Poemas sobre Você
Com você... Te AmO!*
Com você eu aprendi que amar nem sempre é demonstrar..
Que um olhar vale mais que mil palavras....
Eu aprendi que as pessoas não se completam apenas se somam...
E que as coisas acontecem quando menos esperamos...
Eu aprendi que os acertos levam á aplausos, e que os erros levam ao perdão!
Aprendi que perfeição não é tudo, e que se for para o amor ser verdadeiro, nós amamos no outro ate os defeitos!
Aprendi que não precisamos da ausência para querer a presença, basta somente à vontade de querer por perto!
Com você eu aprendi, que o tempo é superficial diante da eternidade do amor de quem se ama! E a mentira e inimiga das palavras!
Com você eu aprendi que o beijo revela a essência do amor...e o toque revela a essência do prazer!
Eu aprendi que os opostos se atraem, e as diferenças nos trazem experiência...
Eu aprendi que tempo nos traz confiança , sabedoria e a certeza de uma paixão concreta!!
Com você eu aprendi que ser atrapalhada não é um defeito tão ruim quando nos da a alegria de fazer alguém sorrir!
Enfim com você eu pude aprender muitas coisas, dentre elas, eu aprendi que não vale a pena se fechar e pegar ódio de todas as flores porque uma te espetou, tomar magoa de todas as amizades porque uma falhou, ou Desacreditar de todos os Amores porque um te foi infiel!
E por tudo que aprendi ao seu lado, só me resta AGRADECER!!
Obrigado por me fazer sonhar, mesmo estando acordada!
Obrigado por me fazer sorrir, mesmo quando me beija!
Obrigado por me fazer amar, mais do que pensei ser capaz!
Obrigado por me satisfazer em todos os sentidos!
E obrigado por me querer por perto, e por me fazer se sentir amada! Saiba que não importa o momento eu sempre estarei pensando em você!
Você pra mim
Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida
Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.
Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.
Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito
Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.
O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,
Eu estarei lá....
Right here waiting for you
Aonde você for
O que quer que faça
Eu estarei bem aqui, esperando por você
Não importa o que seja necessário
Ou que meu coração se parta
Eu estarei bem aqui, esperando por você
[...]
saber perder
Eu tentei ocultar meu medo de tentar nas palavras de incentivo que eu dizia à você.
Eu escondi um mar de lágrimas num sorriso quando você disse que não queria me ver,
Eu sonhei na realidade que estampava em minha frente
Eu acordei do sonho que eu criei em minha mente.
Vaguei pelos dias procurando uma forma de me convencer o que era a realidade
O que você dizia ainda não me convencia da verdade
Por medo de perder tudo, me arrisquei pela metade
E pela metade tive dos seus sentimentos apenas uma parte.
Mas um dia eu aprendi que não vivo mais sozinho,
Você passou a morar junto comigo aqui dentro
Pois bastava apenas eu fechar meus olhos para avistar seu sorriso.
Eu escondi meus sentimentos para a realidade não ver
Então decidi que tinha que assumir que eu perdi
Só assumindo eu perderia o medo de perder você.
Fábio Esteves.
Para Ele, Que Já Existe
Eu não sei onde você está, nem se já me viu de longe ou se ainda caminha em outra direção. Mas sei que existe. Sei porque sinto sua ausência como se fosse uma presença, porque o espaço que você ocupa em mim já tem forma, cheiro, textura. Sei porque meus anseios não se dissolvem no tempo, porque meu corpo espera sem se perder no fácil, sem se entregar ao vazio.
Eu poderia dizer que espero pacientemente, mas não seria verdade. Espero com desejo, com urgência contida, com vontades que dançam dentro de mim sem encontrar palco. Espero porque sei que quando chegar, não será um encontro qualquer. Será o reconhecimento de algo que sempre esteve aqui.
Não me guardo por medo, nem por falta de oportunidades. Me guardo porque não sou para qualquer um, porque minha pele não responde a mãos que não saibam o que fazer com ela. Porque meu corpo, minha alma, tudo em mim precisa de verdade, de presença, de entrega.
Então, venha quando for tempo. Mas venha inteiro. Porque não quero metades, não aceito migalhas. Quero um toque que fique, um olhar que me prenda sem me acorrentar, uma voz que me acalme e desperte ao mesmo tempo. Quero ser para você o que você será para mim: um abrigo, um incêndio, uma certeza.
E quando vier, saberá que sempre foi você.
As pessoas boas quando você as faz sofrer, elas não gritam.
Mas elas arquivam.
Elas se afastam devagar; sem ruído, para então nunca mais voltar.
Elas continuam sendo boas, mais sem confiar.
E é nesse exato momento que elas tiram você da vida dela.
Elas não te apoiarão mais.
Elas não confiaram mais em você...
Você...
Tão bela quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores. Assim é você.
Possuidora de tamanha inocência que só se compara a de uma criança. Menina presa em um corpo de mulher por que tens vontade de deixar de ser criança? Se tudo que queremos quando crescemos é novamente voltarmos a sermos pequenos.
Então seja o que você é e deixe que o tempo se encarregue do futuro.
Eu gosto de você assim, com esse jeito infantil, do seu humor misterioso que revela o mais belo sorriso que me faz sentir paz só em vê-lo...
E sinceramente...
Eu te vejo como uma mulher e fico encantado com seu jeito infantil de teimar que não parece ser criança. E cada vez mais você se faz presente em meus pensamentos, ta ficando difícil tirar você da minha cabeça. E por mais que você seja bela. Eu não te quero vagando em minha mente, porque embora existam muitos caminhos...
Em nenhum deles eu consigo encontrar você.
Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.
Nos meus sonhos mais lindos.
Nos meus pesadelos mais pavoros.
Você sempre esteve lá, pra me salvar.
Depois dos sonhos, acorda-se e vê que a realidade é algo totalmente diferente.
É.
Ei saudade
Precisamos conversar
Tão covarde quando você vai passar
Tá pegando pesado comigo
Todo dia um novo motivo pra me judiar
- Ah não Liam, vai pra casa.
Você não vai com a gente
- Por que não?
- Porque é lua cheia.
- E eu não estou a fim de ir até o México para você cortar minha garganta.
- Pode me prender. Me acorrenta no banco de trás, sei lá.
- Você arrebenta as correntes, lembra?
- Teríamos que congela-lo em carbonita até chegar lá.
- Certo, e aonde a gente consegue carbonita?
- Sério?...
Nunca viu esse filme?
Se você puder, hoje ainda:
Olvide contratempos e mostre um sorriso mais amplo
para aqueles que lhe compartilham a vida;
dê mais um toque de felicidade e beleza em seu recanto
doméstico;
faça a visita, mesmo ligeira, ao doente que você deseja
reconfortar;
escreva, ainda que seja um simples bilhete, transmitindo
esperança e tranqüilidade, em favor de alguém;
melhore os seus conhecimentos, no setor de trabalho a
que esteja empregado o seu tempo;
estenda algo mais de otimismo e de alegria aos que se
encontrem nas suas faixas de convivência;
procure esquecer - mas esquecer mesmo - tudo o que
se lhe faça motivo de tristeza ou aborrecimento;
leia alguma página edificante e escute música que
pacifique o coração;
dedique alguns minutos à meditação e à prece;
pratique, pelo menos, uma boa ação sem contar isso a
ninguém.
Estas indicações de apoio espiritual, se forem
observadas, farão grande bem aos outros, mas
especialmente a você mesmo.
André Luiz
Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia.
É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada.
Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar.
Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão.
Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais.
Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.
Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada.
(...)
Estar Sozinho.
Te encontrei no meu sonho,
Você estava linda...
Encontrava-se bem vestida e perfumada,
Estava com um sorriso maravilhoso.
Nesse sonho
Você me chamava...
Me chamava para o seu sonho,
Me dizia que lá morava a Felicidade,
E que ela estava a muito tempo a minha espera
De braços abertos,
Pronta para me envolver...
Estendi minhas mãos
E você as agarrou...
E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,
Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...
Um mundo mágico
Onde a magia do amor envolve a todos.
Esse mundo que era seu,
Hoje é o meu sonho,
O meu sonho mais lindo,
O sonho que me faz sorrir
E compreender que o amor existe,
Que não é apenas um história,
E que podemos fazer da vida
UM SONHO!!!
Você apareceu como um raio,
chamando toda a minha atenção,
Conseguiu com esse jeito meigo
furar o bloqueio do meu coração,
Mas quando eu pensei que tudo estava certo
você me deixou sem atenção,
Pode até parecer pouco
mas destruiu meu coração
Ainda tenho esperanças,
de um dia te ver de novo
Mas espero,
que até la,
Você encontre alguém
Que faça você sentir
a mesma coisa que eu senti.
, O importante é acreditar em você mesmo.
Nos seus sonhos, ideias, sejam eles os mais loucos e absurdos.
Acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto !
Quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você,
verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você.
E você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência !
Nada é igual sem você
(...)Nada mais é igual desde que você entrou na minha vida. Aos poucos eu fui entendendo que não importava onde eu trabalharia nem qual seria o meu salário se eu não tivesse a certeza de que você estaria em casa me esperando pra jantar. Percebi que por melhor que fosse meu emprego ou promoção, nenhuma alegria seria completa se não fosse dividida com você. Nada mais faz sentido se eu não tenho a certeza de que você estará comigo.
Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente, que seria um erro forçar situações ou possíveis entendimentos. De repente me sinto de mãos atadas por sentir que estou te perdendo, por não poder fazer nada além de esperar. Quero te olhar, te tocar, te abraçar. Quero que você saiba nunca senti algo tão forte, que nada do que te falei foi em vão. Nossos planos estão todos aqui na minha cabeça, ansiosos pra se concretizarem, e eu não vou permitir que nenhum deles escape do meu pensamento.
Sinto tua falta. Preciso ouvir o teu bom dia antes de sair de casa. Não consigo dormir sem seu beijo de boa noite. As horas passam devagar, minha mente voa, não consigo me concentrar em nada. Penso em você mesmo que involuntariamente, sonho com o longo caminho que planejamos juntos e mal iniciamos a percorrer. Não me restam muitas certezas desde que não te tenho mais ao alcance dos meus dedos, mas uma coisa eu te digo com convicção: eu não vou ficar parada assistindo você partir. Você não vai sair tão fácil da minha vida. Não sem antes a gente ter vivido tudo o que temos para viver.
- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".
- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".
- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".
- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".
- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".
- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".
- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".
- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".
- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
