Poemas sobre Você
quatro
escolheria você ainda que
não soubesse da sua existência:
daria conta de te inventar só pra me sentir
mais seguro no mundo.
Falando de faltas... falta de você...
Quanta falta você me faz nestes dias quentes de verão,
Era mais que refrigério da alma , além do coração.
Era alegria, entusiasmo, brisa fresca na correria...
Qual o cheiro mais gostoso para um desejo amoroso...
Que falta... quanta falta você me faz...
Grácia Monte
Você quer saúde? Coma certo, pratique esportes!
Você quer dinheiro? Se dedique aos estudos e trabalhe!
Você quer ser amado? Ame!
"Eu deveria pedir pra você ficar hoje,
Só por hoje,ou talvez amanhã também,
e depois,
Por que eu gosto da tua companhia,
Gosto do seu sorriso,
Da sua fala estressada,
Do seu abraço
...
Eu gosto de você
Mais você?
Não
Você não gosta de mim
Ou não mais..."
Olhar de Capitu?
Quando te vejo
Não consigo resistir
Parece me seduzir
vejo em você o olhar de Capitu
E me pergunto, quem és tu?
Parece me puxar
Como uma ressaca do mar.
Criatura
Você é a mais bela,
das belas criaturas que já vi.
Seu doce perfume me desperta o desejo...
de me envolver delicadamente em seus beijos.
Em seus olhos puros,
os meus se enlaçam.
As minhas mãos,
às suas unem.
Sentimento único,
existente apenas por nós.
Mesmo distantes,
jamais estaremos sós.
Volta pra mim meu amor, a vida não é a mesma sem você, eu te amo demais e ninguém serve em seu lugar.
Eu faria tudo pra te ter de volta por que eu te amo demais.
Eu acho que você nunca iria entender o que eu sinto,
nem mesmo eu consigo entender,
eu sinto que nasci errado,
eu me sinto diferente,
sinto meu corpo diferente,
sinto que as pessoas me tratam diferente mesmo sem saber quem eu sou de verdade,
será que você entende o que é não se encaixar em nenhum lugar,
não ser querido pelas pessoas,
ser somente como um objeto de uso que é descartado facilmente,
amar aqueles que não te amam,
destruir os sentimentos dos que um dia chegaram a gostar de você,
sonhar com uma vida feliz mesmo sabendo que é impossível por causa de quem você é,
precisar de um ombro amigo para chorar e ver que você está sozinho,
esperar demais daqueles que só pensam nos interesses próprios,
ter medo de ser criticado e julgado por aqueles em que você depositou carinho e confiança,
medo de ser feliz,
ver tantas historias com finais felizes e saber que nem todos podem ter um final assim,
viver rodiado de ódio, preconceito, principalmente pela sua familia que não entende que todos tem o direito de ser quem são,
saber que se você revelar sua identidade, você não vai mais ser aceito,
passar natais, fins de ano, datas comemorativas sozinho sem ao menos uma mensagem de felicitação daqueles que te rejeitaram,
sofrer constantes abusos, seja em casa ou na rua, não faz diferença, a dor é igual.
E é por isso que eu estou cansado, estou abalado, não consigo mais ser feliz, todos os momentos felizes e importantes para mim
estão sendo afogados em anos de decepções e sofrimento, já penso em ficar por aqui mesmo, penso que o melhor a fazer é deixar de ser um fardo,
deixar de preocupar meus pais, meus amigos, não aqueles que estão perto de mim, e sim aqueles que sabem exatamente o que eu sinto,
aqueles que são verdadeiros, que não são capazes de usar os outros, aqueles que merecem sim ter um final feliz.
Você é muito Especial
Seu carinho é essencial em meus dias
e com suas mensagens ficam iluminados
Quero que saiba o quanto é Especial
Faz parte da minha vida
e me traz alegrias
Obrigada por você existir
e comigo compartilhar dessa paz
e alegria tão contagiante
Obrigada por você conquistar
esse lugarzinho no meu coração...
Fim de uma amizade
Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas, pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade, a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida, me perdoa, querida
Se fui um estorvo, eu saio de sua vida
Só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade, amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou, é porque nunca foi de verdade.
“O apego é o oposto do amor.
O apego diz: ‘Eu quero que você me faça feliz.
O amor diz: ‘Eu quero que você seja feliz.”
Há muitas pessoas falsas nesse mundo.
Dizem coisas como "amo você" só para
satisfazer os outros. Tudo que elas
fazem é seguir o seu caminho, ficar ao
seu lado e procurar algo. Simplesmente
bajulando.
Se não gosto,
Porque choro?
Se não amo,
Porque sinto?
Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.
O dia vai passar,
A noite irá chegar,
A dor irá cessar,
E nada mais existirá!
Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...
Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.
Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!
Se você soubesse o quanto é lindo e como me fortalece te ouvir dizer o que sente por mim,
ah, se você soubesse...
não me diria apenas uma vez...
Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é
Não me culpe
Não me culpe quando eu brinco com você
E não esqueça que, durante o caminho
Você também brincou comigo, mas meu coração te perdoou
Porque meu coração precisa do seu
Quero entender como você recusa minhas desculpas, embora eu não recusei as suas ... !!!
Meus olhos não dormem e esperam a sua chegada,
Você está longe .........
Eu preciso do seu calor
Você é muito valiosa e não há ninguém de mais valor para mim
As noites não têm sabor sem você
A despedida é a doença
Ficarmos juntos é o remédio
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
