunca vai descobrir porque essa pessoa não te aceita e mais ela vai continuar não te suportando.
O motivo é que pessoas diferenciadas que tem uma visão mais esclarecida das coisas sempre vão despertar opiniões diversas por não se enquadrarem em uma definição só, pessoas assim irritam quem gosta de ficar em zonas de conforto essa galera vai querer fazer de tudo para diminuir você.
Uma pessoa causa revolta apenas por não aceitar ser igual a todo mundo e querer fazer suas escolhas por conta própria isso a torna diferente aos olhos de quem nunca ligou para aprender coisas novas ficou preso em uma bolha que tem medo de romper.
"Encontrei você e o meu mundo não é mais igual
já não mais serei tão sozinho em meus pensamentos
depois de tantos lamentos talvez eu serei feliz de verdade
é tão bonito o amanhecer
e não há nada melhor do que estar ao seu lado
respirar bem profundo e sentir aquele frio um pouco gelado
no seu sorriso, no beijo e no calor do seu abraço ele se vai
é me perder e deixar ser levado, seus cabelos e o frescor do seu hálito
eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto
é tão perfeito! como pode tal momento existir?
onde está você? só faz alguns minutos e já sinto saudades
quando vou lhe ver? meu coração se agita ao pensar em você
só você … só você…"
Se me falta o meu ar.
Certamente estou sozinho.
Sem você para eu amar.
Eu sou trilha sem caminho.
Sou arco-iris sem cor.
Um rei sem uma rainha.
O beijo sem o amor.
Sem você para eu amar.
Eu sou jóia sem valor..
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele
haver me levado.
Foi tão bom conhecer você, estar com você, curtir você.
Eu vivi aqueles momentos como se nunca mais fossem se repetir.
Acreditei em cada vírgula dita para que tudo fosse perfeito.
E foi perfeito!
Eu quis fazer com que aquele dia fosse o melhor de todos.
E pra mim foi.
Momentos que vão ficar na memória pra sempre.
Momentos perfeitos que deixaram um gostinho de quero mais.
Momentos que ficaram marcados.
Eu queria me sentir assim naquele dia.
E me senti.
Entrei na certeza de que poderia só uma vez e me entreguei de corpo e alma.
Agora é olhar pra frente e viver como se nada tivesse acontecido.
Pois o amanhã a Deus pertence.
E só Ele sabe o que é melhor pra nós.
Se essa historia vai ter uma reprise?
Se essa historia vai ter um final feliz?
Ou se vai ficar somente naquele dia...
Pra ficar guardado na lembrança?
Só Deus é quem sabe
Boa noite!
Amo você, ainda que o sol se esconde
Ainda que a lua me abandone
Preciso apenas fechar os olhos
Para ver que no meu pensamento Vc está
apenas em um olhar na minha mente
Você está em todo lugar em qualquer lugaa
Mesmo na distância e nas dificuldade
Nosso amor perseverá e continuaria
Contrariando todos os fatos
Vou para junto de teu Abraço
Porque novamente aquele perfume
que outrora tinha mas agr se esconde
Para os teus cabelos só posso dizer
Que outro cheiro não há de melhor
Apenas pelo tamanho e pela perfeição
Me deixou apaixonado pelo anjo que o tinha
Para as suas bochechas eu digo
Sempre que sorria
suas covinhas aparecia
Me deixou mais encantado
Estou como um bobo apaixonado
Para sua boca eu digo ....
só se embebesse um anjo de vinho
E obrigasse a desser , avistaria outra blz dessa maneira
Seus lábios tão perfeitos
Profundamente provocantes
E aquele sorriso...
Quando sua boca abria
Seu sorriso iluminava o meu dia
Não vou nem tentar falar de seus olhos
Porque as palavras não são
Sem exceção, grandiosa o suficiente
Para descrever o lugar onde tudo que havia
Foi o seu olhar que eu não esqcia
Vou parar por aqui agora
Para não perder a mente
Porque ao lembrar de vc , minha mente
Nesse mundo não mais reside....
Isso só pelo rosto , hj vou dizer
Para sempre saiba , eu amo você
Quando você jurar lhe pertencer,
arrepiada e sorrindo,
e ele te jurar seu amor ser
imortal, infindo -
moça é bom escrever:
Um de vocês está mentindo.
Qual o sentido da vida?
Quando você tirar tudo que puder da sua vida, saboreando cada gota, isto mudará tudo á sua volta, de ordinário para extraordinário.
Quando estiver fazendo o que ama, você se levantará de manhã cheio de animação para enfrentar o começo de cada dia e estará tomado de uma alegria sincera, altamente contagiante.
Do mesmo modo que, ao dar uma boa risada, faz outro começar a rir, e outro, até que estão todos rindo tanto que começam a lacrimejar, ter dor de estômago e dificuldades em respirar.
Sabe de uma coisa?
Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda assim sua vida será uma aventura fantástica e divertida; você dormirá cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez diferença, e acordar a cada dia antecipando o futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar.
E sabe de outra coisa? Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errado.
( Autor desconhecido )
Eu só queria ter você aqui comigo, poder te abraçar, sentir seu cheiro, acariciar teu cabelo, tocar teu rosto e olhar no fundo dos seus olhos. Eu preciso disso para ter a certeza de que não é tudo uma ilusão isso que eu estou sentindo aqui no meu coração, essa vontade de te ver e poder te chamar de meu, a saudade que eu sinto de ouvir a sua voz, quero te ouvir me chamando de sua, quero matar essa vontade que tenho de sentir seu corpo no meu e saber se tudo isso é realmente correspondido, todo esse amor que está guardado aqui, tudo que eu sinto por você, só por você.
Ps: Eu Te Amo.
( Dedicatória : Helerson )
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
