Poemas sobre Você

Cerca de 207054 poemas sobre Você

Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.
Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, com muita alegria no coração!
Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz!
Feliz aniversário!

Meu jeito de amar

Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!

Imagine que você tem uma nova mochila,coloque conhecidos casuais nela comece por amigos de amigos,pessoas do escritorio e ai passe as pessoas de sua
confiança com os seus segredos mais intimos,seus primos,tios e tias
seus irmãos,pais,melhor amigo e, finalmente,seu marido ou esposa,seu namorado ou namorada,sinta o peso da mochila
Nao se engane,seus relacionamentos são os maiores componentes em sua vida.Voce sente
as alças cortando seus ombros? Todas essas negociaçoes e discussões,segredos e compromissos.
Você não precisa carregar todo esse peso.POrque não coloca essa mochila no chão?

Bom dia, meu amor!
Como você está se sentindo hoje?
Eu tive um pesadelo esta noite, que você me deixava...
Acordei naquela angústia e demorou para voltar ao mundo real, mas voltei!
Ainda bem que não passou de um sonho ruim.
Então posso te pedir uma coisa?
Me deixe te amar cada dia mais, com mais intensidade, com mais ternura, com mais vontade.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, não me arrepender de nada, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
Me abrace, me beije, vamos ser um só, de corpo e alma, como duas pessoas que anseiam por serem amados.
Eu te amo de verdade, te amo como acontece nos contos de fada, um amor que supera dificuldades, distâncias, enfrenta obstáculos só pelo prazer de estar do seu lado em breve.
Me deixe ser como criança que acredita inocentemente, me deixe te amar com o meu amor.
Porque encontrei você ou porque você me encontrou já não sei, só sei que estamos aqui, juntos, pra viver a cada dia como se fosse o 1º.
Da maneira mais simples, singela...
Eu amo você.
Tenha um excelente dia, meu amor.

⁠Que você tenha muita sabedoria para sua vida.
Que tenha pessoas que você ame ao seu lado.
E que jamais desista de ser quem você é.

Me perdoa

Perdoa-me se errei com você,
Perdoa-me se fui fúnebre,
Perdoa-me, minha intenção nunca foi ferir-te,
Perdoa-me, pois meu coração morreu,
A minha alma foi contigo,
Não deixes que uma futilidade interfira em nosso amor,
Sei que não estavas bem,
Mas meu sentimento aqui fervido pede o teu perdão,
Minha alma se clarifica em teu mundo,
Entendendo sua tristeza,
Venho mais uma vez pedir-te o teu perdão,
Venho mais uma vez dizer-te que te amo,
Nosso amor é eterno, sei disso,
Desde a primeira vez em que vi
Sua foto
Meu coração palpitou mais forte.
Meu ser pede teu perdão,
Perdoa-me se errei com você
Perdoa-me se fui imprudente,
Pois o passado foi feito pra ser esquecido,
E o presente com o futuro,
É você que ficará do meu lado durante todo o sempre.
Perdoa-me?

Eu sempre irei te amar...

Você foi embora, mas, o amor decidiu ficar;
Não sei para quê, só se foi para de saudade me matar!
Se não sabe o que é a saudade, um amor você não tem;
Pois, a saudade é a ausência e um querer muito estar com este alguém...

Desculpe-me, mas, para sempre irei te amar;
Não sei te esquecer e todas as noites em meus sonhos você vem me abraçar...
Se hoje eu não estou feliz é por não lhe ter aqui perto de mim,
Na verdade eu nem sei como consigo viver assim, longe de ti...

Não me entenda mal, não quero dizer que tenha de me esperar;
Você pode ficar a vida inteira a procura de alguém e sempre estarei a te amar,
Não sei mudar o que eu sinto, mas também não me lamento,
Foi em teus beijos que meu coração foi feliz e a minha alma encontrou contentamento...

Não quero presentear-te com a minha tristeza e nem lhe afogar com minhas lágrimas;
Quero lhe saudar com os meus versos e mesmo distante perceber o enlace de nossas almas,
Deste tempo até aqui eu aprendi que não é bom sentir saudades,
Descobri que o verdadeiro amor não espera por um tempo e sim por toda a eternidade...


Por: Igor Barros

⁠Você sabia?
Tirar um dia para descansar o corpo e a mente, se isolar um pouco e ficar de "bobeira", como se diz, não vai te mandar para o umbral, para o inferno ou seja lá onde for.
Esqueça isso e lembre-se apenas que quem manda nessa confusão toda é Deus, e Deus é amor!
Aproveite o dia para se visitar e ver como as coisas estão aí dentro de você.
Não se apavore com a bagunça, se encontrar. É normal viver enrolado feito novelo de lã pelos assoalhos da vida, então, esqueça a desordem e foque no que interessa: você, numa vibe totalmente legal consigo mesmo.
Aproveite para se observar, mas também para se cuidar um pouco, porque, em meio a tantas tarefas, isso é bem raro, não é mesmo?
Dedicar algumas horas do dia apenas para cuidar da aparência, ouvir suas músicas favoritas, ler ou ver filmes e séries de TV não vai te fazer mal de modo algum.
Fazer aquele bolo ou aquela comidinha que você tanto adora e comer às colheradas, de olhos fechados, apreciando o sabor... também não vai!
É algo que você pode não estar acostumado a fazer, mas que Deus, por incrível que pareça, gosta muito que você faça!
Porque Ele te criou para a felicidade. E você quer ser feliz, não é verdade?
Pois então... Mas se você vive para se desagradar, se reprimir e se repreender, se nem sabe direito como você é de verdade, ou se perdeu notícias de si mesmo há tempos, como a felicidade o encontrará?

Dizem que se você ama alguém, você deve deixá-lo ir,” ele começou.
“Eu sei que é clichê,” ela exclamou, “mas isso sempre soou meio verdadeiro para mim.”
“Eu sei”, ele respondeu: “mas eu discordo. Acho que se você ama alguém, você deve fazer tudo para não deixá-lo ir. Eu não vou deixar você ir.

QUE PENA...

Que pena que não me escolheste
Pra passar o resto da minha vida do teu lado
Você me diz que ainda dá tempo
Mas que tempo é esse que nunca chega

Que pena eu não pude te dar os filhos que tanto amas
Que pena que não posso acordar do teu lado
Te sorrir ao dizer bom dia
Dedicar minha vida pra te fazer feliz

Que pena
Pena que a vida nos separou
Sem ao menos eu poder te mostrar o quão companheira eu seria
Pena não poder estar do seu lado na tua pior crise
No teu melhor momento
Pena não poder te apoiar em tudo o que fazes
Pena não poder brigar contigo por alguma coisa que não suporto

Que pena essa vida louca
Que pena que não posso voltar no tempo
Te amarrar e não deixar você fugir de mim
Pena que de nada adianta declarar meu amor pra ti agora
Pena eu não posso voltar e fazer tudo de novo
Com mais intensidade
Te beijar te abraçar
Se soubesse que não teria nova oportunidade
Jamais deixaria esquecer meu beijo
Meu abraço
E ... teria te amado
Como ninguém te amou
que pena que terei que deixar pra uma outra vida
coisas que gostaria de ter feito nesta .. que pena .

Seu futuro!

Não importa com o que você esteja desapontado neste instante, se é seu estilo de vida, seu relacionamento, etc. isto já faz parte do seu passado. A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser. Para o seu futuro é possível fazer um arranjo infinito de possibilidades.

Se você não está satisfeito como as coisas tem estado até este momento, há uma abundância de outras opções para você. Caso esteja desapontado como o seu progresso, isto é um sinal de que você necessita de mudança.

Recuse a deixar o seu passado "contaminar" o seu futuro. Todo dia é uma nova oportunidade. A necessidade de continuar com seus erros dos passado existe apenas na sua imaginação. Na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram.

Agora mesmo, um novo você está se formando em sua vida. Este novo você é: positivo, disciplinado, apaixonado, com foco e capaz de alcançar o que imagina. O velho você pode assim desaparecer dentro de sua memória do passado. O novo você irá formar o seu futuro. Faça isto com atenção, com prazer, com paixão e este novo você será grande.

Dor da Saudade

Faz tempo, sim faz um tempo que você partiu, meu coração bate forte toda vez que lembro dos momentos de outrora, que a tinha em meus braços, olho para o sol e tento buscar o brilho dos teus olhos, olho para a chuva e tento separar a lágrima de que cai com a água da chuva que desce do céu, o céu parece que chora comigo e as estrelas perdem seu brilho, não ouço mais sua voz nem sinto teu abraço que antes me apertava, sua boca quando sussurrava dizendo..."O dia amanhã é confuso demais para o que sentimos hoje, me agarro aos portões da velha rodoviária tentando decifrar qual foi o seu destino, sei que em algum lugar estar, e sei que talvez um dia eu irei te reencontrar por que a dor da saudade, ela eterniza a presença dos que aqui estiveram.

PENSAMENTO EM VOCÊ

As vezes quando penso em você
Fico imaginando se eu realmente te amo
Ou se estou apenas usando isso como uma forma para passar meu tempo
Mas ai eu percebo q eu gosto muito de você
Pelo simples fato de me sentir vazia e insignificante
Quando não te encontro nos meus sonhos
E principalmente nos lugares que tinha certeza que você estaria
E então nesse instante consigo ver o quanto você é importante pra mim
E o quanto é vazia e triste minha vida sem você
Por isso peço que você tente não me magoar tanto assim
E ser sincero comigo, pois todo o amor que sinto por você
Um dia pode acabar se transformando em um sentimento que eu não quero nunca sentir por ninguém
Principalmente por você que é tão especial e essencial para a minha felicidade.

Eu queria ter lhe conhecido antes de você conhecer o que é decepção... Pois faria de tudo para evitar que isso acontecesse com você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você saber o que é um coração partido... Pois eu iria cuidar dele e nunca deixaria isso acontecer.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você sofrer... Pois faria de tudo para lhe fazer sorrir.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você chorar... Pois estaria ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você partir a procura da felicidade... Pois eu iria trazer ela até você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você perder a esperança... Pois lhe daria novos motivos para sonhar.
Eu não posso mais mudar o passado e corrigir o sofrimento da sua vida, mas Deus colocou-me na sua história para tornar tudo o que foi ruim, momentos felizes e inesquecíveis de agora até o fim de sua existência...

⁠Vou ser direto!
Gosto muito de você
Não como amigo, tem algo mais
Algo que não me deixa em paz
E me dá gosto de viver

Quero te ver breve se possível
Quero te ter, sem sofrimento
Quero aproveitar cada momento
Num único mundo sensível
Que seja indivisível
Como um simples sentimento

Saiba!
Que a cada verso e vontade
Eu quero ter-te
Nessa ou em outra realidade

No meio de tanta hipocrisia
conheci você
que em tão pouco tempo se transformou
em minha anestesia
o potencial das minhas energias
a coragem para lutar
e a força para continuar
por isso, sem medo de errar,
eu lhe prometo que nunca vou lhe
decepcionar.

Coisas que levei 30 anos para aprender

- As melhores coisas acontecem quando você menos espera.
- O costume é uma força negativa que te aprisiona e faz do medo o seu carcereiro.
- Mudar de opinião não é sinal de fraqueza, significa que encontrou uma melhor que a anterior, isso se chama evolução.
- Perdoar pode ser muito mais relaxante que uma sessão de massagem.
- Sempre espere das pessoas menos do que espera de você. Você vai se surpreender mais e se decepcionar menos, assim suas chances de ser feliz aumentam.
- Apenas critique quando puder ajudar, pelo contrário, abstenha-se de transmitir energias negativas.
- Ninguém tem direito de interferir no seu modo de vestir. Isso faz parte da sua identidade, e não respeitar isso é não se respeitar.
- Não adianta engolir sentimentos, uma hora eles saem, mesmo contra a sua vontade.
- Quando estamos com saudades de alguém, esquecemos seus defeitos.
- Ninguém nesse mundo olha para trás e se orgulha de tudo o que fez. Errar é natural, o segredo é sempre olhar para a frente e continuar caminhando.

Você e eu vivemos porque respiramos. Nosso
corpo assim o requer. Do mesmo modo, nosso corpo
espiritual foi feito para ser sustentado e alimentado
pela oração.

Você pode fazer tudo que puder por alguém, você pode dar e mudar a vida por essa pessoa, você pode comprar um milhão de presentes, fazer um milhão de agrados, mas nada disso conquistará o amor.
As pessoas confundem amor com agradecimento e comodidade, amar não é ser fiel e feliz com uma pessoa que faz tudo por você, amor vai muito além de fidelidade e se sentir bem com alguém.
Concordo que tal sentimento pode ser construído, mas jamais concordarei que é adquirido com o tempo. Se você está com a pessoa a mais de um ano e não sabe se a ama, volte 12 casas e vá procurar alguém que consiga tirar seu coração pela boca sem necessariamente ter que mover o mundo por você, alguém que faça você querer mudar a vida simplesmente para tê-la ao seu lado.
Não seja injusto com alguém que te faz bem. Caso você não sinta amor vá procurar saber o que é com outra pessoa e deixe alguém que você sabe que é especial, mas não pode corresponder, ser feliz.
Diferencie amor de gratidão e queira conhecer o sentimento mais lindo que existe. Também aprenda a não ser egoísta e deixe esse alguém que te faz bem, mas que você não ama, sentir alguém a amando.
Lembre-se: todo mundo merece se sentir amado, todo mundo merece amor.

- Por que é simplesmente impassável.
- Você não quer dizer "impossível?
- Não, eu quero dizer impassável. Nada é impossível!