Poemas sobre Você
As coisas não são fáceis
Então apenas acredite em mim agora
Se você não manter a calma agora
Você nunca vai conseguir
Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.
O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.
Amar é como andar de montanha-russa...
Você olha e fica fascinado, louco para experimentar.
Tem quem não pensa duas vezes e se entrega.
Tem quem fique apenas olhando com medo do que possa sentir.
Tem quem vá mesmo com medo e não consegue aproveitar o turbilhão de sensações que aquele inocente brinquedo provoca. Anda mas não relaxa. Fecha os olhos e não desfruta do momento. Mas tem quem apesar de todos os medos e sensações consegue abrir os olhos, levantar os braços, gritar feito louco pra poder extravasar toda a emoção que esta sentindo.
Talvez isso seja viver intensamente.
Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.
Gosto muito de você a ponto de não conseguir lhe esquecer, por isso espero que você seja a última pessoa a me fazer sofrer.
Se existe amor para me dar: diga a verdade seja ela qual for.
Porque mesmo que seja não, não será um ponto final,
pois espero ser sua amiga, além de não gostar da saudade, odeio a solidão!
De mim para você
Amor perigoso, malicioso
Me dá medo te amar
Me dá pavor te perder
Me dá vontade de você
Eu te amo, assim mesmo
Tudo começou sem querer
Mais foi por querer que permaneceu
Te amo mais que a mim mesma
Te amo mais que o céu
Que as estrelas, que a terra, que o mar
Te amo mais do que poderia te amar
Te amo, mais além
Além, do que você possa imaginar
Te amo além do meu ser do meu viver
Te amo além do meu existir
Te amo mais do que quis ou queria amar
Meu amor como te amo
Amor, como você está?
Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui e estarei sempre aqui.
Me mande mensagem se precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha,
Porque eu estou aqui e estarei sempre aqui
Aprender a dizer não
Quando somente se está apanhando de pessoas que com você convivem no exercício repugnante de sorrir um dia, e atacar outro, de bater e assoprar, e o desgaste está consumindo sua felicidade e sua vida, só tem dois jeitos, o primeiro é começar a bater também, mas neste caso você vai sair machucado. Briga é briga, todos batem...
O outro é se afastar totalmente daqueles que o atacam e deixá-los seguir seu caminho com seus próprios problemas.
Para fazer isso e melhorar sua vida precisamos aprender a dizer NÃO.
Para fazer isso precisamos aprender a renunciar.
Para fazer isso precisamos reconhecer quem mora e quem habita no nosso coração.
Para fazer isso precisamos reagir de forma inteligente ao ataque.
Para fazer isso precisamos nos amar.
Para fazer isso precisamos aprender a nos dar consideração.
Para fazer isso só tem um jeito:
Aprender a dizer Não.
Quando você está com todos, mas não comigo,
você está sem ninguém.
Quando você está sem ninguém, mas está comigo,
você está com todos.
Em vez de se prender com todos,
seja todos.
Quando se torna esse todo, você é nada.
Vazio.
Você sumiu da minha vida, mas não do meu coração.
Você deixou uma ferida, espero que não seja em vão, volte, venha, por favor, seja meu amor.
Venha me curar, você desapareceu sem eu ver, mas vejo o rastro do meu sangue em você, em minha dor irei caminhar, até um dia te encontrar, espero que esse dia você não tenha outro a amar.
E quando eu olho pra você, o mundo para de vagar
Meu coração acelera, esse é meu jeito de te amar.
A quem estou tentando enganar...
Eu estou apaixonada por você.
Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.
''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',
Meus melhores momentos tem você.
Por que você faz meus dias serem melhores.
Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.
Eu dou casa risada quando estou com você.
Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.
Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.
Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?
Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.
Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.
Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.
Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.
Quer colonizar marte comigo? :)
Talvez seja tarde.
Eles vão tentar esconder tudo de você
Então não acredite em tudo que cê olha
Sempre existe um outro mundo que você não vê
Então pense bem pelo que você ora
Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.
(Hange Zoe)
Eu gosto muito de você
Acho até difícil de explicar
Esse sentimento tão grande no meu peito
Que me implora pra querer transbordar.
Sou um romântico sofredor
Sou um louco sonhador.
Sem você sou um jardim sem flor
Eu nada seria , sem amor.
Se você chorar
Te faço rir
Se você fugir
Te faço voltar
Se você não ver
Te faço enxergar
Se você se calar
Te faço falar
Se você dormir
Te faço sonhar
Se você pensar em desistir
Te faço insistir
Se você não me ouvir
Eu grito
Se você não souber
Te faço procurar
Se você tiver medo
Te faço acreditar
Se você tiver raiva
Te mostro o carinho
Se você já não se importa
Te faço importante
Se você se sentir sozinho
Te farei ver que estou sempre ao seu lado
Se você estiver perdido
Te mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor
Então irei cura-lo com amor
Se você me perguntar!!!
Porque se importa comigo?
Então eu responderei!
Porque eu te amo muito
Um dia você descobre que coisas ruins acontecem não porque tem que acontecer, mas porque você as procurou.
Descobre que a vastidão do universo vai muito mais além da sua roda de amigos, ou os artistas ou time de futebol de que é fã.
Um dia você descobre que sempre irá errar, que vai magoar quem mais ama. Descobre também que tem orgulho, um grande orgulho, e que não é superior a ninguém.
Um dia você descobre que o mal na verdade é uma extensão de nossas escolhas, e as suas vão te levar para um lugar totalmente diferente do que você havia planejado anteriormente.
Um dia você descobre que escolhas podem ser boas ou ruins, e que são as nossas escolhas que nos definem, muito mais que nossas habilidades (JK).
Descobre que amigo é na verdade quem te suporta dia e noite, noite e dia, e que na verdade você é a única pessoa que deve ser amiga de si.
Descobre que suas dores não são maiores do que a dos outros, pois cada um sente de uma maneira diferente.
Descobre que sofrer é opcional, e amar é existencial.
Descobre que o amor nada mais é que o conjunto de tudo que é bom, mas também de tudo que é ruim.
Descobre que idade não quer dizer sabedoria, e que sabedoria não quer dizer idade.
Descobre também que vai ser magoado, e que perdoar não é uma decisão, e sim um estado de consciência.
Todos passarão. Mas é você que decide como quer passar.
Pois se nossas obras forem mais marcantes que a nossa ausência, eles se lembrarão.
Que tal não se deixar passar?
O Quanto Eu Amo Você
.
Amo-te no silêncio da noite e no barulho do dia.
Amo-te no calor do sol e no encanto da lua.
Amo-te no sorriso da chegada e na saudade da partida.
Amo-te nas letras da poesia e no som da melodia.
Amo-te no chão árido da terra e na beleza dos jardins.
Amo-te na firmeza da raiz e na delicadeza da flor.
Amo-te na dor da ausência e na alegria da presença.
Amo-te na paz dos amantes e na paixão que agita.
Amo-te na busca do querer e no encontro do ter.
Amo-te como uma oração e no prazer do sentir.
Amo-te no medo que sufoca e na coragem guardada.
Amo-te na ousadia de nada dizer e, ainda assim,
Poder revelar o quanto eu amo você.
Enquanto isso...
Fique em constante oração, não deixe que a dúvida abale sua fé. Se você orou, acredite na sua oração! Eu sei que não deve está sendo fácil, mas reclamar não vai mudar nada. Às vezes, perdemos as bênçãos por não confiar em Deus; Jesus disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo." João 16:33. Ter bom ânimo é acreditar que por mais difícil que seja, há um Deus no controle de tudo, e por você Ele trabalha; essa luta vai passar, e o milagre vai acontecer. Creia!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
