Poemas sobre Você

Cerca de 207054 poemas sobre Você

Quando tudo parece estar levando você pra baixo,
Quando tudo parece estar dando errado,
Quando todos só olham pra você pra implicar,
Quando você não vê mais sentido em sua vida,
E perde o ânimo, a vontade de viver...
Não relaxe e deixe as coisas piorarem cada vez mais,
Olhe para trás e veja que essa é a hora de você mudar sua vida,
E fazer com que ela valha a pena, não para os outros,
Mas sim pra você... Pois não devemos ter pena de nós mesmos e
Ficar resmungando feito fracassados, devemos lutar,
E mostrar que podemos nos levantar independente de quanta vezes iremos cair...
Porque esse é o sentido da vida...
Não fique procurando sentidos para sua vida, porque o sentido da vida é simplesmente viver!

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.

Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Descobri que não consigo viver sem você, me vejo tão dependente de ti que nem me imagino sozinho.
Não conheço o caminho da felicidade, pois preciso de você para dirigir-me com detalhes conhecidos por você.
E se eu peco, é pelo será, que anuncia teu longe que me resta a saudade de ti.
Sei que o nosso dia chegará, pois tudo está em seu lugar.

– Por que não posso brincar com os outros?
– Bem, Número Sete, você não tem nada de especial.
– Oh! Cadê o Número Cinco? Não o vejo lá embaixo...
– No futuro, eu presumo. Fugindo de casa, sem dúvida. Não sei ao certo, nem isso me interessa. Por que você não vai tocar seu violino?

"Chegará o momento quando você terá que ascender
Acima dos melhores e provar que seu espírito nunca morre,
Adeus, eu fui para tomar meu trono acima
Mas não chore por mim porque este será
O fruto do meu amor..."

Minha Herança: Uma Flor


Achei você no meu jardim
Entristecido
Coração partido
Bichinho arredio

Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim

Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei

Fiz tudo, todo meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência
Sempre

A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho, nem uma arma ou uma pedra
Eu deixarei

A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo
O que há em si

E hoje nos lembramos
Sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza estava juntando
Você e eu


Achei você no meu jardim

Salve-se.
Deve haver algo melhor na televisão. Ou então, já que você tem tanto tempo livre, talvez possa se matricular num curso noturno. Tornar-se médico. Fazer algo por si mesmo. Ir jantar fora. Tingir o cabelo.
Você não está ficando mais jovem.

Ei, menina, você é forte!
Pare um pouco e veja o quanto você já conquistou.
Sei que a caminhada não está sendo fácil, mas não esqueça que Deus está com você e com Ele do lado vencemos qualquer batalha!

To precisando parar meu mundo
num abraço seu,
sonhando contigo percebi
que não vivo sem você

Você
Você é pra mim uma mulher especial
Uma pessoa essencial,
Que já faz parte das minhas histórias
Que caiu em minha vida como anjo
De tal maneira que acho que até se machucou
Desculpa qualquer coisa, mas na moral
Você merece um outro amor

Pai... onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]

Raiane Oliveira

⁠O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA

Às vezes você nem sempre precisa de imediato obter respostas, só precisa ficar em silêncio e deixar que o outro entenda o que realmente fez.

Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.

Eclesiastes 11:5

Não há nada em você que eu não ame. Você é meu porto seguro, com você sei que posso contar.
Você me deu a vida, eu te retribuo com todo amor que há em mim.
Você é minha referência meu exemplo, meu anjo protetor.
Você se dedicou a mim, perdeu noites de sonos por mim. E nunca me desamparou.
Você me ama de um jeito que ninguém mais me amará.
Você me ensinou tudo, fez de mim quem eu sou. Você é a expressão do mais puro e verdadeiro amor.

"Primeiro vem a bênção de tudo o que você sonhou
Mas depois vêm as maldições dos diamantes e anéis
Só no começo ele teve o que queria
Mas agora você não pode separar o falso do verdadeiro."

Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.

MEU UNIVERSO É VOCÊ

Eu queria ser mais que um amigo
Mas por que não me entende?
Quando fica deprimida, choro com você
E me conta suas aventuras, os seus casos antigos
Eu fico calado finjo que não ligo pra não te perder
Se me olhar no rosto vai ver
As tristes marcas no sorriso
Baby mais que a luz das estrelas
Meu universo é você
Baby ah !
Se eu puder ter a chance ah !
Eu juro todo seu amor merecer
Tenho medo que talvez descubra
Ou simplesmente me corte
Ou quem sabe a sorte, um sonho, traz você pra mim
Eu sei tudo sobre seu passado
E dos passos errados
Um amor maior é o meu presente, futuro é com você
Se me olhar nos olhos vai ver
Falar é pouco
Pra quem quer mais

Poemas do dia das mães

Amar, chorar, sofrer!
O pior do que isso é ficar sem você.

Mãe, você é muito, muito, mas muito mesmo
Especial para mim!
Te amo, minha flor.

Acrósticos
Maravilhosa
Alegre
Risonha
Inteligente
Simpática
Amorosa

Mulher especial
manhã da minha vida
Especial, educada.

opostos

eu sou de uma hora pra outra
você, tem hora pra tudo

eu deixo roupas aos cantos
você, no cabide

eu prefiro som alto, gente correndo e bafafá
você, prefere pipoca, pijaminha e sofá

eu bebo cerveja
você, vinho

eu passo da conta
você, vê

eu mato a barata
você, vem atrás, gritando: “joga essa merda pra lá!”

eu compro a cebola, o alho e um peito de frango
você, faz

se eu tento fazer
você ri

eu prefiro pizza
você, tanto faz

eu prefiro os EP’s de Caetano
você, Engenheiros

às terças, quintas e sextas
a gente combina:

fico com a louça e recolho as merdas do cachorro
você, dá uma geral na cozinha e limpa o banheiro

se alguma coisa dá errada, você olha pra mim e diz:
“a gente precisa conversar, isso e aquilo!”

eu olho pra ti e digo:
“a gente se vira, depois eu vejo isso!”

deu na tv esses dias e comentei contigo:
“cientistas provaram que os opostos se atraem.”

eu disse que era mentira, os opostos se completam
você riu e concordou comigo.