Lais Oliveira

Encontrados 24 pensamentos de Lais Oliveira

Parando pra analisar... Quem disse que tudo o que ele fala é verdade? Certo que a cada dia que passa ele se superar com as palavras, mais me deixa mais confusa, eu já tenho alguém que me faz feliz, e talvez continuar insistindo em algo sem base nenhuma seja o erro fatal! Mais não dá, nem o tempo está me ajudando... Queria ao menos ter certeza do que eu sinto e do que eu posso construir com aquele que já está comigo, mais ele não é confiável e mesmo que eu goste não estou pronta pra sofrer, confiar até de olhos fechados, e ter a certeza de que é ele... Não sei, não faço a mínima idéia do que eu quero AGORA! Por isso, continuar pode ser um erro!

Lais Oliveira
10 compartilhamentos

Quanto mais eu penso o que é certo pra mim, mais confundo os meus sentimentos! Mais penso que o meu futuro hoje em dia não depende mais só de mim, preciso compartilhar com alguém os sonhos que eu tenho de noite ou os pesadelos que me atormentam de madrugada, preciso dividir a minha felicidade e momentos inesquecíveis com alguém que torne a festa mil vezes melhor, preciso dizer todos os dias o quanto mudou minha vida, ou só preciso ligar a qualquer hora do dia só pra ouvir a sua voz quando atende o telefone! Eu preciso de alguém que precise de mim, da mesma forma que eu necessito dele! Eu preciso de alguém que me ame, mesmo me conhecendo melhor que qualquer outra pessoa.

Lais Oliveira
11 compartilhamentos

O dia que tudo isso, esse imensa tempestade passar, vai olhar pra trás e vê o quanto errou em me desprezar! E o fim vai ser mais triste que o esperado.

Lais Oliveira

O tempo traz ótimas lembranças de apenas um único dia que aconteceu à 7 meses atrás, mais que mudou tudo o que eu esperava... Foi intenso, estranho, mágico, inesquecível, foi o melhor de uma vida inteira, foi uma data que nunca mais saí da minha cabeça, tive uma pessoa ao meu lado pra poder compartilhar algo surreal. Esteve comigo e sei que também foi bom pra você, amiga o que aconteceu com a gente naquele sábado talvez nunca mais aconteça, só quero que saiba que foi o melhor pra mim, o dia seguinte a gente apaga das nossas lembranças, os tão dos irmãos F. vai sentir depois o que perderam ;)

Lais Oliveira

A noite só chega pra me mostrar mais e mais o quanto você é bom pra mim. É na calada da noite que meus sonhos vão de encontro aos seus olhos, e eu me vejo emocionada por estar ao seu lado até os dias de hoje. É pouco dizer o quanto tem significado pra mim, é mais fácil escrever mil palavras seguidas com o mesmo significado - Eu amo você - mais ainda sim seria pouco... É também nos meus sonhos que nós nos tornamos apenas um e num desejo interminável ficamos a noite inteira juntos, num só corpo! É lá que a minha vontade de gritar à todos que eu te amo. É nessa hora que eu percebo o quanto pode dá certo mesmo com a distância, que é SIM significativa. Mais eu te quero, e hoje já não posso fazer mais nada. Eu me apaixonei sem querer.

Lais Oliveira

Quanto mais a gente escreve, mais descobre o que nos faz feliz. Por isso busco nas palavras alguns significados de felicidade, talvez um dia eu encontre a minha!

Lais Oliveira

Não quero que seja desse jeito, mais talvez seja a melhor coisa à fazer. Ele está sumindo aos poucos, escapando das minha mãos e eu nem sei o que fazer! Está na hora de esquecer e mudar a rotina, nunca mais será como antes, o motel de sempre, os mesmos assuntos, aqueles olhares, os beijos - que pra mim, são inesquecíveis - nunca mais será a mesma coisa. Eu desisto, agora sigo em frente e não olho mais pra trás, definitivamente desisti de você.

Lais Oliveira

"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!

Lais Oliveira

A verdade, mesmo que demore um dia aparece. E nesse exato momento não quero estar perto do que mais me fez feliz, só vou estar longe olhando, e vendo você mesmo jogar o seu futuro no lixo!

Lais Oliveira

Antes de dormi, faço uma viajem interna e converso comigo mesma, nem sempre obtenho respostas, mais pelo menos na maioria das vezes sei onde tenho que chegar pra te-las. Nessa viajem me deparo com o estranho, inovador e o duvidoso... É nesse mesmo instante que decido por quais caminhos vou continuar minha caminhada, e sempre acabo escolhendo O CAMINHO MAIS DIFÍCIL À SEGUIR !

Lais Oliveira

Estender a mão e prosseguir, ir à diante sem olhar pra trás! Se levantar e se orgulhar de ter caído... Foi uma nova experiência e que nunca mais você repita isso na vida. O ciclo é totalmente natural, erramos para aprender, coisas estranhas e ruins, acontecem apenas pro seu amadurecimento. É assim que tudo com o tempo se torna mais fácil, você já vai reconhecer uma pessoa de mal caráter apenas com minutos de conversa. É assim que você se torna mulher, madura, segura, independente e irresistível. Nesse certo momento vai reconhecer que as quedas do passado foram necessárias pra sua subida repentina na vida!

Lais Oliveira

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

Lais Oliveira

Mudanças são necessárias a partir do momento que a rotina já não trás felicidade!

Lais Oliveira

Me entreguei, e acabei me decepcionando...mais uma vez.

Lais Oliveira

Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.

Lais Oliveira
36 compartilhamentos

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, com o cabelo e com o sapato que não podia molhar?

Lais Oliveira

E cada erro meu , parece uma condenação atrás da outra , e isso me entristece , me desanima , e sei que em ti eu posso ser forte , sei que sou pobre pecador , mas perdoa - me Senhor . Pai amado , tenha misericórdia de mim . Devo lhe agradecer com todo o meu coração pela minha vida , pela minha família , cada parente meu , seja o mais próximo ou o mais distante , que o Senhor possa enviar os teus anjos ao lar de cada um , que possa entrar com providência nos problemas deles que eu não sei quais são , mas tu sabes ó Pai . Que o Senhor guarde todas as pessoas que eu amo , isso inclui minha vida , a vida dos meus familiares , a vida do meu namorado , a vida dos meus amigos , e até a vida dos que eu não tenho muita afeição , e se existir alguém Senhor que não vá muito com a minha cara , eu peço que abençoe Senhor , pois eu amo o meu próximo , e eu jamais desejaria mal . Por isso Deus , que estou aqui de coração aberto , ouve a minha singela oração Paizinho , guarda o MUNDO de tanta maldade , livra , cura , liberta , o senhor é Deus dos impossíveis . Que a cada dia , o Senhor possa me dar entendimento e sabedoria , que a cada dia mais eu possa me prostrar na tua presença .. e me perdoa Senhor , pelas vezes que eu não busquei a tua face , pelas vezes que não guardei um momento contigo , me perdoa Senhor .. Me perdoa , pois sei que sobre a minha vida , o teu amor é infinito , e por não ser merecedora de tanto amor , eu lhe peço perdão Pai . Obrigada por me aceitar assim , do jeitinho que sou , me ajude a melhorar naquilo que preciso , me renova mais e mais , me quebra e me molda outra vez . É o que eu te peço Senhor , e te agradeço em nome de Jesus .

Lais Oliveira
6 compartilhamentos

os esportes praticados hoje não podem ser praticados com o racismo existente...

Lais Oliveira

Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.

Lais Oliveira
12 compartilhamentos

A gente não cansa de amar. Cansa de sentir menos do outro. Eu também acho que não era uma crise, sabe. Todo relacionamento tem crises, eu sempre quis que no meu relacionamento tivesse apenas crises de risos. Mas nem sempre é assim, nem sempre aquele sentimento é de forma crescente, mesmo surgindo curvas no caminho, o amor não diminui, ele se transforma, se renova, se manifesta. Procurava naqueles olhos o brilho, a ternura. Acabou, não tinha vestígio algum. Eu tentei, eu me sentia bem em amar, em procurar salvar aquele amor que um dia me fez tão bem. Era como encher uma bexiga furada. Não durava muito, e logo o vazio estava lá novamente. Cansei de sentir aquele amor acabar.

Lais Oliveira

"Eu deveria pedir pra você ficar hoje,
Só por hoje,ou talvez amanhã também,
e depois,
Por que eu gosto da tua companhia,
Gosto do seu sorriso,
Da sua fala estressada,
Do seu abraço

...
Eu gosto de você
Mais você?
Não
Você não gosta de mim
Ou não mais..."

Lais Oliveira

”É garoto, parece que nada mudou. Tentei sair dessa mas não dá. Tentei te manter longe de mim, mas sempre que tu acha que tu foi esquecido, você volta. Você me confunde da cabeça aos pés, e eu odeio isso. Eu odeio não saber se eu quero te matar de beijos ou de socos. Eu posso te xingar de todos os nomes, de todos os palavrões, mas é porque eu te odeio e te amo tudo ao mesmo tempo. Eu te quero longe, mas te quero perto, entende? Garoto, se tu me acha bonita e não quer nada comigo, guarda teus comentários para você, por favor, será melhor pra mim. Eu ainda sou apaixonada por você, mas enquanto você fica meio longe, na sua, eu até consigo esquecer, mas é só você decidir voltar que o caos vem junto. Para com isso menino, isso é maldade. Você sabe quantos sonhos você destruiu? Você sabe como eu fiquei depois da tua partida? Não. Você não sabe. Você não se importa. Mas eu sempre gostei disso, sempre gostei do complicado. Te conquistar foi uma aventura que não deu certo, mas o que seria de mim se eu não me arriscasse e corresse riscos? O fácil não me atrai, o tipo que a maioria deseja não me atrai, pessoas bonitas de alma feia não me atraem. Eu gosto mesmo é de confusões, parece até que eu gosto de sofrer, de ser trouxa. Garoto, o dia em que você decidir a sua vida, me chama para tomar um café, não garanto nada, eu não vou esperar por você, mas é de você que eu gosto.”

Lais Oliveira
22 compartilhamentos

Éramos tão felizes, sinceramente eu pensei que nunca fosse acabar. Foi um choque de realidade quando ele foi embora, eu não estava esperando essa surpresa, e que surpresa dolorosa. Eu vivi a vida dele por meses, me afastei dos meus amigos, pensei que nunca mais fosse precisar de nada, além dele, claro. E com a desculpa de que éramos muito diferentes um do outro, pra não dizer que o amor já tinha acabado, e o fim ser menos pior que estava sendo, ele se foi... Se ao menos olhar pra trás. Eu ficava me perguntando, onde foi que eu errei? De uma semana pra cá, tudo mudou, ele se afastou, e eu a pessoa que ele dizia que era tudo se tornou absolutamente nada. As promessas, os planos, o futuro que planejávamos, nada nunca passou de uma fantasia que no fundo ele nunca seria capaz de realizar. Ele jogou fora todo amor que eu dei pra ele, os sonhos que eu sonhei cm ele, isso nn se faz.
Ele nunca foi a pessoa que eu pensei que fosse. Eu me apaixonei por alguém que eu mesmo inventei
Eu ficava me perguntando, onde foi que eu errei? Será que nos olhos dele refletiu alguém que tocou seu coração melhor que eu?
Seria mais fácil ele dizer que não me amava mais, ou que sla, se apaixonou por outra pessoa, ao invés de ir embora sem dar explicações... Por que ele ir embora sem motivo concreto, por nada, fez eu me sentir um nada... Entende?
O problema não é você, sou eu. Frase cliche, que destrói por dentro. Pensei que não ia conseguir seguir em frente, que seria impossível sem ele do meu lado, mas esse fim de semana, eu sai do transe que estava. Me arrumei e sai de sexta a domingo e me diverti cmo nunca tinha me divertido tanto a meses, e me dei conta que... Da pra ficar bem melhor sem ele, é incrível cmo a gente se engana. Eu senti tanta dor, eu juro que, não é drama, eu realmente pensei que fosse morrer, mas depois eu entendi que eu era demais pra essa história e que eu não merecia as migalhas desse amor, as coisas começaram a fazer sentido. Ele disse que o problema era ele, e não eu. Realmente cara, o problema é você. Queria tanto que você mudasse, queria tanto que você levasse a sério a nossa história, mas cmo nada em você mudou, então, eu resolvi mudar, é meu amor, eu mudei por você, tentei ser melhor por você, e no fim, me tornei mulher demais pra você

Lais Oliveira
4 compartilhamentos

Tentamos disfarçar que não dói, tentamos disfarçar a saudade e dizer pra nós mesmos que devemos seguir, mas sair da vida de alguém quando queríamos ficar, não é fácil. Dói e dói um bocado.

A gente muda o caminho pra não lembrar. A gente procura alguma coisa pra se ocupar porque qualquer espaço de tempo que sobra a gente acaba encaixando uma lembrança. E se a janela do ônibus pudesse falar, ela contaria toda a saudade e toda bagunça que a gente joga por ela enquanto não chegamos no nosso destino.

A pessoa estuda na mesma faculdade, está no mesmo ciclo de amizade, faz o mesmo curso e frequenta os mesmos lugares nos finais de semana. Impossível não esbarrar. O medo é ir a esses lugares e perceber que o amor ainda existe. A gente tenta disfarçar a dor, usar a saudade como curativo e esconder todas as brechas só pra não demonstrar que o peito ainda está entreaberto.

A gente tenta disfarçar que não dói ver aquela pessoa indo embora, mas será que tem como fingir que não dói tudo aquilo que a pessoa nos deixa? Tudo aquilo que fica com a gente sem que, sequer, tivéssemos pedido? As músicas que o outro nos apresentou, a maneira de olhar o mundo e as coisas, os tiques nervosos, o timbre da voz e o volume da risada.

A gente tenta disfarçar evitando procurar não saber noticias do outro. Talvez seja melhor parar de seguir no instagram, bloquear o Whatsapp, excluir do Facebook. A gente diz: ''Tá tudo bem, sério.'' mas por dentro, está um caos, ruas devastadas, placas apontando pros caminhos errados e mais um novo acidente emocional toda vez que em que se ouve o nome dele. A gente corre de esquina a esquina procurando refúgio, a garoa do disfarce do lado de fora não é nada perto da tempestade que a gente enfrenta por dentro.
Às vezes as pessoas saem da nossa vida na mesma maneira em que entram. Às vezes saem mais rápido do que queremos ou esperamos. Quando menos se espera, elas estão em outros lugares, com outras pessoas, fazendo outros planos. Às vezes as pessoas entram na nossa vida, nos proporcionam sensações incríveis e momentos tão intensos que quando vão embora, parece que tudo só durou um cochilo. Algumas pessoas chegam e só vão, não te dão motivos e te deixam sem resposta pra absolutamente tudo. Talvez as pessoas entram na nossa vida com um único propósito: nos ensinar algo ou aprender alguma coisa com a gente.

Talvez você não precise envolver ninguém na tua bagunça agora. Talvez você precise organizar essa bagunça que ficou e não mais empurrar pra debaixo do tapete ou jogar em baixo da cama e disfarçar que tá tudo bem. Não se sinta culpado por não ter dado certo ou porque o outro está aparentemente feliz agora. Talvez você tenha sido alguém escolhido pra preencher aquele espaço e tempo porque precisava aprender algumas coisas ou talvez, porque precisasse ensinar.

Lais Oliveira
5 compartilhamentos